Como foi de Carnaval? Tem dica ou roubada pra compartilhar?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Carnaval de Salvador

Todo mundo de volta? Oba, 2013 vai começar (e com ele, o planejamento das próximas escapadas...)


Você viajou no Carnaval? Caiu na folia? Fugiu da folia?

Tem alguma dica que descobriu na estrada? Se arrepende de alguma coisa?

Fez as reservas na hora certa? Ou foi cedo demais? Ou mais tarde do que deveria?

O carnaval deste ano ajudou você a decidir o que vai ser ano que vem?

Conta pra gente, vai!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


40 comentários

vera maria
vera mariaPermalinkResponder

Quer NÃO VER Carnaval na sua frente? Vai pra Vila Velha, fica num hotel na beira da praia e seja muito feliz. Foi o que fiz! smile) Postei sobre minha estadia lá na página de Vitória. Beijos,

Andrea/RJ
Andrea/RJPermalinkResponder

Fui para Foz do Iguaçu, fugindo do carnaval carioca. Amei, amei, amei! Depois compartilho os detalhes no post sobre Foz.

Schnaider
SchnaiderPermalinkResponder

Fui p Rio no carnaval, desfilei na Mangueira, comprei a fantasia meio de janeiro/2013 e conversando com o pessoal da mesma ala descobri que paguei mais barato do que eles que tinham comprado com certa antecedencia (nov/dez/2012) em virtude da procura nao ter sido tao alta, a maioria das escolas baixou o preço mais perto do carnaval. Ano que vem quero sossego no carnaval, fiquei com overdose de folia, rsrs.

Reinaldo
ReinaldoPermalinkResponder

Schnaider, eu sempre quis desfilar na Escola de Samba Mangueira mas nunca consegui saber qual é o caminho pra tal, pois moro em Campinas-SP e só tenho como ir pro Rio de vez em quando...
Você entrou direto no site deles? Conhece alguém que te indicou?
Mandei e-mail pra várias escolas em Novembro passado, mas nenhuma respondeu.
Aguardo seu contato!
Um abraço,

Reinaldo.

Nívia
NíviaPermalinkResponder

Fiz um pouco de tudo neste carnaval de Salvador. Fui para a rua na pipoca (sem camarote ou abadá) na quinta e na sexta, pro Litoral Norte no sábado, saí em cima de trio elétrico no domingo e novamente Litoral Norte segunda e terça. O que tenho a compartilhar é: totalmente enganado quem pensa que carnaval de Salvador só em Camarote ou bloco. Com um pouco de desprendimento, muita animação e as precauções de sempre (não levar muito dinheiro, não ficar exibindo câmera ou celular, que devem estar em bolsos internos da roupa, não levar documentos originais, só uma cópia plastificada) tudo fica bem!
Ficamos no Farol da Barra e quinta e sexta não vimos nenhuma briga, roubo, confusão ou nada que nos amedrontasse. Haviam banheiros químicos suficientes no Farol e seguir Luis Caldas no trio sem cordas foi ótimo! Além disso, o Bloco Os Mascarados também é gratuito, basta estar fantasiado/mascarado. Dica para quem pretende ir para a pipoca: os melhores dias são quinta e sexta, bom para sair à tarde, antes das 16h, e ver todas as principais atrações do Farol da Barra, local espaçoso e com vários pontos de saída, caso tenha alguma confusão. Depois disso: é só ser feliz neste ano que, pelo menos aqui em Salvador, se inicia agora!

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Nívea, concordo demais!

Adoro a Pipoca do Farol da Barra!
Estava lá também na sexta, segui o trio da Claudinha (que tava com cordas, mas com pipoca tranquila) e deu pra curtir bastante. No sábado, fiz a mesma coisa, mas as ruas já estavam bem mais cheias. Mesmo assim, peguei a pipoca do Asa um tempão.

Então, minhas dicas:
- No circuito Barra-Ondina, como já dito pela Nivea, ficar na pipoca do Farol da Barra, no gramado do Farol dá pra ver todos os trios com tranquilidade.
- Aproveitar os trios sem corda como o de Daniela Mercury (a pipoca da Rainha), microtrio, Mascarados, Luis Caldas, Armandinho, Morais Moreira e outros ícones do Carnaval.
- No site http://www.carnaval.ba.gov.br/ dá pra ver a programação dos circuitos e se programar pra seguir o artista/bloco que quiser ver.
- Quanto mais cedo, mais tranquilas as ruas e mais tranquilo está o povo. Então, quem não quer confusão, vai e volta cedo!
- Há vida além dos blocos e camarotes: Carlinhos Brown faz baile de Carnaval na segunda-feira no museu do Ritmo; tem bloquinhos pelas ruas do pelourinho para todas as idades, inclusive pra quem quer azaração, como o Bloquinho de Jau.

Roubada é não seguir o que dizem todas as publicações sobre o Carnaval na Bahia - não ir com roupa e sapato confortáveis, levar itens de valor, beber além da conta... wink

Eunice
EunicePermalinkResponder

E achar uma brecha para ver Saulo, seja lá onde for...eek)

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Eunice, fui pro Camarote do Ilê na terça, na Praça CAstro Alves, pra ver Saulo e a pipoca do Eva. Foi muito bom! Mas mal deu para vê-lo de fato, o trio dele estava mega cheio de convidados... sad

De qualquer forma deu pra aproveitar a dobradinha com Morais Moreira!

Eunice
EunicePermalinkResponder

Arrasou, Dri! Eu o "vi" no Campo Grande.

Nívia
NíviaPermalinkResponder

Eu vi no Farol e ele estava ótimo, deu gosto de ver!

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Fui pra Aracaju no Carnaval!
Comecei a ver viagem em outubro e Aracaju nao estava nos meus planos!Pensei em Nataol ou Maceió mas a quantidade de milhas que estavam pedindo pra emitir as passagens era um absurdo!!!Como Aracaju era a única capital do Nordeste q eu nao conhecia e vi aqui no site q o Riq curtiu a cidade resolvi fechar!Foi uma grata surpresa!Eu e meu namorado adoramos!Fizemos passeios lindos para Canions do Xingo,Delta Sao Francisco e Mangue Seco!A Orla de Atalaia eh uma gracinha!muito agradável para caminhar!!
Desta vez o destino me reservou uma surpresa boa mas pro próximo Carnaval vou planejar a viagem com mais antecedência : )

Jimmy Duarte
Jimmy DuartePermalinkResponder

De roubada para Torres de Paine.

Eu e minha esposa não somos muito fãs de carnaval. Então, todos os anos... nessa época fugimos para outros lugares, como: Galápagos, Los Roques, Santiago, Buenos Aires...etc.

Este ano decidimos ir para o Deserto do Atacama. Fechamos a viagem em novembro e estávamos com tudo pronto para embarcar no sábado de carnaval (09/02), mas... Na noite de quinta (07/02) nosso agente de viagem ligou e disse que nossa ida para o Atacama tinha sido cancelada, pois acabara de cair um dilúvio em San Pedro de Atacama (cidade base da viagem) e estava tudo destruído. Não conseguia acreditar... era muito azar... no lugar mais seco do planeta (2mm de chuva ao ano) tinha caído um dilúvio. Liguei para o hotel que ficaríamos lá e nos disseram que ele estava debaixo d'água, a cidade estava sem energia elétrica e água corrente e todas as estradas que conectavam o aeroporto até a cidade e também que serviam para os passeios estavam fechadas.

Nosso agente disse-nos na quinta a noite que tentaria na manhã seguinte arrumar um jeito de salvar nosso feriado, desde que fosse no Chile tb, pois já estávamos com nossos vôos confirmados p/ Santiago. Dissemos que não queríamos ficar em Santiago, pois já conhecíamos... Ele então conseguiu pelo mesmo preço, uma trip que seria mais cara que o Atacama: Torres del Paine.

Ficamos muito felizes... o lugar é maravilhoso!!!

E o nosso agente está de parabéns por ter resolvido com tanta maestria esse problema.

Confiram o visual do lugar: http://www.flickr.com/photos/jimmyduarte/sets/72157632791810771/

Mon
MonPermalinkResponder

Que sortudo esse azar que vc deu, hein, Jimmy?

Jimmy Duarte
Jimmy DuartePermalinkResponder

Né? rsss

Leonardo Sá
Leonardo SáPermalinkResponder

Nivia, soua depto dessa pipoca no Farol da barra há tempos! Lá é ótimo, um por-do-sol incrível e uma vista privilegiada do começo do circuito Barra-Ondina!

Marilia Pierre

eu tentei ver um carnaval de rua em São Paulo e não fui feliz sad
fomos até a praça Benedito Calixto na segunda-feira e me meti numa cilada: muita gente, mas não assim muita gente, é muuuuuuiiiiiiittaaaa gente, nada de bloco, muita gente e opa gangnan style sad
nos instalamos na frente de um sebo na rua Lisboa que colocou caixas de som na janela e tocou seus vinis de carnaval
mas e o bloco???
este não mais, vou atrás de outro ano que vem

Gabi Righetto
Gabi RighettoPermalinkResponder

Nem me fale, tbm fiquei frustrada com os blocos em SP... Sem contar que a cidade fica morta demais. Mas os poucos blocos, cheios demais e sem qq estrutura. Na terça fui no Agora Vai, no minhocão e era impossível escutar o som... Uma pena. Ano que vem espero ter um carnaval bem carnavalesco. Meu desejo é Recife-Olinda, veremos....

Clemilson
ClemilsonPermalinkResponder

Olá, no carnaval fui para São Sebastião na praia de Juquehy, fiquei hospedado numa pousada pé-na-areia que me livrou dos congestionamentos. A pousada era muito confortável e a praia muito boa, além disso peguei sol todos os dias.

Andrea Bisaggio

Eu fui para NYC e peguei a nevasca por lá. Mas não nos atrapalhou em nada. Apenas pretendíamos fazer um bate e volta para algum lugar e não deu pois os trens e ônibus estavam cancelados.
Não chega a ser uma roubada, mas um alerta. Ficamos no The Roosevet e ao fazer o check out descobrimos que a taxa de internet não é para o quarto e sim para cada aparelho q vc conectar! Achei um absurdo, dei uma reclamada e eles retiraram e me cobraram um acesso por dia. Eles devem jogar.. e colar colou...

Mariana Ribeiro

Nao se chama "jogar e colar" o nome do jogo e sim "excelente servico ao consumidor".

Francisco José

Há muitos anos fujo do carnaval ficando na minha cidade, Fortaleza. Este ano fiquei de novo, desta vez queria um lugar sem carnaval e sem furdunço, muvuca. Vocês sujerem o quê? Fortaleza fica mais tranquila, mas mais agitada do que ficava. Atualmente vêm muitos turistas e muitos fortalezences não saem. Consequência: praias cheias, cinemas cheios, restaurantes cheios. Não é porque não goste disso, mas acho que poucos lugares são estruturado para estarem cheios. No cinema filas quilométricas; na praia e restaurantes, dificuldades com estacionamentos, demora no atendimento... E aí? Gostaria de dicas no Brasil e América Latina. Afinal já sei que Europa e América do Norte é uma alternativa.

turista ocasional

Não vivo no Brasil nem em outro país da America do Sul, e não possuo nenhuma experiência carnavalesca de 2013 para partilhar convosco.
No entanto gostaria de partilhar convosco algo que descobri hoje.
Na Alemanha a cidade rainha do Carnaval é Colónia. Mas até esta reconhece que o país supremo e imperial em termos de Carnaval é o Brasil, e este ano homenageou-o.
"No ano da Alemanha no Brasil, a cidade de Colónia fez uma homenagem à sua cidade-parceira, o Rio de Janeiro. No Rosenmontag, principal dia de desfiles do carnaval alemão, o tom nas ruas foi dado pelo samba, pelo ritmo da bateria e pelo charme das passistas." (http://mediacenter.dw.de/portuguese/pictures/item/852925/Carnaval_em_Col%C3%B4nia_homenageia_o_Brasil/)

Liz
LizPermalinkResponder

Schnaider,

Sou de Curitiba e meu sonho e desfilar e assistir o Carnaval no Rio.
Você pode me dar algumas dicas? Sites, telefones, emails, etc.
grata

Candida Silva
Candida SilvaPermalinkResponder

Moro em Belém, Pará e o carnaval aqui não tem muita tradição. Nos fins de semana que antecedem ao feriadão, tem vários blocos de rua, todos animados e cheios de gente. Durante os dias de folia, a cidade fica um bocado vazia, pois muitos viajam. Mas, como relatou o Francisco José, de Fortaleza, aqui os Shopings, cinemas, bares e restaurantes também ficam lotados por aqueles que optaram por ficar em Belcity! Os passeios em ambientes fechados acabam sendo a melhor opção em função das chuvas, que nesse período são maiores.

Karol
KarolPermalinkResponder

Gente, sou carioca, já não saio da minha cidade no carnaval há anos, porque têm ficado cada vez melhor! Mas depois do ano passado, decidi que esse ano de 2013 eu ia viajar pra fora, lugar sem carnaval, estava ficando insuportável de cheio o carnaval do Rio! Felizmente, como não consegui passagens em conta, acabei ficando no Rio de novo...e foi maravilhoso! Os blocos continuam bombando, mas como surgiram muitos novos, o povo está se espalhando mais, com isso os blocos que eu curto estavam mais tranquilos, todo mundo fantasiado, coisa linda de se ver! Além do mais, a estrutura melhorou muito: mais banheiros, segurança, tráfego controlado, etc. Não vi uma briga, e isso tudo de graça, sem abadá, todo mundo livre se divertindo! Recomendo muito pra quem é fã de carnaval de rua!

Vivi
ViviPermalinkResponder

Karol tbm sou Carioca e tenho ficado na cidade há alguns anos (acho que 5 anos) e cada vez mais tenho visto que a coisa tá melhorando...Só acho que blocos como "Cordão do Bola Preta" tem que mudar de lugar, pq Rio Branco e Cinelândia já não tá dando conta, a coisa tá grande demais :/
Curti bloquinhos menores e muita praia, pq Pedrão ajudou muito os cariocas e turistas smile
Bjos

val
valPermalinkResponder

Fiquei em SP e vi todos os filmes do Oscar..wink

jamile
jamilePermalinkResponder

Para quem gosta de carnaval de fantasias e máscaras, minha dica é ir para Maragogipe(a 140km de Salvador. A festa lá começa no domingo e vai até a terça de carnaval.

Graziela Porto

Olá trips, esse ano eu fui para o Carnaval do Rio aluguei apartamento na rua Santa Clara em Copacabana 250 reais a diaria de um apartamento para 2 pessoas, fui com uma amiga. Alugamos 2 apartamentos pois 2 amigos alemães que conhecemos em Beijing vieram também. Alugamos os apartamentos para 10 dias pagamos a entrada em setembro. Desfilamos na Mangueira, é só entrar no site e escolher a fantasia, mandar um email para o responsável da ala. Choramos bastante o preço inicial era 1200 reais conseguimos pagar 850 e 30 reais da entrega por fantasia. Tudo muito simples. Fomos de metro e chegamos 2 h antes do desfile. É muita emoção desfilar (coisas a se fazer antes de morrer). No rio o carnaval de rua também é bem bacana, são muitos blocos em várias partes da cidade.
Já combinamos com os alemães de irmos para o carnaval de Veneza ano que vem. Alguém já foi?

Eliane de Souza

Como estava fugindo do Carnaval, procurei por itinerários que não tivessem nada a ver com a folia. Encontrei bom preço de passagem para Brasília, RS 350 ida e volta pela Tam. Aluguei um carro e fui até Pirenópolis, para me esbaldar nas cachoeiras e na farta mesa goiana. Consegui uma pousada com bom preço, 800 reais por três dias, e me surpreendi com a delicinha de carnaval de rua, com marchinhas no meio do casario colonial, coisa mais linda. E o melhor: a cidade, mesmo lotada, estava super organizada porque estavam proibidos carros com som muito altos e garrafas de bebidas na rua. E o policiamento foi fortíssimo, inclusive com blitz da lei seca. Quem queria curtir o carnaval de época ia para as ruas fechadas só para este fim e quem queria aproveitar a cidade tinha conforto nos restaurantes da Rua do Lazer. Da janela dava pra ver os blocos descendo a rua sem precisar cair na folia smile Super recomendo.

Katia Matos
Katia MatosPermalinkResponder

Para o nosso Carnaval, fizemos o roteiro nos guiando com as dicas do VV. Fomos para Budapeste - Viena - Praga. Exatamente nesta sequência. Fizemos SP - Paris com conexão para Budapeste. Como eu e marido sempre viajamaos com casal de amigos ou com os filhos, desta vez por viajarmos sozinhos no nosso tempo, fazendo o que quiser, comendo aonde quiser e a hora que quiser, resolvemos então nos darmos de presente nos hospedar nos Hoteis da cadeia BUDDHA-BAR, tanto em Budapeste como em Praga e só não ficamos em Viena porque estes saõ os únicos na Europa.
Minha dica é dizer que são simplesmente sensacionais em todos os aspectos. Tamanho dos quartos, decoração, salas de banho ( sim porque pra opção 1 e 2 a sala é privativa ) e tem outra sala com banheira, box e bancada com duas pias e todas as amenidades de banheiro que se necessita tudo de primeira linha.
O café da manhã com champagne e tudo o que se possa pensar!!!!
Bem, o preço da diária é bem salgada mas, menor que a da alta estação. Como fomos no inverno com temperaturas não superior a 2C graus, e á noite um frio de rachar entre -1C e -4C, jantamos nos proprios restaurantes dos hoteis, que por sinal é perfeito e depois íamos tomar uns drinks no bar do hotel.
Nosso 14/02, Valenty's Day, foi numa mega festa no Buddha-Bar de Praga, com bebida e comida a vontade.
Então esta é minha dica, quem puder fique pelo menos 1 dia em qualquer BUDDHA-BAR de qualquer lugar do mundo.

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Meu carnaval foi no Rio de Janeiro mesmo, aonde moro, tentando fugir dos Blocos e Escolas de Samba. Fui muito ao cinema, ví todos os filmes do Oscar, muita praia e alguns restaurantes. Pena que a cidade estivesse tão cheia !

Juliana Costa
Juliana CostaPermalinkResponder

Moro em Salvador e também adoro passar o carnaval no farol da Barra na pipoca. Este ano resolvi acompanhar alguns amigos no Camarote do Nana. Compramos para a quinta feira pois era o dia mais vazio e mais barato (fiquei meio contrariada no início pois neste dia não teria Chiclete na barra). O camarote é maravilhoso e quinta é melhor dia para curtí-lo!!! Superou todas as minhas expectativas (e olha que não eram poucas....)! Tem acesso à praia, a decoração é de muito bom gosto, super aconchegante, a comida deliciosa mesmo, dava para ver todos os trios passarem e o Som/Dj da varanda nos fez dançar a noite toda e não sentir falta do Chiclete! Tinha até uma bandinha de carnaval circulando em todos os ambientes...
No próximo ano estarei lá de volta na Quinta mesmo!!!!

Leo
LeoPermalinkResponder

Adoro carnaval, mas detesto a confusão que se tornou o carnaval carioca de uns anos pra cá... Por isso, fujo do Rio. Este ano, fomos pro Hotel Fazenda Florença, em Conservatória: silencioso, tranquilo, relax total. As crianças tb se divertem!! O difícil é voltar à realidade depois...

Patrícia B. Maia

Moro no Rio, curto os blocos no pré carnaval mas aproveito p/ viajar no carnaval. Fui p/ Tiradentes, pousada Brisa da Serra que não conhecia e adorei! Alguns blocos durante o dia, cidade cheia mas deu p/ descansar e aproveitar os restaurantes.

Silvia Oliveira

Minha dica também é para quem não gosta de folia: CURITIBA! A cidade fica com-ple-ta-men-te vazia. Os hotéis chegam a fazer promoções nesta época, acreditem! Não há muvuca em lugar algum, nem fila em restaurantes, nada! Aliás, a cidade parece nem perceber que é carnaval. As ruas, as lojas, o comércio... nada ganha enfeites que lembrem o carnaval. E se o turista quiser esse sossego todo, mas dar uma agitadinha, à noite, tem Antonina, cidade histórica a uma hora da capital que tem o Carnaval mais famoso do Paraná!

Andreia Fernandez

Eu fiz diferente, comprei um cruzeiro que fazia a seguinte rota, Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilha Bela. No domingo desci no Rio e dancei ao som dos blocos de carnaval em Ipanema, foi show! Na terça estava em Salvador desci, fui ao Pelourinho onde tinha o bloco do Jau, estava animado fui pra pça. Castro Alves, subi com os filhos de Gandh e desci com o Coruja da Ivete, foi ótimo... qdo percebi ja era 20hs, e estava ficando muito cheio, voltei pro navio que teria naquela noite um baile de máscaras, foi bom demais, nos outro dias segui com o navio até Ilhéus, onde dei uma volta pela cidade, já em Ilha Bela não desci... estava morta de tantas festas! Sem dúvida vai por mim... Carnaval de cruzeiro com parada no Rio e Salvador, é tudo de bom!

Thyago Portela

Na minha opinião, o Carnaval é a melhor festa do mundo!!!

Após 10 carnavais em Salvador (atrás de trio elétrico, não é em camarote), decidi conhecer o carnaval de rua do Rio (não sou adepto de escola de samba) e achei massa. A galera leva a sério mesmo o lance das fantasias. Tinha um cara vestido de atendente do Spoleto e jogando palmito no povo (mais na moda/mídia, impossível kkkkkkk)

O único bloco grande que tentei ir foi o Sargento Pimenta (Beatles em versão carnavalesca), mas não gostei. O aterro está insuportavelmente lotado e não dava pra ouvir nada de música. Acho que seria interessante colocar mais de um trio elétrico e com uma potência similar aos utilizados em Salvador.

Achei bem mais agradável o Carmelitas (da quinta) e os blocos de Ipanema/Leblon.

Quero fazer a ponte aérea Rio - Salvador no ano que vem.

Ahhhh... li matéria que ACM Neto quer aproveitar a Copa p/ fazer 02 carnavais em SSA em 2014, em fev/mar e outro durante em jul/ago. Ohhhh maravilha!!!1

Silvia Andrade

Me dei bem. Destino - Cartagena das Indias. Dormindo dentro das muralhas é claro. Lindo, bucólico, seguro e com preços justos (bem equivalentes ao do Brasil). Quer mais? Poucos brasileiros. Somos quase uma espécie rara, já argentinos e venezuelanos encontrei aos montes. O sorriso e a simpatia recebidos ao dizer "sou do Brasil" não tem preço. 8 dias nem era tanto assim tal a gracinha da cidade, mas inventei de ir as Islas del Rosario por 3 noites e marquei o Decameron Baru - hotel de praia metido a resort all inclusive. Fraquinho. Bebida barata (e fracas) e comida de "buffezão" (o jantar num a la carte só acordando as 7 da manhã para marcar). Muito americanos e europeus. Valeu a pena pelo mar de Caribe há 1 hora e meia de bus e ferry de Cartagena. Outra opção seria pegar uma lancha para ir até lá. Se puder vá ver o Oceanario (showzinho de golfinhos e tubarões lixa) e evite a tal parada na Playa Blanca, pegadinha para tentarem vender colares e pulseiras insistentemente, pouca sombra e mais bebida ruim - provei o "cocoloco" - rum, crema de coco, fresa e sei lá mais o que. Ao beber parecia que o maluco tinha colocado um pouquinho de rum num iogurte aguado de morango... horrível. Senti saudade na hora do "capeta" de Porto Seguro. Mas é claro que cor da água faz vc esquecer de qualquer perrengue. No final já até parei de reclamar da comida e socializando com os bartenders (uns dólares de propina rola também), bebi alguns mojitos mais honestos (se não eles colocam agua mineral e sprite na bebidana tua frente).

Eliz
ElizPermalinkResponder

Recife e Olinda!!!
Eu e mais duas amigas fomos para lá e simplesmente AMAMOS. É carnaval para todos os gostos, ritmos e condições físicas e financeiras... Exceto pelo hotel que achamos caro, mas reservamos sem procurar muito e em novembro através do booking.. Mas valeu a pena, o hotel, Internacional Palace, fica bem localizado na praia de Boa Viagem, há 3 quadras do Shopping Recife de onde sai o Expresso folia para Recife Antigo e Olinda. Nos sentimos seguras, com os cuidados básicos é claro, e sem exploração dos turistas. Táxi, bebidas e comida.. td em valores praticáveis. O que mais gostamos foi os shows no Marco Zero, desde Zélia Duncan, Lenine, Caetano Veloso e, claro, Alceu Valença... tudo no horário e organizado.. e as orquestas com muiiito frevo...
Adoramos e já combinamos que em 2014, voltaremos...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar