Gol também lança promo pra voar em 2013 (Brasil, Miami e Orlando)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Jornal da BóiaSem sequer nomear a promoção (colocando embaixo do guarda-chuva "Melhores tarifas todos os dias"), a Gol está oferecendo sua contrapartida à promoção da TAM que entrou em cartaz hoje de manhã.

O período para vendas (até 6h de 3a. feira dia 13 de novembro) e para voar (17 de fevereiro a 30 de abril) coincide com os da TAM.

Há ofertas em vôos domésticos e também na recém-lançada rota de São Paulo e Rio para Miami e Orlando.

Dê uma conferida nas letrinhas miúdas aqui.


Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


23 comentários

Thaís
ThaísPermalinkResponder

Ricardo!
Quero muito ir aos Estados Unidos entre março e abril do ano que vem, contudo, eu e meu marido ainda não temos visto.
Você acha arriscado comprar as passagens logo?
AbraçO!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thais! Quem responde é a Bóia.

A resposta técnica é: é arriscado, sim. Por outro lado, o índice de pedidos negados é bem pequeno. Mas há um risco, evidentemente.

Não é necessário ter passagem na mão nem viagem planejada para fazer o pedido de visto americano. O Ricardo Freire recomenda que se faça o visto para que, quando aparecer uma promoção como essa, você possa aproveitar sem receios.

Por ser feita em aviões menores, com escala ou conexão em Santo Domingo, é bem provável que esta rota da Gol ofereça preços promocionais nos períodos de baixa temporada.

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Arrisquei! Comprei as passagens no dia 21/11 para viagem 23/12, quando iniciei o processo para o visto. Estava dando pra marcar a 1ª ida ao CSAV pro dia seguinte e a 2ª para entrevista 2 dias depois.Depois do visto concedido em 3 dias úteis disponibilizam consulta e pode agendar a reitrada. (com a confusão de entrega, escolhi buscar pessoalmente e deu tudo certo)

Jorge Augusto
Jorge AugustoPermalinkResponder

Ótimos preços para os EUA. Vou de Gol em 2013...

Loanda
LoandaPermalinkResponder

Verifiquei que a Gol pontua 30% no SMILES e a TAM não pontua

Fabiano
FabianoPermalinkResponder

Loanda, quanto a promoçao, a TAM informou que nao há pontuaçao apenas para os vôos domésticos.

Rafael
RafaelPermalinkResponder

Olha, fiz uma pesquisa rápida de preços agora. Saindo de Curitiba e indo a Miami, indo em 10/04/2013 e votando em 23/04/2013. Datas aleatórias e dentro da promoção portanto.

GOL: R$ 2.666,87.
TAM: R$ 1.711,65.

Fora do período de alta temporada e caro o voo GOL. Um voo da GOL, aliás, que já foi criticado por usar aeronaves desconfortáveis para longas viagens e por cobrar milhas abusivas nessa nova rota entre dez. e fev.

Alguém achou algo que efetivamente compense na promo da GOL?

Anna Carolina
Anna CarolinaPermalinkResponder

Rafael...
Antes de anunciarem esta promoçãom eu e meu marido cotamos uma viagem da gol, em dia aleatório, indo para Miami e voltando por Orlando. Deus absurdos 29 mil reais para dois... eu comecei a rir sozinha, viagem muito sem noção!

João Perrella

Ola Ricardo,

Estou planejando uma viagem para Orlando em 2013 e comecei a fuçar na internet sobre tarifas de veículos, e achei em fóruns indicações para 2 sites que alugam os carros pela Alamo, mas com um preço muito mais baixo (segundo eles com os seguros incluídos) em comparação com o próprio site da locadora. Gostaria de saber se você já ouviu falar deles: uscarhire e Happytours.

Obrigado!

Livia Mochileira

Promoção da TAM para alta temporada (17/12/2012 a 06/02/2013) a partir de 18h de hoje! Espero que a GOL se manifeste também!

Fernanda Assis

Olá Ricardo.
Leio com frequência suas dicas e comentários, são sempre muito úteis e esclarecedores.
Tenho viagem marcada de SP com destino a NYC pela gol, saindo em 12/01/2013. A gol, no último voo que fiz (RJ-Recife) implantou o serviço de bordo pago, sendo servido somente a água gratuita. Porém, o voo RJ-Recife tem duração de mais ou menos 3 horas, e não comprar o que eles ofereceram durante o voo não "mata a gente de fome", podendo aguardar a chegada para comermos melhor.
Minha dúvida é a seguinte: o voo SP-NYC terá duração muito superior ao exemplo que citei. Sabe se nesse tipo de voo a gol oferecerá serviço de bordo gratuito ou será somente pago?
Como será que a Gol fará neste caso de voos mais longos? Será que manterão o serviço de bordo que você citou acima, de forma gratuita?
Desde já obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Provavelmente serão refeições, gratuitas, como as servidas nos vôos a Punta Cana, no Caribe.

Wander
WanderPermalinkResponder

desculpa Boia mas não posso deixar de responder :voei Gol a Punta Cana agora em 05/12 e voltei em 12/12 o serviço de bordo é minimo : agua, refrigente e suco : um lanche frio pequeno e um bolo doce: na volta tem o "café da manhã" : sucos, refrigerantes e agua e um pacotinho de amendoim.

luciana Freitas

Ola Ricardo.

Comprei passagem para Miami, pela Gol, vc saberia dizer, qual aviao eles colocaram para essa rota, se serve refeicao, ou lanche gratuito, ou tem que comprar, se tem algum entretenimento a bordo, se eles fornecem coberto, travesseiro.Pois eles nao sabem informar, ja enviei email e ate agora eles nao responderao, confesso que estou um pouco assustada depois que comprei, tem tantos comentarios negativos que estou de cabelo em pe. Se tiver alguma informacao agradeco.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luciana! Servem refeição. Há travesseiros e cobertores a bordo, mas você precisa pedir.

Patricia Martins

Olá!
Por favor, alguem já fez a viagem GRU - Miami - GRU com a Gol? Gostaríamos de saber se o vôo é confortável, há entretenimento de bordo, refeições ou somente barrinhas de cereal? Estamos em dúvida se compramos ou não...
Obrigada
Patricia

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Não conte com entretenimento de bordo, não; leve sua própria diversão pessoal.

Barrinhas de cereal já não são servidas há muito tempo pela Gol.

Estamos colocando sua pergunta no Perguntódromo; se houver resposta, aparecerá aqui.

Dias Brito
Dias BritoPermalinkResponder

Nunca viajei para os EUA com empresas brasileiras, mas imagino que sim. Claro que nunca dá para matar fome com comida de avião, mas engana. Já fui pela Avianca, Copa e US Airways, e sempre ofereceram refeições. É o que ocorre de praxe em vôos longos internacionais. A Gol não seria louca de fazer diferente.

Marcelo H B Ferreira

Prezado João,

Eu alugo com a Orlando Ttickets Online, empresa de um brasileiro em Orlando que opera a com a Alamo. Em janeiro de2013 vou novamente e já reserve com ele. O preço é o mesmo da Happytours, o diferencial é o o GPS grátis e o atendimento personalizado, se necessário.

Marcia Vaclavik

Seguro World Nomads
Olá!! Vou viajar para os EUA e encontrei algumas informaçoes bem interessantes sobre a World Nomads, principalmente relacionadas ao preço baixo e a altas coberturas. Pergunta: é seguro o seguro? Nunca utilizei e não conheço ninguém que o tenha utilizado. Pode me ajudar dando dicas de contratação de seguro? Obrigada e um abraço!! Marcia Vaclavik.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar