Búzios: ex-Breezes vira Blue Tree Park em setembro

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Blue Tree Park Búzios

Boa notícia: a Blue Tree anunciou ontem seu retorno à administração de resorts. A partir de setembro, o resort da praia de Tucuns que abriu como Breezes vai ser operado como um Blue Tree Park.

Com a entrada da Blue Tree, o resort deixa de operar no sistema all-inclusive -- uma mudança na minha opinião muito bem-vinda, já que o all-inclusive não faz sentido num destino tão cheio de boas opções gastronômicas e de passeios como Búzios.

Sem o apelo do whiskinho incluído na piscina, o resort passa a valer pelas suas reais qualidades: ótimos apartamentos e a estrutura mais completa do balneário. A reconhecida qualidade de serviço da Blue Tree vai tornar o pacote ainda mais interessante.

Semana que vem vou dar uma especial atenção à atualização do Guia de Resorts, já que houve inúmeras mudanças desde que comecei a série, no fim de 2010. Aguardem notícias...


Leia mais:

Guia de Resorts do Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


17 comentários

Henrique dos Santos

Riq, a saida do Blue Tree dos resorts teve a ver com a morte da garota em Cabo de Santo Agostinho por intoxicação alimentar, salvo meu engano. Estive hospedado em Angra quando era Blue Tree e a comida não deixou saudades. Creio que eles têm que trabalhar muito bem esse fator, pois a memória dos hospedes não é tão curta assim ... Abraço !

Ricardo Freire

Henrique, o que levou a Blue Tree a sair da operação dos resorts de Angra, Cabo e depois do hotel de Brasília foi o rompimento com a Funcef, o fundo de pensão da Caixa.

Na época do incidente a empresa realmente não passava por um bom momento, por conta de uma expansão mal planejada. Mas nos últimos tempos parece ter retomado o eixo e o foco, e não tenho dúvidas de que farão um belo hotel lá em Búzios.

jose  freitas
jose freitasPermalinkResponder

Pois é !!!
Essas empresas vem brincar de administrar empreendimentos no nosso Brasil de facilidades e os problemas internos dessas tem reflexos em quem nada tem haver, no caso específico a vítima do acidente.
Tomara que tudo isso e mais que o post adianta na inicial se torne realidade.
O "all iclusive" deveria continuar. Seria uma opção do cliente......enfim.
zéfreitas.

Kenia
KeniaPermalinkResponder

Pois acho que foi a pior decisao. Estive no breezes em Buzios e o apelo do wisquinho na beirada da piscina era muito bom, nao precisava preocupar com nada, principalmente que ja sabiamos a conta mesmo antes de começar a usar. Agora que nao é all inclusive perdeu sentido para mim, e também por verifciar que tiraram a alimentaçao mas o valor da diária permanece o mesmo. Isso realmente nao faz sentido algum, pagar o mesmo preço por menos.

Renata Menezes

Poxa estava feliz que achei um lugar bacana em búzio com all inclusive. Eu com criança pequenina preciso de comida na hora. Agora fiquei chateada, pensei que essa seria a alternativa para o sossego. Lugar distante do centro para casal até dá, mas para família complica. O melhor dos resorts é exatamente a facilidade, tirando isso, fica brabo.

Fred
FredPermalinkResponder

Plenamente de acordo Renata!!! Para quem tem familia o all inclusive é um conforto muito grande! Assim não tem como ficar em buzios com a familia, não tem condições para sair a toda a hora para fazer refeições fora do hotel...e não tem condições para pagar as refeições no hotel também.
Assim Buzios vira um destino para pessoas sem filhos, é muita pena.

Marcia franco
Marcia francoPermalinkResponder

Olá, acabei de fazer minha reserva e me deram a opção de pensão completa!! Foi a minha opção por ter um bebe de 1 ano e meio!!!

Míriam Tinoco Caetano Braga

Estive recentemente neste hotel e pude perceber algumas falhas,por falta de treinamento dos funcionários,mas o novo grupo assumiu agora.Vamos dar um voto de confiança.Fiz algumas sugestões que foram bem aceitas pela gerente do dia e fui, a partir de então muito bem tratada.Recebemos,inclusive felicitações pelo aniversário de casamento e champanhe. Muito atencioso por parte da gerencia!!!Voltarei ao hotel!!

Ariele Gama
Ariele GamaPermalinkResponder

Olá!
Te ouço na rádio Band News e adoro suas dicas! Irei na minha lua de mel para Búzios, agora em setembro.é uma ótima data? O clima é bacana?Chega até quantos graus? Desde já agradeço! Mil beijos, parabéns pelo blog!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ariele! Aqui quem responde é A Bóia! Em setembro chove pouco em Búzios:
https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Pode fazer um friozinho. Veja as médias de temperatura aqui:
http://jornaldotempo.uol.com.br/climatologia.html/Buzios-RJ/

Fabiane
FabianePermalinkResponder

Olá!
Por favor alguém tem informações recentes sobre o resort com a administração Blue Tree?
Meu marido irá sozinho com nosso filho de 05 anos, e estou quase cancelando a reserva por tantas críticas que tenho visto pela web:
Mofo, cheiro de urina, má conservação, falta de higiene no geral, desorganização, mal atendimento, mosquitos em todo canto sem qualquer ação do hotel, recreação fraca e comida ruim.
Por favor, me ajudem, alguém esteve recentemente com criança?
Muito obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabiane! O Fred publicou uma resenha completa no Sundaycooks:
http://sundaycooks.com/2013/10/11/blue-tree-park-buzios-beach-resort/

Fabiane Rego
Fabiane RegoPermalinkResponder

A Boia muito obrigada pela resposta. Li a resenha do Fred, que também se assemelha muito à resenha da Eliane do 1001 Roteirinhos: http://1001roteirinhos.com.br/2013/10/blue-tree-park-buzios/#comment-326983
Pedi a ambos informações, uma vez que visitaram o Resort a convite do mesmo, em um evento para Blogueiros, o que certamente não permite a avaliação realista, sendo que o hotel sabia esta sendo avaliado e que tais avaliações se tornariam resenhas pela Web.
Estou torcendo para receber respostas, já que meu prazo para cancelar a reserva será amanhã.
Obrigada de verdade e parabéns pelo Viage na Viagem!!! Não viajo sem passar por aqui.
Abraço

Fred Marvila
Fred MarvilaPermalinkResponder

Oi Fabiane.

Respondi seu comentário lá no Sundaycooks explicando direitinho como é feita nossa avaliação e o que eu vi no resort smile Espero que ajude.

Fabiane Rego
Fabiane RegoPermalinkResponder

Ops...perdão: ViaJe na Viagem! Abraço

Karina
KarinaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se alguém esteve recentemente no Hotel Blue Tree Park em Búzios e se recomendam? Obrigada, karina

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar