Conta pra gente: pra onde você vai no Carnaval? 1

Conta pra gente: pra onde você vai no Carnaval?

Santa Teresa, Rio de Janeiro

Carnaval em março tem uma dinâmica toda própria. Em vez de ser apenas um repique das férias de janeiro, o carnaval em março leva jeito de um recesso merecido depois de um mês… normal.

Você programou alguma viagem? Vai pular? Vai descansar? Vai fugir do Brasil? Descolou algum bom negócio ou tá pagando os tubos? (E em qualquer um desses casos: reservou com antecedência ou só foi se mexer esse ano?)

Eu queria ir pro Recife, que é o carnaval importante ao qual eu não vou há mais tempo. Mas estou tão atrasado com meus conteúdos que vou ficar em casa mesmo, retomando o campo só lá pelo meio de março.

E você? Diz pra gente, vai! Brigado!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


95 comentários

Eu fui para BH! E recomendo, com a seguinte receita: Aproveitar o blocos durante o dia. Só esse ano foram aproximadamente 140 blocos. Destaque para o Então Brilha!, Baianas Ozadas, Queixinho, Juventude Bronzeada e Peixoto. E curtir as festas noturnas, no Mercado Novo, na Quadra ou Granfinos! ; )

Olá!

Eu gostaria de roteiros de final de semana no estado de São Paulo, que possam ser feitos de carro ou ônibus de viagem. Tudo o que tenho encontrado na internet já é bastante batido e eu gostaria mesmo de um roteiro que trouxesse passeios históricos, boa comida e tranquilidade.
Obrigada!

    Olá, Flavia! Infelizmente não temos conteúdo sobre o interior de São Paulo. O Ricardo Freire vai viajar bastante pelo Estado no segundo semestre.

Vamos para Canela/Gramado com nosso filho pequeno.
A previsao daqui é de tempo mais friozinho, entao, vamos tomar um vinho e curtir umas roupas longas.
Também pretendemos fazer caminhadas e aproveitar os momentos ao ar livre.
Em 2013 o Carnaval por lá foi muito bom!
Recomendado para quem quer fugir.

O setor 9 é o único de lugar marcado, já fiquei muito nele… Esse ano, vou ficar em casa pq meu bebê está com 3 meses, mas meu marido vai sair na bateria da Portela, como sempre!

Vou ficar em São Paulo mesmo pois desde que as crianças cresceram e começaram a viajar com amigos não viajamos nessa época ( para ficar rezando em casa rsrsrs)! Cinema todos os dias e na terça de carnaval levar a netinha na matinée do Clube Pinheiros ????

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito