Hotéis em Miami com estacionamento grátis: tem algum pra indicar?

Miami

Miami sem carro é difícil: as distâncias são grandes, o transporte público é complicado, qualquer corrida de táxi é caríssima.

Alugar carro, porém, acarreta gastos que você não leva em conta ao fechar a locação. Ao contrário do que acontece em Orlando, os estacionamentos são sempre pagos. E a maioria dos hotéis cobra pelo estacionamento — algo entre 20 e 30 dólares por noite (fora o que você vai gastar em estacionamento de rua ou de shoppings).

É possível, no entanto, conseguir hotéis com estacionamento grátis — sobretudo quando você se dispõe a ficar mais longe da praia.

Você já ficou em algum hotel com estacionamento grátis em Miami? Conta pra gente qual foi e se a localização valeu a pena! Obrigado!

Leia também:

Hotéis em Miami: os relatos dos leitores

Todas de Miami no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


27 comentários

Confirmo os relatos da Anelise. O hotel é muito bem localizado, próximo ao aeroporto, tem shuttle free to & from. Já fiquei umas 4 vezes. Tem muitos brasileiros sempre por lá.
O hotel tem café, estacionamento e wi-fi grátis, Bom colocar na ponta do lápis nas contas. De carro fica tudo tranquilo. Não é absurdamente longe da onde se queira ir em Miami. Talvez por ter vindo por outro caminho ou não percebeu, mas na South Le Jeune Rd, a “avenida” principal, uma transversal à rua do hotel, tem bem perto da saída do viaduto muitos restaurantes abertos nos horários deles lá ( não muito tarde ). Inclusive tem um portugues ( Coimbra se chama ) e um outro que para quem gosta de boas carnes não pode perder, o Hereford Grill.

Eu já fiquei duas vezes em hotéis próximos ao aeroporto e eles não cobram pelo estacionamento. No entanto, só acho que vale a pena para quem vai para fazer compras ou apenas deseja ficar próximo do aeroporto para pegar um voo pela manhã (meu caso), pois é longe das principais atrações da cidade.

No quesito estacionamento, tanto em Orlando, como nas cidades costeiras da Florida, é bem tranquilo arranjar um bom hotel com estacionamento gratuito.

    Pelo contrário. Em 5 minutos você chega em Downtown Miami. Em 10/15 minutos, em Miami Beach. E, para ir aos shoppings, ficando hospedado na região do aeroporto você está mais perto do que ficando hospedado em Miami Beach.

    A localização é muito mais interessante do que pagar os altos preços de South Beach. E muito melhor do que ficar em Miami Beach, onde a partir da Rua 23 o carro é necessário para tudo.

    Acho mais válido economizar, ficando no aeroporto, do que gastar dinheiro em hotéis em South Beach/Miami Beach, que você pouco aprovitará.

    Fiquei no Intercontinental at Doral (não confundir com o de downtown). Gostei de lá.

    Perto do aeroporto e como disse o Gabriel, perto de compras. Walmart 24 horas,…
    Local agradável, com toalhas gigantes, mas tinha uma geladeira minúscula que não cabia nada.

BEST WESTERN PLUS On the Bay Inn & Marina – Hotel padrão Best Western…Fica numa daquelas ilhas da baia entre Miami Beach e Miami. Apesar de estar longe da praia, tem-se vista para o mar (baía). Café da manhã incluído mas bem básico….e concorrido (poucas mesas). O restaurante/bar é bem agradável, de frente para a marina, e bastante frequentado pelos locais. Note que “locais” aqui não são os mesmos de South Beach. Vai precisar de carro pra tudo.

Em South Beach fiquei no St Augustine.

O estacionamento é num terreno ao lado do hotel (com chao de terra), mas o hotel é razoavelmente bem localizado que dá até para fazer algumas coisas em South Beach sem precisar de carro.

Olá, eu fiquei hospedada no Deauville hotel em Miami Beach e ele não tinha estacionamento, mas próximo dele havia m Public parking, aonde não pagava para deixar o carro das 18:00 até as 08:00 do dia seguinte e o hotel oferece translado pra te levar até lá, apesar de ser 4 quadras do hotel.

Uma opção excelente para quem viaja com a família ou em grupos de até 6 pessoas: ELOQUENCE ON THE BAY, em North Bay Village/North Miami Beach.

Novo, espaçoso, com cozinha completa, máquina de lavar, etc. em com vagas de estacionamento cobertas sem custo adicional.

Me hospedei lá com minha esposa e mais 3 amigos. Utilizamos 2 carros e ambos ficaram no estacionamento do hotel sem custo algum.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito