Gol: 25% de desconto com código promocional (vale também só para ida)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Jornal da BóiaSaiu neste instante no site da Gol a resposta da cia. à Megapromo da TAM: um desconto indiscriminado de 25% usando o código promocional 25GOL.

A promoção já está no ar, e continuará até as 8 da manhã do dia 3 de setembro. Vale para voar até 31 de outubro, com exceção dos feriados (6 a 10 de setembro, 10 a 15 de outubro, sem colher de chá no sábado, como na promoção da TAM).

O interessante é que não é necessário comprar ida e volta; o desconto vale também para ida.

A pontuação no Smiles não muda. Veja as multas por no-show e alteração aqui.


Leia também:

TAM anuncia Megapromo com até 90% de desconto

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


1 comentário

Clarice
ClaricePermalinkResponder

Curiosidade:
Até sua última edição, em 2008, as Paralimpíadas, jogos esportivos envolvendo pessoas com algum tipo de deficiência, eram chamadas no Brasil de Paraolimpíadas. No entanto, em novembro do ano passado, durante o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio, o nome dos jogos perdeu a letra “o” e passou a ser chamado de Paralimpíadas a pedido do Comitê Paralímpico Internacional.

A intenção foi igualar o nome ao uso de todos os outros países de língua portuguesa: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, onde já se usava o termo Paralimpíadas. Além disso, a palavra "olimpíadas" é referente à outra organização esportiva, o Comitê Olímpico Internacional.

A palavra vem do inglês "paralympic", que mistura o início do termo "paraplegic" e com o final de "olympics" para designar o atleta paralímpico.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar