Viva São João! O Barco do Forró volta para mais uma temporada

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Barco do Forró

O Barco do Forró começou na última semana sua segunda temporada de festejos juninos em Aracaju. São três horas a bordo do catamarã, ao som de um trio pé-de-serra da melhor qualidade.

A edição 2012 estréia um segundo roteiro: além das lindas paisagens do passeio pelo Rio Sergipe, um novo trajeto pelo Rio Vaza Barris. O bacana deste percurso são as duas paradas para banho, na Crôa do Goré e na Ilha dos Namorados.

Barco do Forró

O desfecho não mudou: a festa continua em terra firme, com uma animada quadrilha nordestina.


As saídas acontecem às 10h e 15h, do Píer do Crase, para o trajeto pelo Rio Sergipe. Para o trajeto pelo Rio Vaza Barris, às 9h e 14h, da Orla Pôr do Sol. O passeio custa R$ 50. Diariamente, até 1º de julho.

Leia também:

Aracaju: pé-de-serra ao pôr do sol no Barco do Forró por Ricardo Freire

Sergipe: São João, São Pedro e São Francisco por Ricardo Freire

Página-guia de Aracaju no Viaje na Viagem por Ricardo Freire

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


3 comentários

Angela
AngelaPermalinkResponder

O melhor roteiro é o da tarde, curtir um pé-de-serra ao pôr do sol, e praticamente já emendar a programação.

Joao Lucena
Joao LucenaPermalinkResponder

Quero aproveitar para lembrar que este ano em Dezembro seria os 100 anos de Luiz Gonzaga. particamente o criador deste rítimo que hoje é tão popular em todo o Brasil. Nova York e Paris, são alguns dos destino que se pode curtir o nosso forró no exterior!

Iranice
IranicePermalinkResponder

Gostaria de saber um hotel ou pousada econômica mais próximo para que possamos participar da festa no barco,que data será o pré-forró de Aracaju na Orla e o valor do ingresso incluindo 2 crianças de 4 e 6 anos. Obr

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar