Novidades no Panamá: o blog do Anderson e um hotel no Albrook 1

Novidades no Panamá: o blog do Anderson e um hotel no Albrook

Do Panamá para o mundo
O Panamá entrou na rota de viagens dos brasileiros graças à extensa malha aérea (e ótimos preços) da Copa, a companhia que liga sete cidades brasileiras a inúmeros destinos no Caribe, na América do Norte e na América Central com uma conexãozinha na Cidade do Panamá.
De um tempinho pra cá, o Viaje na Viagem tem sido presenteado com dicas quentíssimas do Anderson Alves, que mora lá. Dois comentários dele já viraram posts: um roteiro de 2 dias no Panamá e uma atualização das novidades panamenhas.
Pois agora  Anderson criou o espaço onde vai ser mais fácil organizar todas as dicas do Panamá que ele tem a oferecer: está no ar o blog Do Panamá para o mundo. Ainda está bem no comecinho, mas já disse a que veio, com um post cheio de dicas de insider para visitar o Canal do Panamá.
Tryp AlbrookTryp Albrook Mall

E na mais recente intervenção do Anderson na caixa de comentários aqui do VnV, ele trouxe uma ótima notícia: já está funcionando o Tryp Panamá Albrook Mall, um hotel 4 estrelas novinho, anexo ao maior shopping do Panamá, o Albrook Mall.
É um hotel que resolve a vida de quem dá uma paradinha para compras no Panamá na volta do Caribe ou do México. Mas não só isso: como a região está próxima à saída para o Canal do Panamá, o lerê principal (perdão: a atração turística principal) também vai estar super à mão.
Obrigado mais uma vez, Anderson, e muito sucesso com o novo blog! Vamos acompanhar aqui na #Viajosfera!

Leia mais:

32 comentários

Boa tarde, Anderson!
Há pouco tempo aposentei e tenho vontade de conhecer o Panamá para até possivelmente residir, só que eu gostaria de conhecer cidades do interior do país que não seja muito grande, ou seja cidade de porte médio onde provavelmente o custo de vida seja menor e vida mais tranquila. Moro na grande São Paulo e já cansei-me de cidade grande, se é que você me entende.
Então gostaria de ter dicas suas, para onde eu deveria viajar para conhecer (cidade no caso) melhor. Pela sua atenção antecipo meus agradecimentos, João.

    Olá, João! Desculpe, por aqui só tratamos de turismo. Para residir é outro papo 🙂 Procure fóruns de expatriados; você vai achar dicas bacanas.

Boa Noite!

Vou ficar seis dias no Panamá, a princípio pensei q encontraria praias caribenhas ali, kkkk bem, já vi que a coisa eh bem diferente. Pretendo conhecer o Canal. Qual o custo mais ou menos para ir a Bocas del Toro?, posso ir por via terrestre?posso ir e voltar mesmo dia? tem alguma praia bonita próximo ao centro? pode indicar uma operadora confiável e em conta. Desculpa a quantidade de perguntas. Fui comprar uma viagem para Natal achei a passagem para o Panamá bem razoável e comprei as duas. Embarco agora dia 13 para o Panamá volto dia 18 e no dia 01/03 Vou para Natal.Desde já agradeço qualquer ajuda. abraços

Bom dia! já agradecendo a sua atenção,gostaria de saber se sabes mais ou menos o valor dos taxis?

    Olá, Katia! 65 dólares só ida. Note que só vale a pena ir a Colón se você for pegar um cruzeiro. A zona franca de Colón não é para consumidores; é para comeciantes.

Boa noite!

gostaria de sua opinião, ao sairmos do aeroporto do Panamá, para Cólon. Pegamos qualquer taxi? ou vc indica alguem em especial, pra nos levar e buscar. Agradeço sua atenção! abçs

    Olá, Katia! Os táxis no aeroporto são confiáveis.

    A cidade se chama Colón. É “Colombo” em espanhol.

    Cólon é um órgão do corpo humano, tanto em português quanto em espanhol. Fica perto do intestino.

Oi, chegarei em Colon pela manha, de navio e sairemos final da tarde. Pode nos ajudar qto a distancia/tempo do porto ate local de compras? Qual melhor forma de transporte? Fica melhor A Zona Livre ou Albrook/Metromall? E na Zona Livre, como funciona comprar e sair com eletronicos (impostos)? Obrigada

Ola. Em dezembro ficarei dois dias no Panama. Porem estarei sozinha. Qual a dica de lazeres e boates para quem viaja sozinho????

    Olá, Kaline! Infelizmente balada é uma informação que a gente só consegue ao chegar. Sugiro perguntar lá no blog do Anderson, que ele mora lá.

Olá! Vou chegar num dia e no outro embarco num cruzeiro. Como tenho mais ou menos 24h no Panamá, pensei em ficar nesse hotel e fazer uma compras no Multiplaza. Mas como faço para ir para o porto em Colón saindo desse hotel? Acha melhor eu já sair do aeroporto direto p um hotel em Colón? Grata.

    Olá, Brunna! Vá de táxi, é o que a maioria das pessoas que não têm transfer agendado faz.

    Querendo ir de ônibus, há ônibus freqüentes que saem do terminal Albrook, ali perto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito