Gol entra no Instagram com concurso de fotos valendo passagem

#meudestinoQuem me segue no Twitter sabe que eu viciei no Instagram, o aplicativo que turbina fotos comuns de celular por meio de filtros cheios de bossa. Gosto tanto da brincadeira que já estou usando o bichinho offline, para tratar fotos de celular que vou usar mais tarde aqui no site.

Muitas empresas estão usando o Instagram para concursos e exposições coletivas de fotos.

A mais recente é a Gol, que entrou agorinha na rede social (o perfil é @voegoloficial) e, para arrebanhar seguidores, lançou um concurso de fotos que vai dar uma passagem de ida e volta a qualquer destino Gol do Brasil ao vencedor.

Para participar é preciso seguir o @voegoloficial no Instagram e publicar fotos de viagens, usando as hashtags #voegol e #meudestino.

Concorrem as fotos postadas até a 0h do dia 5 de agosto de 2012. Os participantes precisam ter mais de 18 anos e CPF válido. O regulamento completo pode ser consultado aqui.

Entrando ou não nesse concurso, recomendo muito que você comece a brincar de Instagram. O aplicativo é grátis e pode ser baixado para iPhone e Android. (Aproveite e siga @riqfreire e @viajenaviagem!)

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


5 comentários

Por que esses concursos são lançados somente pra quem tem Instagram? Ok, o IPhone é o celu da moda, a rede em torno do aplicativo é mais extensa, mas poderiam sim aceitar fotos oriundas de outros aplicativos. Tenho um Nokia N8 (o celular que possui a melhor câmera de todos os que existem no mercado atualmente – quem tem sabe o que eu tô falando -, 12 Megapixels, lentes Carl Zeiss), mas que infelizmente não pode conter tal aplicativo da modinha. O Molome, aplicativo da Nokia que utilizo e que produz os mesmos efeitos do Instagram, é tão bom quanto, mas não aceito em concursos como este e como outros que já vi por aí. Uma pena, pois tenho uma porção de fotos de viagem feitas com meu celular e tratadas com o aplicativo que gostaria de compartilhar.

    Olá, Fábio! O Instragram funciona em Android também. Só a Nokia ainda está de fora.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito