Retrô da Bóia 2013: os campeões das Charadas da 6a.

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Troféu da Bóia

Já é tradição: toda sexta-feira de manhã nossos sherloques viajantes colocam seus conhecimentos à prova com as Charadas da 6ª aqui no VnV. OK, o Google Images às vezes entrega mais do que deveria, mas nesse ano houve até charada sem solução!

Segundo o DataBóia, em 2013 tivemos 48 charadas. 37 tripulantes diferentes levaram para casa -- ainda que virtualmente mrgreen -- o Troféu da Bóia. Sete charadas tiveram pódio duplo, e uma charada terminou sem vencedor.


E o grande campeão das Charadas da 6ª no ano de 2013 é...

Bruno Halpern!

O Bruno recebe a faixa da Dani G., a campeã de 2012. Foram 9 charadas desvendadas pelo Bruno. É um récorde para a era moderna do Viaje na Viagem. (O Comandante diz que pode ser um récorde de todos os tempos, mas precisaria pesquisar a performance do Alessandro Hirata em 2006 e 2007...) Parabéns, Bruno!

A medalha de prata ficou com a Hosana, que acertou 4 respostas. Muito bem!

Dividindo a medalha de bronze, com 2 respostas certas cada, temos os tripulantes Anne, Marcelo Morgado, Rapha de Floripa, Oscar, Tania Pereyra e Rodrigo Barneche. Valeu, pessoal!

Você tem alguma imagem que possa estrelar uma Charada da 6a? Manda pra gente! O endereço é redacao arroba viajenaviagem ponto com.

Em 2014 tem mais!

P.S. do Comandante:

Alô vencedores! Não pensem que eu esqueci que estou devendo os postais não... Eles tão compradinhos, só falta escrever eekops:

A caixa de comentários está desativada, mas quem quiser comentar pode ir lá na nossa página do Face grin

(Sempre lembrando que não estamos respondendo perguntas porque estamos trabalhando no Viaje na Viagem novo!)

[Riq]

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


1 comentário

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Saudades das charadas!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar