A Copa de Roteiros prorrogou inscrições. Aproveite! É sua chance!

localiza_2910_foto

Post patrocinado

A Localiza prorrogou as inscrições para o concurso cultural Copa de Roteiros. É a sua chance, consultor de viagens, de mostrar que é fera em montar roteiros de carro pelo Brasil.

Serão 36 camisas oficiais da seleção Brasileira para os 36 finalistas e 12 iPads para os vencedores, sendo um vencedor de cada região. Aposto que você vai se inscrever rapidinho! 😉

É fácil participar: acesse www.localiza.com/copaderoteiros, clique em “Participe” e cadastre-se. Pronto. Você está na página “Crie seu Roteiro”: agora é a hora de você, que é consultor de viagem, mostrar que é criativo e entende tudo de roteiros de viagem. Mas fique atento: as inscrições se encerram em 09/11.

Lembre-se que além de interessante e criativo, seu roteiro precisa ser real! Cada roteiro deve ser realizado em até 5 dias, sair e incluir um passeio em uma das cidades-sede da região de origem de cada autor e terminar em uma cidade com agência de locação.

Confira a região de cada cidade-sede no site www.localiza.com/copaderoteiros. Uma equipe técnica avaliará seu roteiro e, se estiver dentro das normas estabelecidas pelo regulamento, você estará concorrendo. Depois, basta pedir para todos os seus amigos votarem.!!! Quanto mais votos, maiores as suas chances de ser um vencedor!

Na fase final, acontecerá a votação popular pela internet e por uma banca de especialistas em viagens. Eles selecionarão os roteiros vencedores.

É hora de caprichar! Aproveite a chance e cadastre seu roteiro agora mesmo!

Acesse:

Copa de Roteiros: site oficial

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado pelo Viaje na Viagem como útil e vantajoso para os leitores. As informações são de responsabilidade do anunciante.

1 comentário

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito