100 mil companheir@s de viagem no Face. Obrigado, viajandões! 1

100 mil companheir@s de viagem no Face. Obrigado, viajandões!

Facebook do Viaje na Viagem

Eita! Acabamos de atingir a marca de 100 mil fãs — ou trips, abreviação de “tripulantes” inventada pelo Wander. (Para conhecer o jargão completo do VnV, consulte o Dicionário da Bóia.)

Obrigado a tod@s vocês que já curtiram a Bóia no Facebook e nos dão o prazer de ver a carinha nesse mosaico que de vez em quando aparece aí do lado. É uma honra e uma alegria ter vocês a bordo!

A gente fica ainda mais feliz com esse numerão redondo porque, a bem da verdade, o uso que a gente faz do Face é bem light: a página serve para identificar a comunidade (seus lindos!) e para informar os posts que são publicados no site.

Eu sou paranóico e sistemático com armazenamento de informação; na minha religião, os assuntos precisam ser discutidos num lugar onde possam ser pesquisados depois. E esse lugar é o site. Por isso a gente procura concentrar toda a interação por aqui.

Mas isso não quer dizer que a gente não queira ver a carinha de todos vocês lá no nosso quadro de companheir@s de viagem. Laika a gente, vai!

Junte-se aos bões e aos viajandões :mrgreen:

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


15 comentários

Parabéns Riq & trupe!!
Como alguém já disse aí em cima, isso é fruto do excelente trabalho feito no VnV. Desde 1900 e guaraná com rolha, quando o comandante ainda era só marinheiro, o conteúdo do VnV sempre foi de excelente qualidade. Divertido, informativo, preciso. Muito orgulho de ser uma dessas 100.000 carinhas 🙂

Que bárbaro! Parabéns, Riq e todos do VNV!
Eu sou fã meeeesmo!
E costumo dizer que o VNV além de ser o melhor no quesito “viagem” é ultrageneroso! Porque quando ele ainda não tem um conteúdo muito detalhado sobre um determinado lugar, indica o leitor para outro blog amigo com as informações necessárias.
Ou seja, o VNV, no mínimo, é o ponto de partida perfeito! <3

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito