Emirates agora faz Dubai-Phuket direto; veja como aproveitar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Jornal da BóiaA Emirates começou a voar hoje direto de Dubai a Phuket. É uma das poucas cias. aéreas fora do Sudeste Asiático a voar sem escalas para a ilha tailandesa.

Se você vai para a Tailândia e quer incluir as praias no seu roteiro, a nova rota simplifica o seu trajeto.

Você pode comprar uma triangular pela Emirates com ida a Bangkok e volta por Phuket (ou vice-versa), dispensando uma conexão chata em Bangkok.

O trecho entre Bangkok e as praias pode ser feito pela Thai.

Um esquema campeão é o que foi feito pela Georgia, que voou de Bangkok a Krabi, onde passou uns dias em Ao Nang, então pegou um barco para Phi Phi, ficou lá outros dias e seguiu de barco a Phuket, onde tomou o vôo de volta. (Phi Phi fica no meio do golfo entre Krabi e Phuket.) Chegando e saindo da Tailândia com a Emirates, não será mais preciso coordenar um horário de conexão em Bangkok.


Leia mais:

Bangkok e praias da Tailândia: a viagem da Georgia

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


9 comentários

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Que notícia boa!!!

Fe costta - viaggio mondo

Ótima notícia!! Tanto para mim que agora tenho voo direto desde Dubai, quanto para os conterrâneos que estarão a apenas 1 conexão do paraíso Phuket!! grin

HELIORJ
HELIORJPermalinkResponder

Gostaria de saber se fevereiro é um bom periodo para viajar para Dubai e Maldivas? Algum comentário ja publicado que deva ler?
Obrigado

Fran
FranPermalinkResponder

Acabei de comprar esse trecho recomendado aqui pela Emirates. Sp-Bangkok-Phuket-SP. Na volta, venho pra contar.

Ricardo
RicardoPermalinkResponder

Ola, pessoal!
Passagens compradas, mas gostaria saber se alguem tem ideia qual a melhor forma de ir do aeroporto de Phuket para o centro da cidade. Ouvi falar que existem muitos golpes de taxistas e os onibus nao sao muito regulares entao agradeco aos que ja conhecem e podem contribuir.

Abs,
Ricardo

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ricardo! Combine o trânsfer com seu hotel.

Vicente
VicentePermalinkResponder

Tenho 11 noites e gostaria de conhecer phi phi, bangkok e Dubai. Pelo que pesquisei, acredito que seja possível a compra de passagem sem ônus pela parada em Dubai (2 dias). Pode me orientar com essa compra e fique à vontade para dar sugestões sobre o roteiro.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vicente! Pense em pelo menos quatro dias inteiros para Bangkok, sem contar o dia da chegada.

Leia mais sobre a Tailândia:
https://www.viajenaviagem.com/destino/tailandia

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar