Londres: greve em três linhas do metrô até sexta 27 de abril

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Jornal da Bóia

Funcionários da área de manutenção de três linhas do metrô londrino -- Jubilee, Northern e Piccadilly -- anunciaram uma greve de 72 horas -- veja a notícia da BBC.

A paralisação vai das 16h de hoje, terça-feira, 24 de abril, até as 16h de sexta-feira, 27 de abril.

Um plano de contingência será posto em prática pela TFL, empresa que controla os transportes na capital. Em sua home, anuncia esperar que "todas as linhas funcionem sem maior impacto".

Se você vai estar em Londres nesses dias, vale a pena considerar outros meios de transporte -- ônibus ou barco, por exemplo.


A Dri Miller tem uma série ótima de posts sobre transporte em Londres, passe lá:

Pra lá e pra cá em Londres no Dri Everywhere

Página da TFL - Transport for London (informações em tempo real sobre as linhas do metrô)

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


2 comentários

Fabio de Rezende

No final do ano passado (entre o natal e o ano novo) ao sair do show do Stomp, ali perto da Piccadilly, me deparei com uma dessas greves (pelo menos era o que dizia o cartaz na porta da estação). Parece que é comum isso por lá. Acabei pagando para um indiano me levar até o hotel em um daqueles táxis de bicicleta. Foi uma experiência bem interessante, além de um pouco emocionante, hehehehe.

Londres: greve em três linhas do metrô até sexta 27 de abril « testelabcits

[...] viaLondres: greve em três linhas do metrô até sexta 27 de abril. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. [...]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar