Vote no Oscar (e ganhe dicas para a viagem mais bonita da Índia) 1

Vote no Oscar (e ganhe dicas para a viagem mais bonita da Índia)

MauOscar no Kerala Blog Express

O querido Oscar Risch, do excelente MauOscar, é finalista do concurso Kerala Blog Express, que vai levar blogueiros do mundo inteiro para o estado do Kerala, no sul da Índia. O Kerala é a Índia tropical, com uma vegetação luxuriante e um emaranhado de canais por onde os visitantes navegam, dormindo nos próprios barcos.

É uma viagem linda —  e vai ficar muito mais próxima e factível, se você ajudar a colocar um blogueiro brasileiro nesse time. Credenciais não faltam ao Oscar: ele já destrinchou Cingapura, revelou todos os segredos de Delaware e arredores (Boston, Filadélfia, Amish Country), fez completíssimos guias para parques nacionais americanos (Yosemite, Grand Canyon, Yellowstone, Grand Teton) e atualmente está contando tudo sobre a Nova Zelândia, para onde se mudou há um ano e meio, com o companheiro Maurício.

Mandar o Oscar para o Kerala não é só premiar o trabalho de um grande blogueiro de viagem: é investir em dicas quentíssimas em português para quando você quiser organizar sua viagem para lá 🙂

Votar é fácil: basta clicar aqui e topar fazer login com o Facebook. (Se quiser instruções mais completas, o Oscar dá o passo a passo aqui.) Não leva nem três minutos!

A votação não é o único critério do júri para escolher os blogueiros — mas para ser escolhido, é preciso estar entre os 25 mais votados. Bora carimbar o passaporte do Oscar?

Vote:

MauOscar para blogar o Kerala em português

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


1 comentário

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito