Vai por mim: Londres | Museus & musicais

Musicais em Londres

Londres compete com Paris, Nova York, Madri e Berlim pelo posto de cidade com a melhor coleção de museus do mundo. Mas leva o título inconteste de cidade com a mais impressionante coleção de museus grátis do planeta. Se não bastassem ser de graça, os grandes museus londrinos ainda são tranqüilíssimos de visitar: dificilmente há fila para as coleções permanentes.

O que você economiza em museus pode gastar nos musicais. O West End londrino é o berço de muitas peças que foram ou serão sucesso na Broadway. Ghost acaba de atravessar o Atlântico; Singing in the Rain, a grande estréia deste ano, ainda é uma exclusividade de Londres.

Basicamente é isto que eu digo no quarto vídeo da série de Londres que o Viaje na Viagem preparou para o canal do Visa Platinum no Youtube. A temporada já está quase batendo em 1 milhão de views. Dá um olhadinha e me diz o que você achou 😀

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


20 comentários

Olá Bóia, Riq e trips,

Tudo bom?

Então, eu e meu marido estaremos em Londres em agosto e meu sonho é assistir ao espetáculo Les Miserables. Fui recomendada em outro blog a comprar ingressos pelo TKTS, mas entrando no site do TKTS não vi ingressos para esse espetáculo…

Daí entrei no site oficial do espetáculo e verifiquei que eles têm um link para venda de ingressos. Quando abri o mapa de assentos, notei que só havia poucos lugares e muuuuito lá trás. Será que os lugares da frente foram todos vendidos? Ou eles deixam para vender mais para perto da data?

Não sabia que a antecedência para os musicais em Londres era assim tão grande… Qdo estive em NYC, tb em agosto (do ano passado), consegui comprar ingressos com a TKTS na maior tranquilidade.

Fiquei em dúvida de comprar no site oficial e os melhores lugares virem a ser vendidos futuramente…

E agora? Vcs têm alguma dica sobre o assunto?

Ah! Esqueci de recomendar Wiked, um musical maravilhoso, que apesar de não ter milhões de efeitos especiais, é lindo. É levado no gogó mesmo. Outro imperdível é Rei Leão!

Ficou master maravilhoso esse video! Os museus de Londres são a minha paixão junto com os parques! E o Science Museum é muito legal também. Vale até ver um filminho em 3D, porque a sala de exibição é especialmente configurada para “a experiência”. O V&A é programa para ir sempre, pois é enoooorme! Já o Mme Tussaud, é mais para brincar de tirar fotos engraçadas… nada de mais e não vale perder um tempão se a viagem for curta.

Eu já falei que adoro esses vídeos, né?
Além das dicas sempre ótimas, vc fica muito bem (a câmera te adora)! 🙂

Tenho uma amiga que trabalha há 3 anos como guia na área do Egito no British Museum e ela fala exatamente isso. Até quando o museu está cheio, é tranquilo de se visitar, sem contar que a Inglaterra é, se não me engano, o país com a maior quantidade de museus.

Agora, pra quem não sabe o que é um musical que não seja na Broadway, tá aí uma ótima dica.

Adorei! Me dei conta por que eu fui a tantos museus lá rsrs We will rock you, vimos em Novembro de 2010, adoramos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito