65 hotéis em Miami comentados pelos leitores (com mapas!)

Natalie Soares
por Natalie Soares

Wynwood Art District, Miami

Este post compila e organiza todos os depoimentos de hospedagem em Miami de leitores do Viaje na Viagem espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não há experiências relatadas. Os hotéis estão divididos por regiões e, dentro de cada região, estão listados em ordem alfabética.


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Miami -- boa ou ruim, não importa -- e queira compartilhar com a gente, deixe o seu depoimento na caixa de comentários, e em breve será incorporado à lista. Obrigado!

South Beach

(praia, vida noturna)


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Middle Beach & North Beach

(praia)


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Entre Downtown e o Design District


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Downtown Miami

(próximo ao shopping-marina Bayside)


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Brickell

(parte mais chique do centro)


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Aeroporto/Doral

(prático/econômico para foco em compras)


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Coral Gables & Coconut Grove


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

Aventura


View Hotéis em Miami: o relato dos leitores in a larger map

West Palm Beach

Leia mais:

140 comentários

Alexandre Lima

Da última fez que fui para Miami, fiquei no Grand Beach Hotel, um dos hoteis mais bacanas que já fiquei, de todas as viagens. Fiz um review no blog http://bit.ly/GrandBeach

Bruno Meireles

Eu também fiquei no Grand Beach Hotel, em North Miami Beach, Alexandre, e concordo plenamente com você : um hotelzão com praia quase privativa, com quartos excelentes, serviços e estrutura idem.

Alexandre Seixas

Olá, você saberia me dizer se eles guardam encomendas feitas pela internet até a chegada no hotel?

Douglas
DouglasPermalinkResponder

Fiquei no Albion por causa das dicas que li aqui no VNV, recomendo sempre para quem vai a Miami.

Hotel bem localizado, da para fazer muita coisa a pé, quarto bom, piscina legal, só não recomendo o cafe do hotel...tivemos que tomar um dia la pq amanheceu chovendo, caro e poucas variedades (recomendo ir na La Provence, quase na esquina da Collins, muito bom o cafe la)

Ficaria nesse hotel com certeza novamente!!!!

Mauricio
MauricioPermalinkResponder

Recomendo muito o Crowne Plaza South Beach - Z Ocean Hotel na Collins Avenue em Miami Beach. Vale muito a pena, principalmente fazendo as reservas pelo hoteis.com...Excelente infraestrutura e atendimento.

Maria do Carmo Veras

Parabéns, ótimas dicas. sucesso sempre.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Nati, só um pequeno detalhe: o Four Points by Sheraton de que eu falei não é esse, não... Ele ficava em South Miami, pertinho de Coral Gables, não em South Beach - e, na verdade, eu acho que nem existe mais...

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Só explicando por que amei o Shelley - bonito, estilo boutique, num prédio estilo Miami Meach, o café da manhã era num hotel em frente onde rolavam altas festas e coquetéis, desfiles de moda, a um bom preço, perto de comércio, do burburinho. Da última vez que fui a Miami tive saudades de ficar lá.

Luna Cordeiro
Luna CordeiroPermalinkResponder

Quando fui a Miami, fui no maior estilo "pobreza" possível (alias com otodas as minhas viagens costumam ser), e daí fiquei num albergue, o Santa Barbara Hostel. Cara, era muito barato e de localização era ótimo. Ficava ali perto da collins Ave, em South Beach. 5 min da praia andando, e do lado da Ave principal aonde ficava toda a badalação.
Só que tem que ter "estrutura" pra ficar lá, digamos que você não pode ser uma pessoa fresca. Mas a galera era bem legal.
Fiz um review no meu blog http://www.ontherighttrack.com.br/santa-barbara-hostel/

Walter Dias
Walter DiasPermalinkResponder

Boa Tarde!
Ano passado fiquei com a minha namorada no Ganservoort de Miami Beach. Hoje o nome mudou, agora se chama Perry South Beach Hotel.
Hotel excelente, bem em frente a praia. Quartos grandes e confortáveis. A piscina é o melhor, depende do ângulo, parece uma continuação do mar, bem colada a areia. O serviço também achei excelente. Vale a pena ficar por lá !

Rogerio Freitas

Oi pessoal, estou indo com a familia para Orlando em janeiro, com chegada em Miami. Como meu vöo chega no final da tarde, estou buscando um hotel nas redondezas apenas para passar a noite e no dia seguinte seguir estrada para Orlando. Fico no aguardo de alguma dica. Obrigado !!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rogerio! Veja as dicas dos leitores que estão listadas acima!

Patricia Oliveira

Alguém pode dar uma dica de hotel em Fort Lauderdale categoria turística que possua serviço gratuito de transfer para o porto? Viajo com minha família (1 casal + 3 filhos adolescentes) em janeiro para fazer um cruzeiro e estou com dificuldade em encontrar. Agradeço a quem possa me ajudar.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! O Hampton Inn Fort Lauderdale North oferece shuttle grátis para o porto. O porto está próximo ao aeroporto, e há muitos hotéis no aeroporto -- a maioria, porém, só oferece traslado ao aeroporto, não ao porto. Se já estiver lotado, não se preocupe, o táxi não sairá caro.

Patricia Oliveira

Puxa! Obrigada pela pronta resposta! Vou verificar o Hampton Inn agora mesmo. Valeu!!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Olá pessoal,

Vi as dicas, mas são muuuuitas opções, assim, alguém que esteve recentemente lá, em termos de preço, pode indicar uma boa opção em South Beach?

Kah
KahPermalinkResponder

Arthur, acabei de escrever uma resenha sobre o hotel que fiquei em maio deste ano, o Kent Hotel. Dá uma pesquisada nele no google, talvez seja uma opção para você!

Kah
KahPermalinkResponder

Como já recebi muitas dicas bacanas nesse site, gostaria de deixar minha contribuição falando um pouco sobre o hotel no qual me hospedei em Miami, o Kent Hotel, em South Beach, na Collins Avenue. Em termos de localização, é ótimo: fica bem perto da praia, logo atrás da Ocean Drive, bem na altura de um ponto de aluguel de bicicletas - o decobike - que eu recomendo bastante. Dali dá pra ir caminhando até a Lincoln Road, tomar um café num daqueles restaurantes hiper charmosos. O próprio hotel oferece um restaurante, que é bom, fica na média dos demais restaurantes da região, tanto em preço quanto em qualidade. Não tem estacionamento, o que achei ruim, pois a maioria dos hóspedes aluga carro. Ao lado, havia um estacionamento pago com diária que achei alta: 30 dólares.
A região em que fica o hotel é super turística: para quem procura agito, movimento, pessoas, esse é o lugar. Para quem viaja com crianças, ou prefere um pouco mais de sossego, talvez seja melhor considerar outra opção de hospedagem... No mais, o serviço e atendimento achei razoável, teve um dia que faltou água quente e tive que tomar banho gelado, e o hotel nem aí pra isso... hehehehe... O quartos são satisfatoriamente limpos, e não há muitos luxos. Enfim, um hotel pra quem "só vai para dormir". Em termos de custo x benefício, acho válido.

Pat Seguim
Pat SeguimPermalinkResponder

Olá,
Acabei de chegar de Miami e fiquei no Holliday Inn University Miami. O hotel tem um ótimo custo/beneficio e tem um estacionamento grande a disposição, de graça. Fica em Coral Gables, um lugar maravilhoso, com ótimos restaurantes, perfeito pra um passeio a noite após um dia cheio. Valeu muito.

Sérgio
SérgioPermalinkResponder

Ficaremos 4 notes em Fort Lauderdale (sem pensar em compras!), 2 em St Petersburg e mais 2 em Tampa (de 1 a 5 de jan/2013), com crianças (de 6 e 9 anos). Alguém tem dica(s) de hospedagem para nós, que gostamos de em bons (e tranquilos) lugares para passear, de preferência caminhando, sentindo a cidade...?
Obrigado!

Sérgio
SérgioPermalinkResponder

Somente complementando: em Fort Lauderdale planejamos ficar de 28/dez/2012 a 1/jan/2013, período em que muitos dos hotéis recomendados para família no "tripadvisor" estão esgotados...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sérgio! As duas regiões mais interessantes para caminhar em Fort Lauderdale são a beira-mar entre Bayshore e Sunrise, e nas imediações do East Las Olas Blvd.

Sérgio
SérgioPermalinkResponder

Obrigado pela dica. Vou procurar um hotel nas imediações...
Sérgio

claudio leao
claudio leaoPermalinkResponder

Boia e floristas Alguem tem experiência ou opinião sobre o Hotel Riu Flórida?

Bia Botelho
Bia BotelhoPermalinkResponder

Olá pessoal!
Gostaria de alugar um apartamento em Miami, em South Beach. Vale a pena? É seguro? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bia! Alugar apartamento é uma questão de estilo. Em princípio é seguro, desde que você não faça nenhum depósito por transferência bancária; só cartão de crédito e PayPal são meios recomendáveis.

Jà ouviu falar de AirBnB?
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/dicas-airbnb-aluguel-apartamento/

Denise
DenisePermalinkResponder

Fiquei no SoBeYou em South Beach e gostei bastante. Eh um bed and breakfast e estah cotadissimo no Tripadvisor.

Anibal
AnibalPermalinkResponder

Como eh a temperatura em marco (11-14) em Miami? Vale a pena investir mais e pegar um hotel em frente a praia ou dah para ficar mais longe pois praia nao rola mesmo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Anibal! Pode chegar a fazer uns 25/27 graus. Mas pode também fazer 15.

Carol
CarolPermalinkResponder

Boa tarde! Estou indo a MIAMI e pesquisei 2 hoteis:
http://www.collinshotelmiami.com/
http://www.themimosa.com/

Esse Mimosa apesar de pé na areia tem mais críticas nas avaliações! Alguém conhece eles?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carol! Não temos resenhas de leitores. Leia depoimentos de ex-hóspedes sobre o Collins e sobre o Mimosa no Booking. Leve em consideração que os dois ficam ao norte, fora do agito de South Beach.

Paula
PaulaPermalinkResponder

Oi gente!

Vi o pessoal comentando sobre o Fontainebleau Miami Beach. Fui dar uma olhada no booking e vi que o endereço é 4441 Collins Avenue. Essa localização não é considerada ruim?

Pergunto isso porque fiquei interessada no Grand Beach Hotel (4835 Collins Avenue) e desisti por conta da localização...

Como não conheço Miami, fiquei confusa ...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paula! A localização é parecida. Os dois primeiros números indicam a transversal (rua 40 e pouco). Você precisará de carro para ir à região entre as ruas 15-22. Mas o Fontainebleau é um clássico, pode valer a pena s smile

Claudine
ClaudinePermalinkResponder

Ola! Alguem sabe indicar hoteis pe na areia, nao em Miami, em cidades ou melhor em praias da Florida, mas que nao sejam tipo hotelao americano, cheio de dourado, marmore e granito, mas sim com cara de hotel de praia mesmo... Ta dificil de encontrar.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudine! A localização pé-na-areia é bastante cara nos Estados Unidos, por isso talvez você só ache hotelões. Caso você se contente com algo nas áreas de trás, vai achar bastante coisa interessante em Fort Lauderdale.

Renata Daré
Renata DaréPermalinkResponder

Oi, pessoal!

Viajo em maio para Miami com minha familia ( 2 irmãs, e meu namorado). Ficaremos em um apartamento, mas estamos na duvida sobre qual região da Ocean Drive ficar. Temos um apartamento na altura do 7th e outro perto do 14th. Quais das duas alturas vocês recomendam?
Agradeço desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! Não há tanta diferença assim. A rua 14 está mais próxima do trecho mais sofisticado, que é no entorno da rua 20.

Raquel
RaquelPermalinkResponder

Sobre o Sofitel Miami, alguém já se hospedou lá?

juliana
julianaPermalinkResponder

Olá, estou indo à miami pela primeira vez fazer o enxoval do meu bebê.. gostaria de um hotel em south beach, não muito caro, e que aceite compras feita pela internet... já me disseram que não são todos que aceitam e outros cobram uma taxa... se puderem me ajudar, agradeço muuuuito!! Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! O "não muito caro" depende da época da reserva/hospedagem e do bolso de quem paga a conta. O melhor é fazer reservas canceláveis sem custo e, antes da confirmação final, entrar em contato com o hotel para saber se está recebendo compras sem cobrar.

Leia sobre enxoval de bebê:
https://www.viajenaviagem.com/2012/11/enxoval-de-bebe-em-miami-e-nova-york/

https://www.viajenaviagem.com/2012/12/enxoval-de-bebe-nos-estados-unidos-o-que-comprar/

Próxima Trip - Erika

Ola pessoal! Estive em Miami agora no carnaval/2013 e me hospedei no Hilton Bentley Miami South Beach. Adorei o hotel e a localização. Quem quiser pode ver o review que fiz dele no meu blog:

http://www.proximatrip.com.br/estados-unidos/miami/review-de-hotel-em-miami-hilton-bentley-miami-south-beach-utilizando-pontos-hhonors/

Abs!

Vivi
ViviPermalinkResponder

Oi gente! Estou querendo ir para Miami comprar enxoval e vestido de casamento. Qual o melhor endereço para se ficar próximo às lojas e não precisar ficar pegando taxi o tempo todo? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vivi! Você vai precisar de carro de toda forma. Veja que indicamos no post onde é melhor ficar se você tem foco em compras. wink

Alessandra
AlessandraPermalinkResponder

Ola, fizemos reserva no best western airport, pois iremos a semana santa fazer enxoval.
Mas mesmo assim estou com duvida qt a localização do hotel, pois o foco é compras, mas não gostaríamos de ficar isolados de tudo.
Há alguma localização/indicação que seja meio termo? Bom local para compras e que tenha movimento noturno, pois já li muitos comentários quanto a estacionar em miami ser ruim, logo sair de carro para turismo seria ruim para os dias sem compras.

Alberto Pena
Alberto PenaPermalinkResponder

Alguém pode dar alguma dica desse hotel em Miami . Hyatt Regency Coral Gables

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Alguem pode me falar algo sobre o Acqualina hotel?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodrigo! Fica em Sunny Isles Beach, bastante longe de South Beach e da Miami central. Está quase em Hollywood, já no caminho de Fort Lauderdale.

Clique e leia o que hóspedes que reservaram pelo Booking dizem do hotel.

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Obrigado pelas informacoes! Mas quando vc diz, "muito longe", vc acha ruim mesmo estando de carro?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodrigo! Veja distâncias e tempo estimado de deslocamento em http://maps.google.com .

Katiara Santos

olá, estou indo pra miami agora em maio/2013 exclusivamente para compras, alguem me indicaria o melhor lugar para hospedagem e para fazer as compras,é nossa 1ª viagem... agradeço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Katiara! Veja as indicações no post! wink

Katiara Santos

Ah... complementando minha dúvida, tb queremos nos divertir, então além de uma hospedagem boa, compras, tb queremos conhecer a cidade... então agradeço todas as sugestões.

joão
joãoPermalinkResponder

gostaria de receber uma dica de hotel para um casal com uma filha de apenas 03 anos, que tenha estrutura de lazer para ela.
Parabéns pelo site.

Obrigado,

João

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, João! Só os hotéis mais luxuosos e estruturados, tipo à beira-mar, vão oferecer áreas de lazer como as que você esperaria de um resort.

Pense no que você pode fazer com a sua filha fora do hotel:

https://www.viajenaviagem.com/2012/09/miami-o-que-fazer/

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Bom dia,
Eu gostaria de me hospedar na regiao de south beach, mas me disseram que acima da collins é melhor porque nesta regiao há muitos hoteis onde os quartos sao usados por prostitutas. Alem do mais, eu estaria ao mesmo tempo proximo e distante o suficiente da regiao de turistao. Qual seria exatamente a localicao? Seria miami beach north? O que seria esta sunny isles? Vale a pena esta regiao? Estou confusa! Obrigada!

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Reservei a pouco tempo o La Flora em South Miami Beach. Tá muito bem quotado no tripadvisor. Fica na Collins com a 13ª rua, a uma quadra da praia.

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34439-d120424-Reviews-La_Flora-Miami_Beach_Florida.html

Os preços são bons e serve café da manhã.
Ainda não me hospedei lá, reservei pra julho, mas fica indicação de mais um hotel pra olhar por Miami.

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Pessoal, alguém indica apartamento para alugar em Miami? Obrigado!

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Boia, será que essa minha pergunta merece um Perguntódromo? Obrigado!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Oi, Dionísio! Ainda não temos relatos de leitores sobre apartamentos em Miami, mas recomendamos pesquisar no AirBnB!

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Obrigado! Tomara que venha alguma sugestão, aí outras pessoas poderão aproveitar também.

Camila
CamilaPermalinkResponder

Dionísio, tem esse top na Brickell: http://www.iconbrickell.com/home.php
Segue o e-mail do corretor no Brasil: julio@skycityapts.com
Só não fechei lá pq o resto da família preferiu ficar em um hotel.

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Obrigado pela dica!

flaviaHC
flaviaHCPermalinkResponder

Dionisio
Ja aluguei apto em Miami em 3 ocasioes diferentes.
A primeira vez em julho 2011, pelo VRBO, aluguei studio dentro do Hilton Bentley em South beach, com meu marido e filho de 8 anos, na época. A unidade exata que fiquei foi vendida p/ o proprio hilton, mas vcc pode encontrar outras no VRBO.Se encontrar, vale muito a pena ficar lá, pe na areia.
A segunda vez aluguei um ap de 2 dorms na ocean drive, proxima da 12th, de frente p/ a praia. O ap era muito bom e espaçoso. Fomos em 5 amigas em nov/2011, achei pelo homeaway.
E a terceira vez foi agora em jan/2013, aluguei um de 1 dorm, enorme, em Sunny Isle, dentro do doubletree, pé na areia, tambem pelo homeaway, fui com meu marido e meu filho.
Sempre tive ótimas experiencias com aluguel de ap fora do br, já aluguei varias vezes em vários lugares. Se quiser mais detalhe de algum deles, me fale.
Abç

Sergio Azevedo

Olá, Flavia HC.
Vi no site que vc já alugou apartamento em Miami com a VRBO, e gostaria de perguntar-lhe como vc verificou se o anuncio era verdadeiro e não um golpe? Porque tbm gostei das opções que vi lá e estou pretendendo alugar um imóvel para minha família e outro casal, mas estamos com essa "pulga a trás da orelha".
Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sergio! Há vários casos de golpes no site da VRBO. A maior arapuca são as transferências bancárias, wire transfers. O AirBnB -- ou qualquer imobiliária tradicional -- é um ambiente bem mais controlado.

Veja:
https://www.viajenaviagem.com/2012/08/dicas-airbnb-aluguel-apartamento/

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá Dionísio.

Estive em Miami em março desse ano e aluguei um apartamento através desse site: www.feelmiami.com e não me arrependi.
Aluguei um apartamento para 4 pessoas em Miami Beach. Muito bom. Recomendo a todos.
No site tem um telefone do Brasil mas o atendimento é feito em ingles.

Espero ter ajudado,
Renata

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Obrigado!

Maria
MariaPermalinkResponder

Olá. Já me hospedei no Marco Polo Ramada. . Foi muito bom, um café da manha. Incluído bem satisfatório , com 2 frutas, , suco, água , e pães e bolos. Básico , mas gostoso. Tem uma praia um frente( pé na areia) , mas nem fomos. E distante das baladas, do movimento . Depende de carro. Ao Aventura Mall , e bem tranquilo, um ônibus passa um frente ao hotel a todo momento por 2 dólares , se não me engano. Ao Sawgrass, tomamos um ônibus no hotel por 40 ou 60 dólares noa me lembro. Demora uma hora e meia, mais ou menos.

Júnia
JúniaPermalinkResponder

Olá Boia, meu voo esta previsto para chegar em Miami as 06:00 da manhã, ainda estou procurando hotéis e reparai que a maioria deles a entrada é as 15:00 pelos sites como booking por exemplo, a maioria é assim? Nunca fui a Miami... o que você me indica nesse tempo sem "teto"? Devo ficar apenas 1 dia em Miami e seguir para Orlando.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Júnia! Nos Estados Unidos o horário-padrão para check-in é entre 14h e 15h. Se houver disponibilidade, pode ser (pooooooooode ser) que deixem você ocupar seu quarto mais cedo. Mas de toda forma você poderá deixar sua bagagem no depósito e voltar mais tarde. Caso queira ter garantia de disponibilidade imediata, reserve desde a noite anterior e avise o hotel que vai chegar de manhã cedo.

Valdir
ValdirPermalinkResponder

Olá Ric e Bóia. Vcs podem recomendar algum hotel que sabidamente não cobre taxas para entrega de compras pela internet? Vou fazer enxoval do bebe e gostaria de já comprar uma parte antes pela Amazon para entregar no hotel e assim aproveitarmos melhor a viagem. Pode ser perto do Dolphin ou do Sawgrass. Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Valdir! Na caixa de comentários deste post do Hugo há indicações. Sempre é bom confirmar com o hotel em que você estiver. (É bobagem ficar perto do Sawgrass, o outlet é muito longe. O Dolphin está próximo ao aeroporto, que por sua vez está próximo da cidade, então é uma região melhor.)

https://www.viajenaviagem.com/2012/11/enxoval-de-bebe-em-miami-e-nova-york/

Karyne e Richard

Olá Boia...
Primeiramente parabéns pelo site, muuuuuuuuuuuuuuito bom.
Vou pra lá ano que vem com meu marido, e os pais dele. E já me falaram na opção de alugar casa ou apartamento. O que vc acha ???
Vale a pena ?? Já falaram tb que quartos de hotéis foram arrombados, e todos pertences roubados !!!!!! Até onde tudo isso é verdade ?!?!?!
Um abraço

Kely
KelyPermalinkResponder

Olá!
Tinha esquecido de vir dar minha opinião.
Fiquei no South Beach Plaza Villas - http://www.southbeachplazavillas.com/
Fiquei no início de maio, durante 4 noites, paguei $200,00/dia pelo quarto para 5 pessoas.
O Hotel é bem simples, têm um café da manhã básico, com cereal, iogurte, café suco, bagel, muffim e fruta.
O quarto tinha uma 2 camas de casal king, uma no quarto e outra no quarto/sala e um sofá cama na parte sala do quarto, com cozinha completa, comprávamos comida no mercado para comer em casa.
O hotel fica na Collins Ave com a 14th st, fica numa ótima localização e vai abrir uma Walgreens na frente.
O valet custou $ 25,00 por dia.
Consegui um early check in (era perto do meio dia), estávamos acabados pois ficamos umas 3hs esperando na Hertz.
Cheguei e minhas encomendas já estavam lá, o hotel não cobrou para guardá-las, mas cobram se for encomendas volumosas.
O atendimento foi muito bom.

LILIANE LIMA
LILIANE LIMAPermalinkResponder

Olá, Boia,
Vou fazer um cruzeiro em janeiro/2014 pelo Caribe saindo do Fort Lauderdale, gostaria de uma indicação de dois hotéis ,um para pernoite antes do embarque e outro para passar 03 dias fazendo compras etc, na volta. Vou com marido e filha de 8 anos. Vale a pena ficar perto Sawgrass Mills? Faz diferença café da manha? Abraços, e obrigada pela força. Vou no inicio de janeiro/2014

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Liliane! Sawgrass Mills fica fora de mão até para Fort Lauderdale; dá meia hora de carro até o centro e fica numa região desolada.

Fique em hotéis na região da praia, como o Bahia Mar Doubletree by Hilton.

Há um shuttle oficial do Sawgrass que vai de Fort Lauderdale ao outlet (passa nesse e em outros hotéis).

http://www.theofficialsawgrassshuttle.com/

veronica
veronicaPermalinkResponder

Gostaria de saber se nos hotéis de Fort Lauderdale há a possibilidade de late check-out com pagamento de meia diária.
Pois regressaremos de um cruzeiro com chegada prevista para as 09:00h e nosso vôo só sairá as 23:00, e nós achamos anti-econômico ter que pagar 2 diárias, quando uma e meia atende as nossas necessidades,já que passaremos apenas o dia ou seja chegaremos pela manhã e embarcaremos à noite.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Veronica! Às vezes é possível negociar day use com hotéis no entorno de aeroportos ou portos -- mas é necessário entrar em contato e negociar. O mais fácil no seu caso é fazer uma reserva para o dia da chegada e tentar um early check in.

Vocês vão estar limpinhos e descansados ao chegar; na verdade só precisariam de um banho antes de embarcar de volta. Faz mais sentido tentar conseguir isso em Miami do que em Fort Lauderdale.

Sergio Azevedo

Prezados,

Alguém já alugou apartamento para temporada em Miami, Fl? Onde?
Qual imobiliária(s) é confiável? Estou pensando alugar um ap para 04 adultos e 03 crianças, no mês de fevereiro de 2014 e agradeço qualquer orientação de quem já teve essa experiência.
Obrigado.

Jaqueline Melo

Primeira vez em Miami Beach, dúvida em qual hotel escolher, me recomendaram, Grand Beach e Courtyard By Marriot Miami South Beach, qual escolher? Estarei sem carro!!!! Agradeço demais se responderem.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jaqueline! O Grand Beach fica afastado; o Courtyard by Marriott fica bem em South Beach, onde o transporte público é mais fácil.

Danieli Monteiro

Olá, alguém saberia me informar sobre o Motel Bianco Boutique, fica na 5255 Biscayne Blvd. Miami, FL 33137? É bom? Fica num lugar seguro? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Danieli! É um hotel extremamente básico, próximo a Little Haiti. As resenhas no Booking são no máximo razoáveis, clique e leia.

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

oi, Boia
Li e reli os posts mas ainda nao consegui decidi qual o melhor lugar para nos hospedar. Por favor, nos ajude. Eu e meu marido viajaremos agora em outubro para Miami. Objetivo: comprar artigos para enxoval da nossa filha no Sawgrass e no Aventura. Como nao pretendemos alugar carro, fico preocupada quanto ao nosso deslocamento. Pensei em 3 possibilidades:
01) ficar perto do Sawgrass (me preocupa como chegar ao Aventura)
02) ficar em Fort Lauderdale e pegar o shuttle dos hoteis para o Sawgrass (como chegar ao Aventura?)
03) ficar proximo ao Aventura (agora vem a pergunta: como ir ao Sawgrass?)
Obrigada!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana!

Sem carro em Miami, o melhor é ficar em South Beach. Pelo menos você pode sair a pé à noite. Ficando nas outras zonas hoteleiras você estará ilhada.

É possível ir de shuttle para o Sawgrass:
http://sawgrassexpress.com/

O ônibus 119 S leva de South Beach a Aventura. O itinerário está nesta página (no momento está for do ar, mas deve voltar em breve):
http://www.miamidade.gov/transit/routes_detail.asp?route=119

Um táxi de South Beach ao Aventura custará 40 dólares em cada direção.

Ficar no Sawgrass é só para sacoleiro profissional, que vai a Miami só para isso. Você estaria no meio do nada.

Veja os hotéis mais reservados pelos leitores em Miami:
https://www.viajenaviagem.com/2013/09/miami-orlando-hoteis-mais-reservados/

Veja como encomendar seus artigos pela internet, reduzindo a necessidade de fazer compras em shoppings ou outlets;
https://www.viajenaviagem.com/2012/11/enxoval-de-bebe-em-miami-e-nova-york/

https://www.viajenaviagem.com/2012/12/enxoval-de-bebe-nos-estados-unidos-o-que-comprar/

Denise
DenisePermalinkResponder

Boa noite Boia, estou indo à Miami em novembro e, assim como várias pessoas, li e reli várias vezes todas as informações que você passou e, primeiramente, gostaria de te parabenizar por ser tão claro e objetivo nas suas respostas.
Penso em ficar em Miami Beach (já fui tem uns 20 anos atras), pois não vou alugar carro e pretendo ficar em um hotel bem centralizado e que dê para fazer tudo andando ou, no máximo, pegando onibus. Pergunto se é perigoso andar de onibus aí e se os taxistas daí ficam dando voltas com a gente até chegar ao destino; se é fácil o deslocamento com onibus (não falo inglês, o que dificulta bastante, né?). Preciso saber também, caso você saiba, quanto é o taxi do aeroporto até Miami Beach. Olhei alguns hotéis e me interessei por alguns: Avalon, Clinton e Best Western Atlantic Beach Resort (vi que eles cobram uma tx de 13% e pergunto se além da tx de 13% existe algum outro imposto?)
Última pergunta: sou fumante e percebo que o fumo aí é tolerância zero, né? Não existe hotel que aceite fumante?
Desculpe a quantidade de perguntas e agradeço desde já a sua resposta e paciência wink
Abraços!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Denise! Nos Estados Unidos o fumo só não é proibido em cassinos.

O Booking informa todas as taxas logo na primeira informação de preço.

O táxi do aeroporto deve custar uns 40 dólares.

Os Estados Unidos são um país seguro. Mas tome as precauções de praxe.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar