Sites quentes para comprar ingressos de eventos esgotados

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Teatro Alla Scala, Milão

Uma amiga querida está para fazer um viajão de replay da lua de mel pela Itália. Desta vez ela queria porque queria assistir a uma apresentação da ópera Tosca, de Puccini, na Scala de Milão. Tentou na bilheteria online do teatro, já não havia mais nada. Então mandou uma conhecida que mora na cidade para tentar na bilheteria física. Pois lá a funcionária recomendou um site que revendia ingressos de, aham, desistentes: o viagogo.com.

Minha amiga entrou no site, comprou (com um senhor sobrepreço -- tipo o triplo do ingresso original) e depois ficou com medo. Será que era sério mesmo?

Como o site possibilita trackear (desculpem) os ingressos online, minha amiga ficou mais tranqüilinha: aparecia o dia em que os ingressos foram processados e enviados, e a data em que ela podia esperar a entrega (via UPS).

Pois não só os ingressos chegaram como, dias depois, minha amiga recebeu um belo e-mail de pós-venda, perguntando se estava tudo OK -- e explicando para não se assustar com o fato de o ingresso estar no nome de outra pessoa (a compradora original), já que os funcionários dos teatros conferem apenas a data e o horário, e não o nome do comprador. O email também lembra que, em qualquer eventualidade, dá para acionar o seguro incluído na compra.


Fui investigar online sobre o ViaGogo.com e vi que é um dos tops deste mercado secundário de venda de ingressos. Seu maior concorrente (de onde saiu o fundador) é o StubHub.com, que pertence ao eBay. Outro player importante é o TicketsNow.com, do Ticketmaster. (Tanto StubHub quanto TicketsNow já foram recomendados por leitores aqui no VnV; o ViaGogo é que é novidade.)

O mais incrível é o seguinte: perto do que estão saindo os shows no Brasil, pagar 150 euros por uma ópera na Scala de Mião nem parece tão caro assim mad

E você? Tem alguma experiência de compra nesse mercado secundário de ingressos? Tem alguma pegadinha ou algum macete para compartilhar? Conta pra gente, please!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


79 comentários

val
valPermalinkResponder

Comprei Barcelona x Milan dia 4 último. Para jogos de futebol na Europa são bons, mas é carinho tb. Mas valeu MUITO a pena, apesar de termos ficado na torcida do Milan.

o site é esse: http://www.onlineticketexpress.com/

( eu tinha comprado ingresso - 4 - para um jogo do campeonato espanhol, mas quando vi que teria jogo da Champions , troquei!)

Samira
SamiraPermalinkResponder

Sou de Fortaleza- CE e comprei no fim dos mês de abril ingressos pra área VIP do show da Madonna em
Florença no dia 16 de Junho de 2012 pelo site Viagogo. E tudo correi perfeitamente bem. Após a compra em 3 dias o vendedor postou os ingressos via UPS e em mais 6 dias os recebi em minha casa. Paga-se mais caro mas, é uma excelente opção de compra quando o site oficial já não mais tiver os ingressos para a venda. O que foi o meu caso. A TicketOne já não tinha mais ingressos na área VIP. E outros locais não me interessavam. Super recomendo o Viagogo!!!

Adolfo
AdolfoPermalinkResponder

Comprei um ingresso para o jogo do Bayern de Munique na Allianz Arena pelo viagogo. O estádio lá sempre lota e todo os meus amigos alemães ficaram impressionados de ver que eu tinha conseguido ingresso na véspera do jogo.

Funcionou tudo muito bem, fiz a opção pela retirada no estádio e a compra foi super segura. E o site é super recomendado lá fora !

Fiquei em um bom lugar, por 70 Euros. Parece caro, mas vale pela maneira que te tratam no estádio - como espectador, não como gado como no Brasil.

Leila Azevedo
Leila AzevedoPermalinkResponder

Já comprei pelo viagogo duas vezes e foi tudo certinho.

Guilherme
GuilhermePermalinkResponder

Uma dúvida: os demais, como StubHub e TicketsNow, também entregam tranquilamente no Brasil?

Quando comprei pelo StubHub (NY Knicks no MSG), escolhi os tickets com a opção para imprimir em casa, justamente com medo dos ingressos não chagarem a tempo, mesmo com opções mais em conta...

Natalia
NataliaPermalinkResponder

Quem estiver vindo pra França vale conferir o http://www.ticketnet.fr/ , tem a relação de todos os eventos com as datas, e existe a opção de imprimir o bilhete em casa.

Thyago Portela

Eu tenho duas experiências: uma péssima e outra excelente.

A 1ª foi em NY/2010. Estava doido pra ver um jogo dos Knicks no Madison Square, mas os ingressos estavam esgotados. Não conhecia esses sites de revenda e arrisquei comprar na hora na mão de cambista. Paguei US$ 150,00 por 2 ingressos para ficar lá na "caixa prego". Ao passar pela catraca, o leitor ótico recusou os ingressos e fui orientado a ir na bilheteria.
Para minha surpresa, depois de 15 minutos de explicação (onde comprei, qto paguei, etc), fui informado que os ingressos eram roubados ou perdidos. O verdadeiro dono havia comprado um carnet para toda temporada e tinha dado contra-ordem nos tickets. Resultado: voltei pro hotel puto. Meu amigo ainda queria procurar o vendedor de 2 metros de altura e 200kg... tô fora!!!

A 2ª foi pra ver o jogo Bayern Munich x Olympique de Marseile, na Allianz Arena, no início desse mês pela Champions League.
Mais uma vez, arrisquei e comprei com cambista na hora, pois no Viagogo (indicado pelo próprio site do Bayern) só haviam 2 assentos juntos e éramos 3. Acreditei que o alemão era mais certinho que o americano e deu certo hehehe. Compramos 3 assentos juntos por 200 euros. Ahhhh vale registrar que, pelo menos nesse jogo, não existiu esse negócio de comprar um assento e ficar em outro.

É uma experiência ímpar poder ver um jogo desse nível em um ambiente totalmente adaptado para receber o expectador de forma respeitosa. Sem falar no transporte público. Voltamos de metrô e dentro de 30 minutos já tínhamos saído do estádio e chegado no hotel localizado próxima à estação principal de Munique. Como dizem: coisa de 1º mundo!

Ronaldo Giusti

Já comprei ingressos pra um jogo dos Knicks com a Razorgator, mas consultei os preços através de uma espécie de agregador, que mostra preços de vários desses "revendedores". Assim que você escolhe o ingresso ele redireciona você para o site respectivo, tipo o kayak.com.

Ah sim, o site que usei pra consultar os preços foi fansnap.com
e tem também o ticketwood.com, mas nunca comprei a partir deles.

Fabiana Sech
Fabiana SechPermalinkResponder

Geeeeeeeeente, tinham me indicado este site para comprar Inter x Milan, dia 06.05, mas fiquei insegura e acabei não comprando.
Se for fazê-lo agora será tem a possibilidade de retirar os ingressos na bilheteria do estádio? Viajo dia 28.04, mas só chegarei em Milão dia 04.05 e o jogo é dia 06.05. Ajudas são bem-vindas!!!

Adolfo
AdolfoPermalinkResponder

Fabiana,

Comprar na bilheteria, ainda mais num clássico, pode ser roubada. Os ingressos podem esgotar e vc fica nas mãos dos cambistas.

É possível comprar os ingressos pelo site dos times. Não sei quem é o mandante. Quando fui, comprei pelo site do Milan (super seguro e tranquilo) e peguei os ingressos no estádio. Tem uma pegadinha aqui que eles pedem com 4 horas de antecedência. Estacionei o carro no estádio (primeira vaga), peguei os ingressos, fui de bonde para o Duomo, e fiquei lá até o jogo. Depois, peguei o carro e fui embora !

Luciana S
Luciana SPermalinkResponder

Já comprei ingressos para os 'play offs' do Knicks no MSG pelo StubHub e deu tudo certo. Acho que paguei o triplo do preço original, mas valeu a penas e deu tudo certo. Imprimi em casa, no Brasil, e levei para NYC sem receio, pois havia pesquisado bastante sobre o "esquema", que é bem usual.

Clara
ClaraPermalinkResponder

Está certíssima a sua amiga, Riq. Ver a Tosca no Scala de Milão dá um upgrade na visita dela de 500%! smile

Carol Andrade
Carol AndradePermalinkResponder

Comprei pela ticketsnow.com 5 ingressos para assistir Celine Dion em dezembro/11 com um sobre preço de uns US$ 50 por ingresso - mas considerando q estava esgotado e q o show é o maximo, acho que valeu a pena!
No meu caso, como faltava apenas uma semana para a viagem escolhi ingressos que me permitiram receber o ingresso em pdf por email.
( ao lado do valor do ingresso tem um ícone que diz se vc poderá receber por email ou nao)
Funcionou 100% e amamos o show, claro!!!

Arnaldo
ArnaldoPermalinkResponder

Será que isso vale para ingressos da Olimpíada London 2012? Quero ver um jogo de water polo e sempre aparece "not available"

André K.
André K.PermalinkResponder

Uma solução para shows no Brasil é essa aqui, ó: http://www.compreienaovou.com.br/
Funciona mais como mural de classificados, mas é uma opção.

Carol Medeiros

Comprei pelo viagogo para o jogo do campeonato italiano Inter de Milão e Roma, no Estádio San Siro, em Milão. Os ingressos foram enviados para o hotel, chegaram até antes da data prevista, tudo perfeito, muito fácil de escolher os lugares pelo site.

eliz grigoletti

Carol, obrigada por dividir sua experiência. Estou indo esta semana e vou assistir Inter e Lazio dia 21. comprei pelo viagogo exatamente como voce, mas agora fiquei super preocupada pois li em vários sites de dicas e no próprio site do inter que pedem documento e para outra pessoa usar teria que fazer a transferencia do bilhete que só pode er feita pelo titular. Voce confirmar essa informação? Ha conferencia de documentação no estádio? Voce recebeu o bilhete do viagogo em nome de outra pessoa? O site te deu alguma instrucao a respeito dessa transferencia de nome? Se me responder vou agradecer muito. Obrigada

zuzu
zuzuPermalinkResponder

Sempre compro no Viagogo, acho que já comentei aqui alguma vez.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Eu já comprei várias ingressos para jogos nos EUA (qualquer esporte) no TicketsNow e nunca tive problemas. O único incoveniente é que a maioria dos ingressos não tem a opção de impressão online, portanto você tem que pedir para entregar em algum endereço nos EUA. Vou experimentar o StubHub da próxima vez por esse motivo.

Não conhecia o Viagogo, mas a dica já está anotada.

Tina Pereira
Tina PereiraPermalinkResponder

Daqui do Brasil, já comprei ingressos para eventos em NY tranquilamente pelo Prestige Entertainment ( http://www.prestigeentertainment.com ) e não tive problemas.

Para Londres, acabo de comprar ingressos para o show da Norah Jones no início de junho pelo GETMEIN (do grupo do Ticketmaster) e já estou com os ingressos em mãos. http://www.getmein.com

Tudo é mais caro do que na bilheteria, lógico. smile

Lucas
LucasPermalinkResponder

É o cambismo oficializado...

victor
victorPermalinkResponder

Há 2 meses comprei pela Viagogo ingressos para o show de Coldplay em Londres para Junho. Só hoje recebi uma confirmação de que os ingressos já estão a caminho, porque primeiro o "cambista" recebe o ingresso e muitas vezes próximo a data do evento e depois envia para o comprador final. Espero que dentro do envelope venham os ingressos corretos. Li muita coisa falando mal da Viagogo e poucas falando bem, mas as pessoas geralmente comentam em sites quando algo dá errado, como uma forma de protestar, e quando algo dá certo ninguém fica sabendo. Enfim...preferi arriscar, paguei o dobro por esses ingressos, mas foi uma oportunidade que não quis perder.

Pulit4
Pulit4PermalinkResponder

Chegaste a receber os bilhetes? Estou numa situação parecida... Comprei para um concerto a 27 de outubro e nada de bilhetes ainda...

Anna
AnnaPermalinkResponder

Vocês receberam os ingressos para o Show do Coldplay?
Quero comprar para Londres mas estou com insegura.
Obrigada!

alex serpa
alex serpaPermalinkResponder

Qual a diferença deste tipo de site para um cambista? Prá mim, nenhuma, por isso não compraria por motivo nenhum. Acho que a atividade do cambista só prejudica as pessoas que querem assistir aos eventos, e não são profissionais na compra de ingressos. Se ninguém comprasse com cambistas, esse mercado acabava.

Thiago
ThiagoPermalinkResponder

Uhm, dicão heim?! E a dica do Andre K é boa também!

Isabella
IsabellaPermalinkResponder

Tô aqui pra contar minha experiência com a StubHub. Já tinha ouvido falar do Viagogo, mas nunca usei e nesse post conheci o StubHub e o TicketsNow. Bem, queria assistir ao jogo do Heat contra o Knicks nesse sábado em Miami. Como comprei em cima da hora, na sexta-feira, optei pelo StubHub porque tinha a opção de imprimir o ingresso em casa. Na compra tudo certo, mas ao chegar no American Airlines, a surpresa: os tickets eram para o jogo de segunda-feira! Não comprei errado, no email de confirmação do StubHub o pedido era para o jogo de sábado. Como estou passando um tempo em Miami, não quis me estressar ainda, e resolvi simplesmente assistir o jogo na segunda. MAs, antes de voltar para casa, passei no costumer service da blheteria para ver se era possível verificar se os ingressos estavam válidos para o jogo de segunda. Eles não puderam verificar e lá me informaram que ocorre muitos problemas com esse site. Enquanto estava lá chegaram outros clientes reclamando que quando tentaram entrar o ingresso acusava como já sendo usado, e o pessoal do atendimento falou que esse é um problema comum também. Inclusive aconselharam chegar cedo no dia do evento para evitar este problema. Vou tentar de novo na segunda-feira e vamos ver o que acontece. O site garante que se você não conseguir acesso ao evento, é só ligar que eles substituirão os ingressos por equivalentes ou melhores. Eu sei que foi um risco que optei por correr já que não comprei da bilheteria oficial, mas espero sinceramente que dê tudo certo na segunda-feira. Vamos aguardar.

Ribeiro
RibeiroPermalinkResponder

Esses sites nao vendem ingressos pra jogos de futebol em Londres. Mas depois de muita pesquisa achei alguns socios de clubes que costumam vender ingressos.

Se alguem quiser, fique a vontade pra me procurar.

Bruno Vilaça
Bruno VilaçaPermalinkResponder

Bela dica! Acabei de comprar 2 ingressos pelo StubHub para o show da Madonna no Madison Square Garden dia 13/11. No Ticketmaster já está esgotado, mas consegui comprar praticamente pelo preço facial e a entrega foi feita em poucos minutos via e-mail. Vamos ver se terá alguma problema na hora. Volto pro feed-back.

Alice Reinke
Alice ReinkePermalinkResponder

Bom dia a todos! Comprei ingressos para o Show do Iron Maiden em Bercy na França, através do ViaGogo. Os ingressos são em forma de e-ticket, já os recebi e já os imprimi. Porém, eles vem no nome de outra pessoa no caso, um homem. Será que terei problemas em entrar no show (junho de 2013) levando em consideração esses aspectos e mais a política de proibição de compra de ingressos de terceiros que há na França? Agradeço se alguém puder me ajudar! =)

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alice! Se isso fosse grave, a cia. não enviaria esse ingresso para você. Se você em receio, contacte a empresa para que substitua o ingresso ou devolva seu dinheiro.

cintiabroilo
cintiabroiloPermalinkResponder

Oi Alice, como foi com seu ingresso e-ticket? tenho a mesma dúvida que vc, se puder me responder, agradeceria.

Junior
JuniorPermalinkResponder

Comprar ingresso no viagogo para receber em casa no Brasi via UPS ou qualquer outra courier, paga imposto alfandegário?

Sanker
SankerPermalinkResponder

Alguém comprou ingresso para o Tomorrowland 2013 pelo viagogo?
Estou querendo comprar mas estou com receio.

att
Sanker

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sanker! Veja como evitar cair em roubadas na internet: https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Ola, comprei ingresso para o tomorrowland 2014 atraves do viagogo . Mas estou preocupada pois ja recebi e li diversas informacoes diferentes a respeito de como receberemos os ingressos para esse evento. O viagogo diz que receberei um arquivo em pdf em maio para levar impresso no dia do evento, ja o site oficial do tomorrowland diz que vao enviar pulseira para o endereco cadastrado em junho/julho. Enfim, queria ouvir se alguem ja fez compra especificamente para esse evento neste site tb? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! O melhor a fazer é enviar um email para o viagogo perguntando sobre os detalhes de troca do PDF pela pulseira.

FELIPE
FELIPEPermalinkResponder

Bóia, você tem como entrar em contato com a daniela pra perguntar se ocorreu tudo bem com a compra dela. Muitos leitores, assim como eu estão interessados e desesperados kkkk por essa informação.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Felipe! Vamos torcer para ela deixar um recadinho aqui smile

Jhonathan
JhonathanPermalinkResponder

Daniela tudo bem ??
Também irei comprar o ingresso para o tomorrowland pelo Viagogo.. Como vi que você já comprou.. estamos no mesmo barco!!
Gostaria de saber se até agora você já recebeu o arquivo em PDF do viagogo e se correu tudo bem até o momento?
Por favor me responda o quanto antes, irá ajudar bastante.. Vamos nos ajudar!! hahahhah obrigado!

Jhonathan
JhonathanPermalinkResponder

A Boia,

Consegue contato/email da Daniela para eu saber se correu tudo bem?
Iria ajudar muito!
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jhonathan! Desculpe, mas não podemos divulgar contatos de leitores sem a autorização deles.

leandro
leandroPermalinkResponder

estou querendo comprar também ingressos pelo viagogo, alguem conseguiu? postem seus email para trocarmos informações

Camila
CamilaPermalinkResponder

Daniela, no final das contas, como ocorreu, deu tudo certo?

ana
anaPermalinkResponder

Olá!Tentei comprar ingressos para Milan e Udinese dia 19/05 mas no site diz que será necessário apresentar carteira de torcedor. Isso quer dizer que já estão esgotados os ingressos para quem não é sócio??Obrigada..

Aline Bariviera

Olá! Comprei ingressos para ver o jogo Bayern de Munich e Hannover dia 25/09, já que estaremos lá na Oktoberfest, fiz a opção de retirada no estádio, Posso pegar antes do jogo ou tenho que retirar antes?
Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Siga as instruções de retirada indicadas pelo vendedor.

Antonio
AntonioPermalinkResponder

COmprei um ingresso para assitir um jogo do Miami Dolphins agora em Outubro no site Stub Hub.

Quando recebi os ingressos para imprimir em casa, estavam em nome de outra pessoa.

Isso é normal ? Não terei problema ao passar na catraca ?

Antonio

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Antonio! É assim mesmo! O Stubhub é um mercado secundário de revenda de ingressos. Mas ninguém pede identificação na catraca não.

Anderson
AndersonPermalinkResponder

Em maio estarei na Europa em Lua-de-mel e estarei indo para Milão justamente para assistir o clássico Milan x Inter.

Nos posts acima vi a recomendação pelo site:
http://www.onlineticketexpress.com/sports/football/ac-milan-vs-inter-milan-tickets-04-05-2014

E também pelo viagogo.

Gostaria de saber se são confiáveis e se posso retirar no local. Visto que tenho receio de não chegar antes de partir em Abril.

Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Anderson! Nós oferecemos um fórum para que leitores compartilhem sua experiência. Os leitores vêm aqui e compartilham suas experiências. Se você vem aqui e duvida das experiências compartilhadas pelos leitores, fica difícil...

Eduardo
EduardoPermalinkResponder

Olá vocês teriam informações sobre o site de compra de ingressos Today Tix? É uma empresa séria? Onde os tickets são retirados?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eduardo! Infelizmente não conhecemos. Veja como aferir a reputação de empresas na internet:

https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Fabiano
FabianoPermalinkResponder

Olá!
Alguém comprou ingressos através da "Superingressos"? Alguma experiência a ser compartilhada. Estou interessado em comprar um ingresso para o jogo do Bayern, mas não gostei da reputação da viagogo e na ticketbis estão exorbitantes!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiano! Infelizmente não temos nenhum comentário dos nossos leitores sobre a Superingressos. Mas temos um post que dá dicas para saber se uma empresa é confiável. Leia: https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas

Na dúvida, tente o http://www.ticketmaster.com/ que é mais conhecido.

FABIANO
FABIANOPermalinkResponder

Olá Bóia! Agradeço pela sua sugestão do Ticketmaster, mas infelizmente não vendem ingressos para o evento que procurava.
De todo modo, escrevo para relatar o que ocorreu comigo e colaborar com quem deseja comprar ingressos para eventos no exterior. Eu queria comprar ingressos para o jogo do Bayern contra Hannover 96, que será realizado no próximo dia 04/10 pela Bundesliga, em Munique. Naturalmente, como sempre faço, li os comentários no VnV para saber onde poderia comprar os ingressos, pois no site do clube não havia mais a venda. Em outros sites li várias reclamações sobre a Viagogo (www.viagogo.com.br), que me parece ser umas das empresas mais conhecidas do ramo. Reclamações sobre ingressos que não foram entregues, entregues após a realização do evento, etc. Inseguro, pesquisei outras opções do mercado, como a Superingressos (superingressos.com), Ticketbis (www.www.ticketbis.com.br), Worldticketshop (www.worldticketshop.pt), etc. Necessário registrar que todas estas opção são empresas que revendem ingressos, geralmente disponibilizados por sócios dos clubes que preferem utilizar o site para vender os ingressos do que ir aos jogos. O Bayern, por exemplo, começou a coibir esta atitude (http://migre.me/lx14T). Como já disseram neste espaço, é uma espécie de cambismo virtual/oficial e como tal, o valor do ingresso é muito mais caro do que o praticado oficialmente pelos clubes em seus sites. Ou ainda, como afirmou a Bóia, é um "mercado secundário de revenda de ingressos". Como eu realmente quero assistir a um jogo do Bayern, analisei os prós e contras e optei por comprar os ingressos pela Viagogo. Abrir uma conta no site e efetuei a comprar dos ingressos, logo recebi um e-mail de confirmação da compra com numero de identificação para acompanhamento da remessa para o meu endereço. Constava inicialmente que o ingresso seria enviado pelo vendedor na véspera do jogo, que será realizado em 04/10, ocorre que embarco para Europa em 24/09 e fiquei com receio de receber o ingresso no Brasil quando não estivesse mais aqui...Enviei e-mail no link da minha conta na Viagogo solicitando a remessa antecipada e recebi como resposta que eu poderia modificar o local de entrega (poderia receber na Europa, por ex.), entretanto, logo após a compra, resolvi rastrear o envio do ingresso e verifiquei que o vendedor postou os ingressos para o Brasil a partir de Duesseldorf, um dias depois da minha compra. Ontem, recebi os ingressos, exatamente 07 dias após a compra pelo site. Portanto, no meu caso, a compra de ingresso pela Viagogo foi uma grata surpresa.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiano! Que boa notícia. Bom jogo!

Marcela
MarcelaPermalinkResponder

Fabiano, vc chegou a fazer alguma compra pelo superingresso? Eu comprei uns ingressos e até agora não houve aprovação pelo site e a previsão de entrega está muito próxima da data do show e estou cm
Muito medo de tomar um golpe. Se tiver alguma experiência com l site por favor me informe!! Obrigada

Bruno
BrunoPermalinkResponder

Vou p miami e orlando, quero comprar jogo do miami heat e do orlando magic, comprando pelo stubhub imprimo em casa e troco la na hora ou o impresso em casa ja é o ingresso?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Depende do evento. Pode ser que você dê sorte de comprar ingressos disponíveis eletronicamente, mas na maioria dos casos receberá em casa, por correio especial.

Ana Helena
Ana HelenaPermalinkResponder

Quero comprar ingressos do jogo Barcelona x atletico de Madrid, no dia 17/5/2014 no Vicente Calderon, alguem sabe se é confiável o site footballticketnet? Ou tem pra indicar algum site de venda on line, que não seja o Viagogo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Helena! Dê uma olhada nos outros comentários, começando na página 1, para outros sites.

Veja como aferir a reputação de vendedores online:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas

Falone
FalonePermalinkResponder

Bom dia. Estou procurando ingressos para tomorrowland 2015. Já lí alguns comentários aqui e queria saber se há algum site mais confiável do que este viagogo, tanto para que os ingressos cheguem em bom prazo, como se serão válidos.
Estou liberando meu e-mail ao público, pois se acontecer de dar certo minha compra, gostaria de ajudar quem está desconfiado.
fefalone@hotmail.com

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Falone! Você já tentou ver nos outros sites que indicamos no post acima?

thyago_ld
thyago_ldPermalinkResponder

Olá , estou também com a mesma dúvida , mas mesmo assim efetuei a compra , liguei na central e está tudo certo e falou que a viagogo é representante oficial da tomorrowland , então é só aguardar o envio!

Vitor
VitorPermalinkResponder

Pessoal, recomendo o site: www.vividseats.com para shows e jogos nos EUA!! Fui em outubro/2014 para NY, comprei dois ingressos para jogo dos Knicks pela NBA no Madison Square Garden e paguei U$23 por cada ingresso. Achei um preço ótimo! Funciona da mesma forma que esses outros sites, muitos americanos compram ingressos para temporada inteira e acabam não indo em todos, então colocam nesse site para vender. Comprei tudo no Brasil, recebi no e-mail um voucher e no dia levei impresso. Simples assim!! Ah, e o ingresso também estava no nome de uma outra pessoa, mas não teve empecilho algum para eu assistir ao jogo. Recomendo!

Vanessa Orfao
Vanessa OrfaoPermalinkResponder

Comprei ingresso há 6 dias atrás aqui em Munique e entregaram direitinho aqui no hotel que eu estou hospedada. Fui hoje no jogo do Bayern Munique vs Frankfurt. Super recomendo!!!

Vanessa Rangel

Comprei com um mês faltando para o rock in rio , o prazo de entrega era de 5 dias e até agora nada! Converso com um representante da empresa pelo whatsapp ao qual falou que até ontem dia 12/09/2015 chegaria! E NADA!!! O ingresso é para o dia 20/09/2015!
Alguem ja comprou por la? Estou preocupada pois foi caro e o representante parou de responder!

Victor Ferreira

Acho que me ferrei comprando ingresso no viagogo para assistir Barcelona x city da champions league. Fiz a compra por e-ticket e nao enviaram ainda a pagina para download, fiquei preocupado e entrei na pagina do facebook deles e é só reclamação. Acho que seria válido uma postagem desse excelente blog alertando para esses problemas. Estou extremamente arrependido, eles falaram que me entregam faltando 3 dias, mas na página todo mundo relata a mesma desculpa.

Monique
MoniquePermalinkResponder

Ah, mais uma coisa: comprei de Real x Legia Varsóvia, do dia 18, na véspera, pelo Ticketbis e me senti mais segura. Já entregaram no hotel que ficarei em Madrid.... e estou indo para lá no domingo. Troquei emails com a equipe do Ticketbis, tirei dúvidas e reforcei o pedido de me entregarem no hotel e meu nome antes de minha chegada. Só não comprei o ingresso do Barça x City pelo Ticketbis porque está absurdamente caro no setor onde eu queria.

roberta Chibana

O Stubhub não é confiável...vejam os relatos no reclameaqui

Guilherme Andrade

Pessoal, comprei ingressos pela Viagogo para o show do Paul Mccartney e no voucher indica que são ingressos de meia entrada de estudante. Vi DIVERSAS reclamações sobre a Viagogo por causa disso. Quando se compra NADA indica que o ingresso é meia entrada. E NÃO EXISTE meio de reclamar!! Não há e-mail, não há telefone - nada!. Pode funcionar lá fora mas aqui. Pelo visto dancei na grana e não vou poder entrar no show o pois não sou estudante e não consigo entrar em contato para trocar!! Lamentável.

Cristiane
CristianePermalinkResponder

Queria parabenizar o site StubHub por enviar os ingressos muito rápido este site e mto seguro pode comprar com segurança diferente do Viagogo que desconta no seu cartão e nem se sabe se irão entregar ou nao5este é horrível. Obrigada SubHub por respeitar seu consumidor.

Sonia Soares
Sonia SoaresPermalinkResponder

Comprei um ingresso para show do COLDPLAY em sp dia 7/11 pela empresa STUBHUB.
Paguei R$ 966.00 .
Descobri agora que o ingresso custo R$ 120.00
Não vem em meu nome
Ingresso só foi enviado hoje por mandei vários e-mails com aprovação e número da compra .
É ÁGIO É ESTE ??????
Nada disto é avisado ao cliente na hora da compra .
Esta é uma empresa de revenda com ÁGIO absurdo .
Lamentável que o dep de atendimento ao consumidor permita ESTA EMPRESA DE OPERAR NO BRASIL.
E fazer todos de otarios .

Ingresso só foi

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sonia! Essas empresas são cambistas virtuais, mas atuam igualzinho aos cambistas de carne e osso que você encontraria na rua. O sobrepreço vai depender da procura. Para comprar ingresso ao preço oficial, é preciso ir no vendedor oficial, no momento em que os ingressos começam a ser vendidos.

Deise
DeisePermalinkResponder

Tive péssima experiência com stubhub !!! NAO recomendo a ninguém

Juan Alvarez
Juan AlvarezPermalinkResponder

Para as partidas de futebol na Europa, eu costumo comprar bilhetes do Premium TicketHub, eles têm um excelente serviço ao cliente e sempre conseguiram me fornecer bilhetes para a Champions League, Barcelona e a maioria das equipes da Europa. www.premiumtickethub.com

Aline
AlinePermalinkResponder

Comprei ingresso no ViaGogo para o show do U2 em Lisboa, que acontecerá em setembro, depois de ler esse post e os comentários.
Confesso que, mesmo com a indicação, fiquei muuuito apreensiva. Porém, todos os contatos com o suporte do site foram satisfatórios. E um mês depois de pagar a fatura do cartão com a compra, recebi e-mail com o rastreamento do meu ingresso que tinha sido enviado ao Brasil. E hoje foi entregue na minha casa!
Apesar de ter pago quase 10 vezes o valor do ingresso, somando taxa de conveniência e frete, e de não ter certeza se receberia, valeu a pena, pois os ingressos se esgotaram em menos de uma hora na venda oficial.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar