Qual foi sua melhor viagem de 2012? E os planos pra 2013?

Petra

[Petra, Jordânia]

Pelas mensagens de “Boas festas” que andam pintando na minha caixa de e-mails, pelos chopes de fim de ano, pela multiplicação de chocotones nas prateleiras de supermercado, percebo que 2012 começou a terminar.

Então, amigos viajantes, é chegada a hora da retrospectiva – de olhar para trás e relembrar dos lugares incríveis que conhecemos, das promoções de passagens aéreas que aproveitamos, das cidades onde voltamos para matar as saudades. E também dos arrependimentos e pisadas de bola que farão das próximas viagens experiências melhores. (Ah, se eu tivesse pego aquele vôo direto em vez desse pinga-pinga de conexões… Ah, se eu tivesse escolhido a tarifa reembolsável…). Afinal, aí vem 2013 com todos os seus finais de semana, férias e feriados livres; aí vêm novas promoções de passagem aérea, novas dicas… e um mundo inteiro de possibilidades de viagem.

Queremos saber: qual foi a sua melhor viagem em 2012? E quais os seus planos para 2013?

Aos comentários!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


125 comentários

Eu e minha esposa fomos em junho/2013 para o Canadá via Seattle-USA. Seattle é muito linda e interessante. No Canadá estivemos em Vancouver e nas Montanhas Rochosas Canadenses. Um passeio fantástico!!!!!.
Abraços,
Cláudio.

Jordania, linda, sem comentarios, tem que visitar… Petra, Um Qais, Amman, Jerash, deserto de Wadi Rum…..mais e mais.

2012 foi bastante bacana no quesito viagens e a bóia e o Riq ajudaram muito.

Em 2012, fomos para Berlim, Dresden, Leipzig, Praga, Krumlov e fechamos o ano novo c/ a mais grata surpresa NY City.

Sem dúvidas, NY foi demais..e as dicas do VnV ajudaram a fazer um roteiro p/ q essa viagem fosse a melhor de 2012. Recomendamos muito NY City, se possivel no min 7dias livres. Ficamos 9 noites.

Em 2013, estamos no trip planning p/ 16dias na Inglaterra e Escócia.

Que todos tenham um ano c/ muitos vistos diferentes no passaporte…

2012 foi ano de visitar Istambul. E consegui finalizar o projeto de escrever um ebook ilustrado com fotografias para homenagear essa cidade fantástica. O ebook é gratuito e está disponível no meu site de viagens.

Também viajei para a Islândia, onde dei a volta à ilha de carro. Vulcões, icebergs, glaciares, fiordes, baías, natureza e paisagens de ficar louco, louco mesmo.

Viagens cheias de energia em 2013!

Em 2012 visitei a Russia ( Moscow e São Petersburg) lindas, vale a viagem! Aqui meu muito obrigado pelas super dicas do VnV e de seus leitores! Seguimos tambem pela Austria, maravilhosa Viena! E Italia. Em 2013 Europa e Nova York la vamos nos! Se Deus quiser!
Feliz 2013 de viagens a todos!

Este ano em especial demos de presente a nossa mãe (80 anos) um Tango em Buenos Aires. Mais que a viagem, o presente era o tango no dia certo do aniversário! Fomos os 2 irmãos e a mãe apenas e os irmãos dividiriam a conta do presente.

Foi um sucesso total — um quase bate-e-volta via Emirates em oferta– inesquecível para a aniversariante. Segui todas as dicas do VnV e imagina… meu irmão adorou tanto tudo que me deu de presente a minha parte. Saiu tudo grátis para mim!!! Valeu amiguinhos…Já tô por aqui montando um Caribezinho básico para os 81!!! hehehehe

Feliz 2013!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito