#Linkódromo | Bangkok e os sabores da Tailândia no Gastrolândia

Natalie Soares
por Natalie Soares

orient express gastrolandia

Fotos | Ailin Aleixo - Gastrolândia

Você conhece a Ailin Aleixo? Quem acompanha o Ricardo Freire desde o século passado deve se lembrar que ela era uma das editoras da Vip quando o Comandante tinha uma coluna na revista. Há alguns anos a Ailin abriu oGastrolândia, um dos sites de gastronomia com as dicas mais descoladas da web.

orientex press tailandia gastrolandia

O Gastrolândia é aquele blog proibido de ser acessado na hora do almoço, por motivos de: você vai cobiçar fortemente razz Mas é também uma parada fundamental se você busca uma dica de restaurante legal e não quer cair em nenhuma roubada em São Paulo.

Recentemente a Ailin publicou um relato deliciosamente poético sobre sua viagem pela Tailândia, passando por Bangkok e pela ilha de Koh Samui. A cada post a Ailin explora sabores locais, dá dicas de como fugir de mercados pega-turistas, conta como foram seus dias de puro relax em Koh Samui e ainda destaca sua experiência mítica de passar alguns dias viajando no simbólico Orient-Express entre Cingapura e Bangkok.

Tailandia Gastrolandia

Juro que até senti o cheirinho dos pad thais e dos noodles aqui em casa mrgreen

Vai pela Ailin:

Leia mais:

4 comentários

Ailin
AilinPermalinkResponder

Obrigadíssima pelos elogios Natalie smile

Georgia
GeorgiaPermalinkResponder

Fiquei babando...

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Ótimos posts! Fiquei babando (2)...

Michele - PlanejandoaViagem

Nossa! Demais essa viagem, fiz um roteiro parecido em 2010. Fiquei com vontade de repetir assim que acabou. Amei Ko Samui, sem falar da possibilidade de ir mergulhar em Ko Tao. Outra dica muito legal em Samui é fazer um cursinho de culinaria tailandesa.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar