Greve na Iberia: sai lista dos vôos cancelados de 19 a 23/abril

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Jornal da BóiaO post sobre a greve da Iberia se tornou um ponto de encontro entre passageiros aflitos.

A novidade do dia foi trazida pelo Carlos Gouveia, que ao ver sair a lista dos vôos cancelados entre os dias 20 e 23 de abril, compartilhou aqui no VnV.

No dia 19 de abril, quinta, está cancelado o IB 6820, São Paulo-Madri (19h35).

No dia 20 de abril, sexta, está cancelado o IB 6821, Madri-São Paulo (12h15).

Confira a sua conexão no dia 20 de abril aqui.

No dia 22 de abril, domingo, está cancelado o IB 6820, São Paulo-Madri (19h35).

No dia 23 de abril, segunda-feira, está cancelado o IB 6821, Madri-São Paulo (12h15).

Veja a situação da sua conexão no dia 23 de abril aqui.

Caso seu vôo tenha sido cancelado, gerencie sua reserva aqui.

É bom notar que a Iberia tem três vôos diários entre o Brasil e Madri em cada direção. Somente uma das freqüências entre São Paulo e Madri está sendo afetada pela greve; as outras duas freqüências (uma de/para São Paulo, a outra do/para o Rio de Janeiro) continuam operando mesmo nos dias de paralisação.

Boa sorte no seu remanejamento!


Leia mais:

A greve na Iberia pegou você? Como a cia. resolveu sua situação?

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


4 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Lali
LaliPermalink

Como me informaram por e-mail, os voos de destinos com uma única saída diária, não tem sido afetados. Porém, como me afirmaram, é pouco provável, porém não impossível, que um voo do Rio seja cancelado. Caso isso aconteça, não me disseram de que forma serei remanejada, se indo até São Paulo, ou se viajando um dia antes ou depois... Alguém sabe como ocorre este remanejamento, e se nós temos a opção de escolha?

Eduardo
EduardoPermalink

Realmente estou inconformado com esse remanejamento, ficamos dias preparando uma viagem, fazemos nossos compromissos, tentamos a todo custo sincronizar passagens, hoteis etc e derrepente a Ibéria nos coloca nessa situação embaraçosa... Fiz reservas em hoteis Accor mediante tarifa que não posso remanejar, e ai Iberia, como será o remanejamento da minha família, pois iremos eu minha esposa e meu filho, tudo acertado e nada resolvido,,,, REALMENTE TRATA-SE DE UMA COMPANHIA "SÉRIA"!!!
eduardo_astolphi@yahoo.com.br

Walter Faria
Walter FariaPermalink

Já saiu a lista dos voos cancelados no período de 23 a 30 de abril. A novidade é que na lista do dia 27 tem voo de sp para madrid, do dia 26 quinta, constando da lista como cancelado, bem como outros voos que saem da América para a Espanha neste dia também foram cancelados. Segue o link: http://grupo.iberia.com/content/GrupoIberia/Noticias/Sala%20de%20Prensa/2012/documentos/VUELOS%20CANCELADOS%20POR%20LA%20HUELGA%20DEL%20SEPLA%20D%C3%8DA%2027%20DE%20ABRIL.pdf