Novidades no Panamá: o blog do Anderson e um hotel no Albrook 1

Novidades no Panamá: o blog do Anderson e um hotel no Albrook

Do Panamá para o mundo
O Panamá entrou na rota de viagens dos brasileiros graças à extensa malha aérea (e ótimos preços) da Copa, a companhia que liga sete cidades brasileiras a inúmeros destinos no Caribe, na América do Norte e na América Central com uma conexãozinha na Cidade do Panamá.
De um tempinho pra cá, o Viaje na Viagem tem sido presenteado com dicas quentíssimas do Anderson Alves, que mora lá. Dois comentários dele já viraram posts: um roteiro de 2 dias no Panamá e uma atualização das novidades panamenhas.
Pois agora  Anderson criou o espaço onde vai ser mais fácil organizar todas as dicas do Panamá que ele tem a oferecer: está no ar o blog Do Panamá para o mundo. Ainda está bem no comecinho, mas já disse a que veio, com um post cheio de dicas de insider para visitar o Canal do Panamá.
Tryp AlbrookTryp Albrook Mall

E na mais recente intervenção do Anderson na caixa de comentários aqui do VnV, ele trouxe uma ótima notícia: já está funcionando o Tryp Panamá Albrook Mall, um hotel 4 estrelas novinho, anexo ao maior shopping do Panamá, o Albrook Mall.
É um hotel que resolve a vida de quem dá uma paradinha para compras no Panamá na volta do Caribe ou do México. Mas não só isso: como a região está próxima à saída para o Canal do Panamá, o lerê principal (perdão: a atração turística principal) também vai estar super à mão.
Obrigado mais uma vez, Anderson, e muito sucesso com o novo blog! Vamos acompanhar aqui na #Viajosfera!

Leia mais:

32 comentários

Olá! Temos uma viagem de férias programada para janeiro. Gostaria de sugestões de resorts que fiquem na praia e sejam relativamente próximos a ciddade, para ida aos cassimos a noite e alguns dias a tarde para as compras. Obrigada,
Greice.

Gostaria de saber sobre mergulho no Panamá.
Obrigada,
Sônia

    Olá, Sonia! Não temos conteúdo específico para mergulhadores. Google Bocas del Toro, San Blas, diving, buceo.

Olá Anderson,

vamos estar no Panamá dias 6 e 7/09, chegando no início da manhã. City tour e visita ao Canal já programados. Pode dar uma sugestão para a noite? Dica de restaurante para jantar (vamos ficar no Hotel El Panamá)?
Obrigado,

Túlcia e Paulo

    Olá, Túlcia! Para falar com o Anderson, visite o blog dele, no link dado no texto.

Qual a melhor maneira de chegar a Bocas del Toro e ao arquipélago de San Blas, estando na cidade do Panamá?

    Olá, Cynthia! Há vôos para Bocas del Toro pela Air Panama.

    Viaje a San Blas em pacote fechado com uma agência local.

Boia,
A cidade do Panamá – e seu canal famoso – está nos meus planos, desde há muito. Penso em ir em novembro, que me parece é quando menos chove (novembro/dezembro e janeiro).
Sou daqueles viajantes que não tem o mínimo interesse em compras. Passo longe de out-lets, shoppings ou assemelhados.
Daí pergunto ao comandante: Panamá, só para turismo vale viagem de uma semana ???

    Olá, Marcio! Bocas del Toro e o arquipélago de San Blas são dois destinos interessantíssimos dentro do Panamá.

Alguem sabe se os preços para compras no panamá são mais pra CANCUN ou mais pra MIAMI ?

    Olá, Marcello! São bem melhores do que os de Cancún, mas perdem para os dos Estados Unidos.

    Estive lá há um mês e os preços não são lá essas coisas. É mais barato que no Brasil (mas isso não é muito difícil).

    O que é muito barato lá e bebida alcoolica.

    Uma cerveja decente que aqui custa uns 20 reais no mercado, lá custa pouco menos de 2 dólares.

Estive no Panamá no início do ano numa daquelas conexões longas para o Caribe e fechei um dia de tour com um motorista panamenho. Foi a melhor escolha! Ele nos buscou no aeroporto, levou a pontos turísticos, contou a história dos locais por onde passávamos, sempre preocupado em falar devagar para que pudéssemos entender. O carro dele era grande e deve dar para umas 8 pessoas. O nome dele é Edwin. Neste post conto como foi conhecer o Panamá com ele: https://fuigosteicontei.blogspot.com.br/2013/02/panama-vale-pena.html
E o melhor de tudo: ele também trabalha como guia de compras. Fomos ao shopping e bastava que falássemos a loja onde queríamos ir e ele sabia exatamente a localização, ou seja, zero perda de tempo. O e-mail dele para contato é [email protected]. Foi sensacional! A Cidade do Panamá me pareceu bastante tranquila e deixou um gostinho de quero mais…

Legal! Ainda não voei com a Copa, mas vai acontecer muito em breve. Vou ficar de olho nas dicas do Anderson! 🙂

Opa! Essa dica veio em boa hora, estamos pensando em voltar a Toronto pelo Panamá, além do básico, estou começando a pesquisar sobre snorkeling na região, eu queria mesmo era nadar com as whale-sharks em Honduras, mas aí fica fora de mão para essa viagem 🙂

Para aqueles que estão de passagem pelo Panamá e interessados numas comprinhas é bom saber que todas as lojas do aeroporto estão em liquidação de verão. Acabei de comprar camisa de linho masculina de mangas curtas na Brooksfield por míseros 24 dolares.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito