#Linkódromo | Reabre o Hibiscus em Maceió, informa a Alline

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Praia do Hibiscus, Ipioca, Maceió

Foi pela Alline Ramos, do Roteiro Baby Maceió, que ficamos sabendo do fechamento do Hibiscus, um bar convenientemente instalado no trecho mais bonito daquela que é a minha praia preferida do litoral norte de Maceió, Ipioca, a 20 km da saída da cidade.

Pois é a Alline que agora traz a boa notícia: o Hibiscus vai reabrir neste sábado, dia 8 de dezembro. Virá repaginado, com duas áreas separadas -- uma VIP, com melhor estrutura e entrada paga (R$ 25), e outra mais popular, com auto-serviço.

Clique aqui para ler a notícia completa no Roteiro Baby Maceió. A Alline vai visitar o bar de praia neste fim de semana e, assim que publicar o post lá, eu atualizo os links aqui.

A proposta é interessante: ao dividir o espaço em dois, o Hibiscus dá mostras de querer resolver o problema do atendimento, comprometido desde a inauguração pelo enorme sucesso do bar.

E neste verão, quem visitar Maceió ganha mais um bar de praia transado: em Barra de São Miguel, no litoral sul (30 km de Maceió), abriu o Praêro, também com grande sucesso.


Leia também:

O Hibiscus reabrirá neste verão!, no Roteiro Baby Maceió

Maceió, praia por praia (incluindo hotéis e restaurantes)

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


9 comentários

Camila Franzotti

Muito boa notícia!!!
Sempre indicava o Hibiscus para quem estava a caminho de Milagres...
Realmente a praia é maravilhosa, mas quando estive lá em Jan. deste ano o serviço deixou a desejar. Que eles tenham muito sucesso nessa nova empreitada!

Gustavo
GustavoPermalinkResponder

Ótima notícia, Maceió e região são precárias em bons bares/restaurantes de praia.

Emerson Lucas
Emerson LucasPermalinkResponder

Maceió é precária em bares de praia??? Discordo de sua opinião pois passa a impressão de que não havia opção alguma nesse sentido na cidade. Você já conheceu o Lopana e o Kanoa em Maceió?? O Lopana por exemplo já ganhou prêmio do Guia 4 Rodas como um dos 10 melhores bares de praia do Brasil. Ric Freire sabe o que estou falando, pois já indicou ambos aqui no blog...

Livia Mochileira

Ebaaaa

Nívia
NíviaPermalinkResponder

Amo, amo!!! Da última vez que estive lá, queria alugar uma rede para passar uns dias, hehehe

amalia
amaliaPermalinkResponder

òtima notícia! obrigada!

Silvana Chamusca'

Legal, agora a casadinha vai voltar Hibuscus e almoço no Vila Chamusca. Agora, está mal divulgado, pois tenho o restaurante aqui em Ipioca e não estava sabendo, ouvi falar, mas não confirmaram. Legal, vou passar la na proxima semana.

Gustavo
GustavoPermalinkResponder

Realmente o Lopana e o Kanoa são ótimos e estão bombando, gente bonita, dj e banda, mas pelo tamanho da orla, Alagoas merecia mais opções.
Essa semana fui 2x ao Hibiscus, gostei muito. Agora cobram 25 reais de entrada com direito a uma caipi de boas vindas. Ontem teve dj. A estrutura melhorou e tem espaço para crianças com monitoras, brinquedos e piscina. Uma importante mudança, um bom restaurante self service. Mas com certeza o mais importante, a maravilhosa praia continua lá.

Jorge Carvalho

A praia de Ipioca é sensacional, agora, o bar hibiscus para mim não vale a pena. Desculpe dizer isso, pois, cobram R$25,00 apenas para entrar, fora o consumo. A estrutura da barraca é boa, mas para quem que ir para a praia não tem nada de útil, pois, para que priscina num mar daqueles e para que área de volei?

Para mim, apenas, me utilizaria o bar, pois, naquele trecho não tem outras opções, porém, quem não paga a entrada não pode consumir na barraca. AZAR O DELES!

Fui para a praia de Ipioca, pelo lado do Bar Hibiscus, aluguei cadeira de praia e guarda sol e curti uma praia sem comentários!

A viagem e a praia a IPIOCA valem a pena, porém, pagar para entrar no HIBISCUS definitivamente não!

Essa é a minha opinião e estou postando, pois, não sabia que era pago a entrada do bar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar