Breezes deixa resort em Búzios; nova bandeira não foi definida

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Breezes Búzios

Jornal da BóiaDeu no Panrotas, o portal de notícias do trade turístico: o Breezes de Búzios só funciona como Breezes até o dia 10 de agosto. O contrato foi rescindido por iniciativa dos donos do empreedimento, que é um misto de condomínio e hotel. Os proprietários ainda estão decidindo a qual bandeira se afiliar.

O grupo jamaicano SuperClubs, dono da marca Breezes, não está num bom momento internacionalmente. Por aqui, o resort de Búzios nunca chegou perto do nível de aprovação que a marca tinha nos primeiros anos da Costa do Sauípe -- quando apresentou o conceito de resort all-inclusive ao turista brasileiro.

(Antes do Breezes, a única bandeira que trabalhava com o sistema era a italiana Ventaclub, que trazia a maioria dos seus hóspedes de charter da Europa para os resorts Pratagy e Serrambi.)

Assim que for divulgada a nova administração (e o sistema) do resort a gente informa aqui.


Leia mais:

Breezes, o all-inclusive de Búzios

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


1 comentário

Gustavo
GustavoPermalinkResponder

Espero que a nova bandeira faça uma gestão focada em qualidade na prestação de serviço, em mão-de-obra qualificada e com experiência, pois a estrutura do resort é fantástica mas a qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos nunca chegaram aos pés do que foi a administração na Costa do Sauípe que hoje é administrado pelo grupo Sauipe S.A. infelizmente também muito abaixo do que foi o Breezes Costa do Sauípe.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar