42 hotéis em Las Vegas comentados pelos leitores

Las Vegas

Este post compila e organiza todos os comentários de leitores do Viaje na Viagem sobre suas hospedagens em Las Vegas. Para acessar a opinião, basta clicar no nome do leitor.

Os hotéis estão organizados por região e, dentro de cada região, por ordem alfabética. Os pins bojudos indicam os hotéis localizados diretamente na Strip; os pins arredondados, os hotéis que não estão.

Se algum hotel não está listado, é porque não foi comentado espontaneamente. Se você puder compartilhar o seu relato de hospedagem, por favor deixe seu comentário, que a gente incorpora à lista na próxima atualização. Obrigado!

Leia mais: A Strip, hotel por hotel

Downtown Vegas

(a Las Vegas “roots”)

Entre a parte quente da Strip e Downtown

O melhor da Strip I: eixo Caesars-Venetian

O melhor da Strip II: em torno do Bellagio

Trecho sul da Strip

Bem ao sul da Strip

Agora no começo de Novembro fiquei 5 noites no Ballys. Como foi a minha primeira vez em Vegas nao tenho outro hotel na cidade como parametro, mas fiquei muito satisfeito com o custo beneficio.

A localizacao do Ballys é excelente, em frente as fontes do Bellagio. O cassino não é dos melhores, mas opções de cassino nao faltam por lá. Lá andei de Onibus, o passe vale a pena.

Comprava o café da manha nas lojinhas do térreo do Hotel. Fui do aeroporto para o Hotel de Taxi (39 dólares já com a tip) e na volta fui de transfer para o Aeroporto (17 dólares o casal já com a Tip).

O hotel estava bem cheio, na hora do checkin dei sorte, uma fila de ums 3 pessoas na frente, mas em outros momentos eu via fila de mais de 20 pessoas. Vi muitos turistas mais idosos nesse hotel e no cassino do hotel, bem diferente do cassino do Planet e do Flamingo, onde tinham mais jovens.

Eu ficaria no Ballys de novo, se bem que, voltando para lá, talvez experimentasse outro na mesma faixa de preço.

Passei o réveillon 2013 em Vegas e fiquei no Monte Carlo! Amei tudo…a localização , o Monorail que liga o hotel gratuitamente ao Vdara e ao Belágio ,a praça de alimentação pequena mas com o que me interessava : Starbucks,McDonalds,Subway, o Pub com muitos tipos de cerveja, uma loja de Cupcake ,pizza Sparro ….e bastava atravessar a rua já estava no Outback . Do lado do hotel tem uma grande farmácia CVS e o melhor lugar para comprar malas chamado Ross próximo.

Fiquei hospedada no Trump e não me arrependo, super moderno, arejado, não possui cassino, então só vai quem está hospedado mesmo. Não aceita cigarro nas dependências, o que foi um ponto favorável pra mim…. Amei, quando voltar me hospederei lá novamente!

Acabei de voltar, aqui vai meu relato:
Queria ficar no Bellagio ou no Ceasar’s, então com seis meses de antecedência comecei a fazer a cotação via web. Como estava dando uma cotação média de US$ 350 por noite, vi aqui no site a dica de aguardar para reservar com apenas 3 meses de antecedência em relação à viagem. Faltando 3 meses cotei de novo e ambos estavam ainda mais caros, faltando 2 meses tinham subido mais ainda e faltando 1 mês estavam num patamar fora da minha realidade.
Buscando alternativas, encontrei no smartervegas.com uma promoção para o Flamingo que de tão barata me pareceu pegadinha. Passei e-mail para o front desk que confirmou a promoção (que dava cerca de 1/4 do valor do Bellagio e Ceasar’s).
Dei uma pesquisada, vi que apesar de antigo e inferior ao Bellagio e Ceasar’s, o hotel tinha boa localização, estava com quartos reformados e sem carpete (algo raro nos EUA mas fator importantíssimo para mim pois sou alérgico), então mandei ver e fiz a reserva.
Quando cheguei lá, vi que tinha feito a escolha certa. Como o lance é zanzar pelos hotéis, não importa muito se o lobby e o cassino do seu são os mais bonitos pois, se quiser, você só passará por eles “de passagem”.
O centro do “fervo”, como diz o Comandante, é justamente a esquininha formada por Bellagio, Ceasar’s, Paris e Flamingo, por isso achei importante ficar ali já que estava sem carro e não precisava andar muito. Ao norte, o movimento vai até a altura do Wynn/Encore e o Fashion Shops Mall que fica em frente, enquanto que ao sul, não passa do Aria/Vdara que possuem suas próprias lojas.
Para esse trecho não é necesário alugar carro, apenas ter um bom preparo físico. Não achamos conveniente pegar o monorail já que ele na maior parte das vezes ele não passa exatamente na Strip mas pelos fundos dos hotéis de um dos seus lados. Dessa forma, se estivéssemos de um lado da Strip, teríamos que cruza-la, entrar em um hotel, atravessar o seu cassino e suas lojas até o final, pegar o monorail até a estação desejada, atravessar todo o cassino e as lojas deste outro hotel até chegar novamente na Strip. Mais fácil, rápido e barato ir logo andando…
O Stratosphere, ao norte, ficava tão longe que só pudemos vê-lo (mesmo assim ao longe) a partir Wynn/Encore, de forma que resolvemos deixar para uma próxima oportunidade. Ao sul, o MGM e o New York (que achei que fossem hotéis “bombados”)estavam sem qualquer movimento naqueles dias, tanto e entramos e saímos rapidinho.
Não chegamos a ir aos tão falados buffets pois, além de caros, as filas estavam sempre imensas (a cidade estava cheia naquele período que abrangia o final de semana). Até pedimos pra entrar e dar uma olhada, confirmando que são realmente muito fartos e variados.
Enquanto estivemos por lá, tomávamos café no próprio Flamingo, em um restaurante (se é que se pode chamar assim) chamado Pizza Joint (nome horroroso) mas que servia iogurte com granola, frutas, pães diversos e café.
Geralmente almoçávamos por onde estivéssemos na hora do almoço e jantávamos no Chessecake Factory ou no Wolfgang Puck (agora me foge o nome), ambos no Forum Shops, ou ainda no charmosíssimo e acessível “Mon ami Gabi” do Paris (esse uma grata surpresa).
Da próxima, se encontrarmos uma tarifa razoável, pretendemos ficar no Bellagio ou Ceasar’s para matar a curiosidade e alugar um carro para conhecer as montanhas e parques ao redor de Vegas, a Hoover Dam, o Stratosphere e, como é do nosso interesse, a fundação mantida por Andre Agassi e Steffi Graf.
Disclaimer: Que fique bem claro que essa foi apenas a nossa impressão, sem qualquer demérito para aqueles que pensam diferente e meu intuito foi apenas de ajudar.
Depois seguimos de avião para San Francisco de onde partimos pela costa até LA, mas essa etapa eu conto lá nos posts específicos.
Abraços a todos!

Após uma certa hesitação acabei reservando o Flamingo pelo Smartervegas. Estava meio desconfiado pelo baixíssimo valor mas entrei em contato com o front desk do hotel que confirmou a reserva naquelas condições.

O preço foi um terço do preço que estava sendo pedido pelo Bellagio. Tudo bem que a categoria dos hotéis nem se compara mas preferi usar a diferença de preço para poder ir a melhores restaurantes e melhores shows. Pelos MEUS critérios, é o que apresentou o melhor custo-benefício, sobretudo pela localização, pelo fato de que não vou alugar carro e que pretendo tomar umas à noite.

As críticas no TripAdvisor sobre o Flamingo não são das melhores, mas depois desse recente escândalo nem sei se dá para confiar neles.

Credibilidade agora é só no VnV!!!!!

Para ajudar na escolha do melhor hotel para a sua estadia, experimente clicar em “Comparar os meus hotéis visualizados” e compare as suas escolhas favoritas, lado a lado.