500 mil visitantes únicos por mês. Obrigado, viajandões!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Google Analytics - 31 de outubro de 2012

O presente chegou um dia depois do meu aniversário, mas valeu demais: ontem o Viaje na Viagem bateu a casa dos 500 mil visitantes únicos num mês.

Isso significa que 500 mil pessoas diferentes entraram no site em outubro. Essas pessoas realizaram quase 800 mil visitas e clicaram em 1.900.000 páginas (volto a comemorar assim que batermos 2 milhões!).

Me lembro que em 2009, logo que aderi ao Google Analytics, que é quem fornece esses números, a Bóia era visitada por 65.000 usuários únicos por mês. Vai ser bacana decuplicar esse número em quatro anos mrgreen

Outra coisa que estamos comemorando aqui na nossa redação virtual é o fato do VnV aparecer pela primeira vez entre os 1.000 sites mais acessados do Brasil, em todas as categorias, segundo o Alexa.com, que mede essas coisas. No início do ano estávamos lá pelo número 1.500, e agora estamos consistentemente abaixo do número 1.100 (na medição de hoje somos o 972, hey!).


Abusando do clichê, queria dizer que esses números são o estímulo pra gente melhorar cada vez mais. As novidades do Viaje na Viagem não param na contratação da Natalie e da Mariana (que, por sinal, estão desempenhando lindamente, vocês não acham?).

Mais coisa vem por aí, e tenho certeza que vocês vão curtir. Ainda deve demorar um pouquinho, mas vem. Stay tuned.

Em nome da Elisa, da Bóia, da Mariana e da Natalie, deixo aqui meu muito, muito, muito obrigado. É um prazer trabalhar pra vocês e com vocês.

Boas viagens pra todos nós!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


63 comentários

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Não preciso nem dizer que eu sou um desses 500.000, né? wink
Sucesso mais que merecido!!! Parabéns!!

Marcia Freitas

Tem sido uma "viagem" e tanto navegar no seu site.Parabéns pelo aniversário,Ricardo, e pelo excelente trabalho! Vc transformou meu jeito de organizar minhas viagens..

Michele - PlanejandoaViagem

Oi Ricardo, parabéns em dobro para ti!! Parabéns também para as tuas colaboradoras que fazem um trabalho impecável! Sem dúvida voce é uma referência, não existe uma conversa sobre viagens onde vc não seja citado. Parabéns pela conquista e que venha muito mais!!!

Silvia Andrade

Será que tem jeito de medir quanto tempo a página fica aberta? Eu olho todos os dias e várias vezes, isso quando não fica aberta direto para dúvidas de última hora. Meu "google" de viagens são vocês há muitos e muitos anos... Riq Freire convive comigo desde que li aquela reportagem da Disney no primeiro número da Viagem e Turismo (no século passado). Guardo o exemplar com carinho.
Agora só estou torcendo para que ele não sofra muito nesta trip pelo Brasil e volte com boas histórias da parte que menos conheço das terras tupiniquins. Bons ventos para todos.

Flora
FloraPermalinkResponder

Parabéns!

Cristina Alonso

Ricardo... todos os parabens possives e imaginarios. Estive em Buenos Aires em outubro2012 e as suas dicas foram preciosas demais. Agradeco imensamente.
Voce merece tudo de melhor.

Bj grande

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Parabéns à toda a equipe! Mais que merecida comemoração, pra um site que é referência de viagem no Brasil! \o/

fatima junqueira

Parabéns atrasado Ricardo
Te desejo muitos anos de vida. Voce é dez, seu blog é dez
Fui a Paris, Bruxelas,Roma, Florença, Pisa e Veneza neste mes de outubro e segui suas excelentes dicas como os bate-volta(Bruxelas e Pisa), trens para Florença e Veneza, maleiros em Veneza, enfim, tudo de bom e legal que vc nos indica.
Obrigada por tudo.Bjs

Cleci Maria Avanzi

Parabéns e vamos em frente que vem mais gente!!!

bruna
brunaPermalinkResponder

Nos é quem agradecemos!! =))

Sonia Satos
Sonia SatosPermalinkResponder

Gostaria de saber qualé o tempo na China , no mês de Outubro.Vamos fazer um cruzeiro de Dubai passando pelo Vietnã,china e Japão.Gostaria de saber se é m~es de frio,se dá pra ir.Agradeço antecipadamente pele resposta.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sonia! É um mês de temperatura agradável, sem risco de tufões.

Sua pergunta foi feita fora de tópico, por isso será apagada, assim como essa minha resposta.

Veja onde encontrar informações sobre a China em http://www.viajenaviagem.com/category/china .

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar