#VnVBrasil | Rumo ao Jalapão (uma aventura offline!)

Palmas

[Monumento aos 18 do Forte, Palmas do Tocantins]

Bom dia! Daqui a pouco me encontro com os outros passageiros da Korubo para sair para um safári pelas paisagens intocadas do Jalapão.

Nos próximos cinco dias vou passar por dunas, cânions, fervedouros; vou tomar banho de rio e de cachoeira; vou fazer caminhadas e rafting.

Mas o grande desafio para mim não é o off-road: é o offline!

Ainda hoje, lá pelas duas da tarde, perderemos o contato com a civilização; devo ficar déscónéquitado até quarta à tarde.

Mas o VnV não pára (com acento, claro).  Enquanto eu estiver fora do ar, a Mariana, a Natalie e A Bóia assumem a cabine de comando. Temos posts bacanérrimos prontos para ir ao ar durante essa minha ausência — incluindo umas enquetes em que você vai adorar dar seus pitacos.

Aos habituês, peço uma ajudinha extra no Perguntódromo — como eu não vou estar online para passar cola pra Bóia, mais perguntas vão ser repassadas à comunidade.

Fiquem bem, pípols! Vou ver se na quarta, ao voltar, já rola um trailerzinho jalapenho 🙂

O safári do Viaje na Viagem ao Jalapão tem o apoio da Korubo e a força da ABETA.

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


20 comentários

Riq…quero saber tudo sobre os fervedouros…vi umas fotos essa semana de uma sobrinha que visitou o Jalapão que me deixaram boquiaberta….quero conhecer esse lugar…posta tuas dicas de ouro…Estou em Bonito – MS agora…aqui na cidade não tem 3G nem pra funcionar o GPS do Iphone….ainda bem que o hotel tem um WIFI poderoso…Boa Viagem…

Já adiantando para a sua volta…O que acha de um reveillon aventura single no Korubo???

    Olá, Cristina! Quem responde é A Bóia. Ecoturismo sempre é uma boa para avulsos que queiram se enturmar, porque todos os passeios são feitos em grupo. No caso da Korubo, você estará num acampamento e logicamente haverá uma festa.

Oi … Em setembro de 2011 Silvano (marido) e eu fomos de motorhome desde Morro Reuter (RS) até o Jalapão. Quem for vai amar …boa viagem!

Comandante, tem vantagens de ficar offline. Aproveite! A gente ajuda aqui como pode e torce para vc trazer muita coisa legal para a gente dessa região pouco coberta.

Pena que com a Korubo vc não vai ter tanta interação com os jalapoeiros… Mas a beleza do Jalapão está em todos os lugares.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito