65 hotéis em Miami comentados pelos leitores (com mapas!)

Wynwood Art District, Miami

Este post compila e organiza todos os depoimentos de hospedagem em Miami de leitores do Viaje na Viagem espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não há experiências relatadas. Os hotéis estão divididos por regiões e, dentro de cada região, estão listados em ordem alfabética.

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Miami — boa ou ruim, não importa — e queira compartilhar com a gente, deixe o seu depoimento na caixa de comentários, e em breve será incorporado à lista. Obrigado!

South Beach

(praia, vida noturna)

Middle Beach & North Beach

(praia)

Entre Downtown e o Design District

Downtown Miami

(próximo ao shopping-marina Bayside)

Brickell

(parte mais chique do centro)

Aeroporto/Doral

(prático/econômico para foco em compras)

Coral Gables & Coconut Grove

Aventura

West Palm Beach

Leia mais:

142 comentários

Como eh a temperatura em marco (11-14) em Miami? Vale a pena investir mais e pegar um hotel em frente a praia ou dah para ficar mais longe pois praia nao rola mesmo?

    Olá, Anibal! Pode chegar a fazer uns 25/27 graus. Mas pode também fazer 15.

Fiquei no SoBeYou em South Beach e gostei bastante. Eh um bed and breakfast e estah cotadissimo no Tripadvisor.

Olá pessoal!
Gostaria de alugar um apartamento em Miami, em South Beach. Vale a pena? É seguro? Obrigada.

Somente complementando: em Fort Lauderdale planejamos ficar de 28/dez/2012 a 1/jan/2013, período em que muitos dos hotéis recomendados para família no “tripadvisor” estão esgotados…

    Olá, Sérgio! As duas regiões mais interessantes para caminhar em Fort Lauderdale são a beira-mar entre Bayshore e Sunrise, e nas imediações do East Las Olas Blvd.

Ficaremos 4 notes em Fort Lauderdale (sem pensar em compras!), 2 em St Petersburg e mais 2 em Tampa (de 1 a 5 de jan/2013), com crianças (de 6 e 9 anos). Alguém tem dica(s) de hospedagem para nós, que gostamos de em bons (e tranquilos) lugares para passear, de preferência caminhando, sentindo a cidade…?
Obrigado!

Olá,
Acabei de chegar de Miami e fiquei no Holliday Inn University Miami. O hotel tem um ótimo custo/beneficio e tem um estacionamento grande a disposição, de graça. Fica em Coral Gables, um lugar maravilhoso, com ótimos restaurantes, perfeito pra um passeio a noite após um dia cheio. Valeu muito.

Como já recebi muitas dicas bacanas nesse site, gostaria de deixar minha contribuição falando um pouco sobre o hotel no qual me hospedei em Miami, o Kent Hotel, em South Beach, na Collins Avenue. Em termos de localização, é ótimo: fica bem perto da praia, logo atrás da Ocean Drive, bem na altura de um ponto de aluguel de bicicletas – o decobike – que eu recomendo bastante. Dali dá pra ir caminhando até a Lincoln Road, tomar um café num daqueles restaurantes hiper charmosos. O próprio hotel oferece um restaurante, que é bom, fica na média dos demais restaurantes da região, tanto em preço quanto em qualidade. Não tem estacionamento, o que achei ruim, pois a maioria dos hóspedes aluga carro. Ao lado, havia um estacionamento pago com diária que achei alta: 30 dólares.
A região em que fica o hotel é super turística: para quem procura agito, movimento, pessoas, esse é o lugar. Para quem viaja com crianças, ou prefere um pouco mais de sossego, talvez seja melhor considerar outra opção de hospedagem… No mais, o serviço e atendimento achei razoável, teve um dia que faltou água quente e tive que tomar banho gelado, e o hotel nem aí pra isso… hehehehe… O quartos são satisfatoriamente limpos, e não há muitos luxos. Enfim, um hotel pra quem “só vai para dormir”. Em termos de custo x benefício, acho válido.

Olá pessoal,

Vi as dicas, mas são muuuuitas opções, assim, alguém que esteve recentemente lá, em termos de preço, pode indicar uma boa opção em South Beach?

    Arthur, acabei de escrever uma resenha sobre o hotel que fiquei em maio deste ano, o Kent Hotel. Dá uma pesquisada nele no google, talvez seja uma opção para você!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito