Keukenhof: as datas de 2018, como chegar e comprar ingresso antecipado

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

Keukenhof

Keukenhof

Está nos seus planos visitar a Holanda na primavera? Então você não pode deixar de incluir no seu roteiro uma visita ao jardim de tulipas Keukenhof, o maior parque de flores do mundo e uma das mais famosas atrações do país.

São 7 milhões de bulbos de flores plantados à mão, um a um, formando tapetes de tulipas em uma área verde de 32 hectares.

Tulipas no parque Keukenhof

Tulipas no parque Keukenhof

Em resumo: é lindo.

Keukenhof abre todos os anos apenas por oito semanas, durante a primavera. Em 2018, o parque receberá visitantes entre os dias 22 de março e 13 de maio. Se você estiver em Amsterdã por esse período, a visita é um bate-volta imperdível.

Na programação oficial do parque, exposições de rosas, hortênsias, bromélias e outras espécies se revezam ao longo das semanas. A maior festa é o tradicional cortejo de carros alegóricos cobertos por flores, que cumprem percurso de 40 quilômetros. Em 2018 a Flower Parade acontecerá dia 21 de abril.

Durante a temporada, além de visitar os jardins você pode contratar passeios de bicicleta ou de barco pelo parque.

Tulipas no parque Keukenhof

Keukenhof

Como chegar ao Keukenhof

Keukenhof fica em Lisse, entre Amsterdã e Haia. Para fazer um bate-volta desde Amsterdã, use o ônibus 858, que sai do aeroporto Schiphol. O ônibus faz saídas a cada 15 minutos durante o dia, e leva 40 minutos para chegar a Keukenhof. Vá para Schiphol com o ônibus 397 (antigo 197), que sai da Leidseplein ou da Museumplein, ou de trem, saindo da Centraal Station ou de Amsterdam Zuid. Até as estações, use o bonde elétrico (tram). Sim, todo esse trabalho compensa!

Keukenhof

Como comprar ingressos para o Keukenhof

Keukenhof

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria -- mas o melhor é comprar antecipadamente pelo site. É preciso que o seu cartão seja Verified by Visa ou MasterCard SecureCode (leia mais aqui). Também é possível comprar o ingresso antecipado através de serviços como Get Your Guide ou Tickebar.

O ingresso não tem data marcada: você pode escolher o primeiro dia de céu bonito para fazer a visita -- e já entra direto, sem pegar a fila da bilheteria. Keukenhof abre todos os dias da semana. As vendas na bilheteria acontecem entre 8h e 18h, e o parque pode ser visitado até as 19h30.

Os ingressos custam 17 euros para adultos, e 8 euros para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Crianças de até 3 anos não pagam. Não há descontos para idosos. Preços de 2018.

O Amsterdam Travel Ticket vale para Keukenhof?

  • Não. O Amsterdam Travel Ticket, que é um passe que permite viagens ilimitadas de transporte público dentro de Amsterdam e entre Amsterdam e o aeroporto Schiphol (a 16 euros por um dia, 21 euros por 2 dias e 26 euros por 3 dias) só vale mesmo até o aeroporto. O ônibus 858 entre o aeroporto e Keukenhof não está incluído no passe (a passagem avulsa custa 10 euros). Preços de fevereiro/2018.
  • O passe que dá direito ao ônibus do Keukenhof é outro: o Amsterdam & Region Travel Ticket, que também dá direito a ir a outras atrações ao redor de Amsterdã, como Zaanse Schans, Volendam e Edam. Custa 18,50 euros por um dia, 26 euros por dois dias e 33,50 euros por três dias. Preços de fevereiro/2018.

Combi-ticket: ingresso + transporte de ida e volta

Keukenhof

Quem compra pelo site pode optar por um Combi-ticket, um ingresso combinado com passe para transportes, que inclui o trajeto de ida e volta entre Amsterdã e o Keunkenhof: o ônibus 397 (antigo 197) entre Amsterdã e o aeroporto Schiphol, e o ônibus 858 entre Schiphol e Keukenhof, nos dois sentidos. Em 2018, custa 29,50 euros para adultos, e 12,50 euros para crianças entre 4 e 11 anos.

Leia mais:

279 comentários

Neide Nakagawa

Desejo para ser realizado ! Um sonho !!

JACQUELINE MARQUES DE OLIVEIRA

Gente vale muito a pena a visita ao Parque. Reserve um dia todo para andar entre as tulipas, conhecer os Pavilhões de exposições e tirar um tempinho pra simplesmente sentar em um dos banquinhos e apreciar aquele mar de tulipas. Simplesmente magnífico. Quando fui, compramos ingresso + transporte na lojinha de turismo da Praça Dam, o único inconveniente é que você tem horário marcado para sair e chegar, mas por outro lado, pega um ônibus único que sai e te deixa na Praça.

Patricia
PatriciaPermalinkResponder

Olá! Chego no aeroporto de Amsterdã no dia 13 de abril às 14 horas. Só terei essa tarde para visitar o parque. Vale a pena? Ou será muito pouco tempo?
É possível já comprar a passagem do ônibus com horário marcado, para não correr o risco de não ter lugar no transporte entre AMS e o parque? Não gostaria de perder muito tempo na fila... Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Se o dia estiver bonito, vai valer a pena. Se estiver chovendo, não vai valer a pena. Não existe ônibus com hora marcada. Não há problemas de transporte. Compre o ingresso com transporte pela internet e você não enfrenta nenhuma fila de bilheteria. Viajar é simples. Não complique.

patricia
patriciaPermalinkResponder

Oi , queria ir na parada dia 21/04/18. Vale a pena ou é melhor ir em um dia normal?
Fica muito cheio neste dia?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Fica bastante cheio.

Sergio Ayala
Sergio AyalaPermalinkResponder

Bom dia
Vou estar no dia 5-5-2017 no Porto de Rotterdam á bordo do MSC Preziosa. Quero ir ao Parque keukenhof e ver os Moinhos de Vento.
Se possível no mesmo dia. Como o navio vai ficar atracado, posso chegar de volta no inicio da noite. Como devo proceder ? Gostaria de ter o guia brasileiro, mas parece que ele guia grupos saindo de Amsterdam. Obrigado se puder me ajudar....

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Sérgio! Táxi ou tram do porto até a estação central de Roterdã, trem a Schiphol (aeroporto de Amsterdã), ônibus a Keukenhof.

Moinhos de vento, só se sobrar tempo... (dificilmente vai dar)

https://www.viajenaviagem.com/2016/05/kinderdijk

Lanuza
LanuzaPermalinkResponder

Olá, vou ficar perto da estação central, se eu comprar o combo o transporte dessa estão até o aeroporto estará incluido?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lanuza! Não. Se estivesse, teríamos mencionado no texto.

Ivan Carlos
Ivan CarlosPermalinkResponder

Olá! Estarei hospedado ao lado da estação central. Minha dúvida é:
1º: É mais vantajoso pegar o trem e chegar até o Schiphol e comprar o ingresso de 24 Euros até o parque; ou
2º: Comprar o ingresso de 29 Euros que está incluso o ônibus 197 com saída do centro da cidade?
Estou em dúvida porque a saída do 197 é da Leidseplein ou da Museumplein, não sei as próximas paradas se há alguma próxima da estação central.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ivan! O trem da estação central ao Schiphol custa menos de 5 euros.

Diego
DiegoPermalinkResponder

Uma boa dica é comprar o Amsterdam & Region Travel Ticket se você for ficar vários dias andando nos arredores de Amsterdã. Inclui todos os transportes, inclusive para o aeroporto. O de três dias custa € 33,50. https://www.connexxion.nl/amsterdam-en-region-day-ticket/1244

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Este anos o parque está excepcionalmente interessante no começo de maio: tivemos um mês de março relativamente quente, e mês de abril bem mais frio que a média. Com isso, foi atingido agora o pico da floração. Teremos as duas melhores semanas começando hoje, penso. Visitei lá na semana anterior e já estava tudo muito bonito.

A área de recepção do parque foi transferida uns 200m da antiga localização. Agora, é um prédio de madeira e vidro gigantesco, com muito mais espaço para lockers, banheiros, souvenirs etc.

silvia
silviaPermalinkResponder

Estou comprando os tickets para o Keukenhof e posso passar o preço atualizado. Mas olhando o quadro do combo, é mencionado somente o ticket de retorno. Mudou ou eu é que não entendi direito? Agora é só o bilhete de volta?
O preço agora por adulto é 17Euros e o combo de amsterdam é 29,50E

Adult combi entrance + return busticket from Amsterdam
€29.50

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Silvia! ‘Return ticket’ quer dizer ‘bilhete de ida e volta’. Se o combi tivjet incluísse só o bilhete de volta, a gente teria explicado isso...

silvia
silviaPermalinkResponder

Beleza, obrigada. Olhando o ticket a gente entende errado mesmo...

Mauricio Vieira

No inglês britânico, sim, mas no inglês americano, que é o de maior influência no Brasil, o sentido é exatamente o que a Silvia pensou, e era o que eu estava pensando tb. O equivalente americano seria round-trip. fonte: https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/return-ticket

Rosiane Santos

Estarei em Londres no mês de maio e vou dar uma fugidinha até Amsterdam só pára ir até Keukenhof. ♥
Gostaria de saber se quem compra o pass I Amsterdam é possível pegar esse ônibus da linha 858 (não achei essa informação no site que vende o I Amsterdam pass).
Se não for possível, qual seria a melhor opção? Vi que tem um outro pass que é para toda a Holanda, mas vi que em relação aos passeios em Amsterdã ele deixa a desejar se comparado com o I Amsterdam.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosiane! Compre o ingresso com transporte conforme indicado no post. O seu passe não vale no Keukenhof nem no transporte para o Keukenhof.

Nathália
NatháliaPermalinkResponder

Há uma opção no site do Keukenhof por 24,50 e pelo que eu entendi sai um ônibus do centro, perto do red light. Inclusive há um Keunkenhof express no mapa nesse local. É mais uma opção de ida ao parque?
Fica muito corrido fazer um passeio de barco pela manhã e ir ao parque à tarde?
Obrigada desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nathália! O ônibus que sai de "Leiden Centraal" que você viu no site do Keukenhof sai da cidade de Leiden. As informações deste post estão atualizadas.

É melhor priorizar o parque. Se sobrar tempo, você pensa no passeio de barco.

CLARISSA DIO
CLARISSA DIOPermalinkResponder

Olá!!!
Gostaria de uma dica...
Vc acha possível visitar o keukenhof de manhã e depois zaanse schans?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Clarissa! Não conte com isso. Vá ao Keukenhof, e caso você dê o jardim por visitado até a hora do almoço, então siga a Zaanse Schans. Mas se preocupe em visitar direito Keukenhof.

ESTELA DOUVLETIS

Como vou de Zaanse Schans para Keukenhof ? Vou em maio. Pensei em ir cedinho para Zaanse e direto para Keukenhof

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Estela! Tem necessariamente que passar pela estação Centraal.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/destino/amsterda/o-que-fazer-amsterda

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Não precisa voltar a Amsterdam Centraal. Você faz baldeação em Amsterdam Sloterdijk. Entre as estações ferroviárias de Zaanse Schans (antiga Koop-Zandijk) e Schiphol a viagem dura só 30min. Entre caminhada e shuttle bus de Schiphol para Keukenhof, mais o tempo do trem, vão-se 1h20 - 1h30.

Dá pra visitar os dois lugares em um dia só, mas nesse caso eu recomendo madrugar em Keukenhof (programando pra chegar lá uns 10 minutos antes da abertura) e depois visitar Zaanse Schans a tarde. A posição da luz solar influencia muito mais a experiência de visitar Keukenhof do que Zaanse Schans. Além disso, aquele é substancialmente mais cheio a tarde.

Na verdade, a menos que não haja outra alternativa, acho meio puxado ir aos dois lugares no mesmo dia pois ambos são áreas abertas onde o mais gostoso é andar sem pressa, aproveitar os angulos etc. Fica meio maratona curtir bem os dois lugares em um dia só.

ADRIANA
ADRIANAPermalinkResponder

Oi Estela! Estarei em Amsterdam de carro no dia 25/03/18 e pretendo visitar o parque, sabe me dizer, se tem estacionamento no parque ou se é tranquilo estacionar ali por perto? Tem idéia de quanto é o estacionamento por lá?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana! Custa 6 euros.

(E que Deus te ajude com um carro em Amsterdã...)

ADRIANA
ADRIANAPermalinkResponder

Não!!!! kkkkkkk, Só vou Pegar o carro para ir de Amsterdã para a Alemanha e na volta para Amsterdã, pensei em ir direto de Hannover para o parque, no outro dia já embarcamos de volta para o Brasil. Sei que é loucura andar de carro em Amsterdã, mas como terei o dia 25 livre em Amsterdã e estarei de carro ate o outro dia que será nosso embarque, pensei em aproveitar e conhecer as cidades vizinhas de Amsterdã e o famoso parque das flores.

Thaise
ThaisePermalinkResponder

Estarei em Amsterdã entre 21 e 25 de março. Sei que é bem no início da temporada dos jardins. Será que estará tão bonito? Lembro que comentei com alguém que iria nestes dias e a pessoa me disse que não valia a pena pois as tulipas não estaria tão bonitas sad

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thaise! Está nos seus planos voltar a Amsterdã em abril nos próximos anos? As pessoas que vão a Amsterdã quando o Keukenhof está fechado ficam tristes de perder o parque. Daí as que dão sorte de estar na Holanda com o parque aberto ficam de frescura... ain, será que as tulipas vão valer a pena? A visita não é obrigatória, sabe? E ninguém pode saber hoje como estará o parque no dia que você for visitar.

Diana Bula
Diana BulaPermalinkResponder

Hola! Compré dos combi tickets, pero cuando hice la compra solo me preguntó nombre del comprador y ambos tickets salieron a mi nombre, hay algun inconveniente para usarlo otra persona?
Gracias!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Diana! Sem problema. Só é necessário que o comprador esteja no grupo.

JEDILVAN BARBOSA

Olá!
Estou hospedado em Leiden!
Vi que tem um onibus que sai da estação central de Leiden para Keukenhof.
Ele vai direto para Keukenhof ou passa antes em Schiphol ou Amsterdam para depois seguir para Keukenhof.
E os horários. Vi que de Schiphol o onibus sai a cada 15 minutos.
Em Leiden sai a cada 15 minutos também ou teria um horário diferenciado?
Parabéns pelo blog!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jedilvan! Vai direto.

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Olá! Estaremos na Holanda entre os dias 19 e 23 de abril. A dúvida é se vale a pena ir no Flower Parade no dia 21/04 ou se deixamos para visitar o parque outro dia. Meu receio é que fique muito cheio nesta data. Qual a sua sugestão? Obrigada!

Karine
KarinePermalinkResponder

Adooooooro as respostas da bóia!!! Melhor endereço para se pesquisar viagem, definitivamente, é aqui! Vocês se garantem em tudo, especialmente nos comentários! ?

Ariane
ArianePermalinkResponder

Olá, bóia e pessoal!

Vou chegar bem tarde no aeroporto de shiphol e por isso peguei minha primeira diária na Holanda em um Ibis pertinho do aeroporto, já que no dia seguinte vou ao Keukenhof e assim acho que ganho um tempinho de manhã.

Pois bem, minha dúvida é: consigo pegar o ônibus 397 usando o combi ticket e com a minha mala sem ser nas paradas principais do centro de Amsterdã?

O plano seria usar a parada próxima a esse meu primeiro hotel (a parada chama "Nieuw-Vennep Getsewoud P+R | Plataforma E", essa é uma parada servida pelo 397 de acordo com o Google Maps) usando o "Adult combi entrance + return busticket from Amsterdam" e depois no fim do dia pegar o 397 na volta (ainda usando o combi ticket) para o centro de Amsterdã para então seguir para o meu segundo hotel.

Alguém aqui já pegou o 397 e viu pessoas subindo nela no meio do percurso, já fora de Amsterdã, e usando esse combi ticket? E dá pra subir com uma mala média? Guardar a bagagem na bilheteria/entrada do parque continua gratuito?

Fico com receio de comprar o combi ticket "from amsterdam" e chegar na hora não poder usar pois pegarei o 397 fora de Amsterdã. Acho que estou exagerando no receio, mas vai que o combi ticket só é aceito se validado num leitor ótico especial que não fica no ônibus e só em determinadas paradas... enfim, receio por não conhecer o sistema de transportes de lá.

Muito obrigada! Sei que devo estar perguntando obviedades, mas pra quem nunca foi pra lá, tudo é novidade! smile

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ariane! Sem problema. No finzinho do percurso, o 397 sai da auto-estrada e passa por "ruas" próximas ao Schiphol, passando por empresas e hotéis. Mas veja se o seu hotel não tem um shuttle grátis ao aeroporto, pode ser mais confortável, e lá você pega o ônibus do parque.

Os guarda-volumes do parque continuam gratuitos.

https://keukenhof.nl/en/plan-your-visit/practical-information/#Lockers

Ariane
ArianePermalinkResponder

Nossa, fez todo sentido! Vou usar o shuttle do hotel. Como não pensei isso antes!? Obrigada, bóia! Salvou wink

Estela
EstelaPermalinkResponder

oi Bóia.!
Uma coisa que eu não entendi, eu preciso fazer reserva dos ônibus antes ou é só chegar e pegar qualquer horário?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Estela! Qualquer horário.

Andre
AndrePermalinkResponder

Olá estarei em bruxelas e gent em abril. Gostaria de ir ao parque, existe algum meio de transporte que me leve direto para o parque ou proximidades. Pé só até em chegar a noite e dormir por lá e ir ao parque no dia seguinte 0

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! Um trem Thalys leva 1h30 de Bruxelles-Midi até o aeroporto Schiphol. Lá você pega o ônibus do parque. Caso você vá de Bruxelas ao Schiphol com trens Intercity, haverá duas baldeações e a viagem levará 2h45.

Luiza Torres Homem

Bom dia,
estou querendo fazer a compra do combo que inclui o ônibus 397 até Schiphol, seguido do 858 até o parque, e a entrada do mesmo.
Minha dúvida é, posso pegar o 397 em qualquer ponto que ele passa? Ou somente nos pontos que são mencionados no site (Leidseplein, Rijksmuseum, Museumplein)? Pois seria contra mão ir até o centro para pega-lo, sendo que tem um ponto (Amsterdam, haarl'meerstation) mais próximo (9 min de caminhada) do meu hotel.
Além disso, é um único ingresso para tudo? Basta guarda-lo e apresentar em todos os pontos (ida e volta + parque)?
Desde já, obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luiza! Citamos apenas as paradas localizadas na zona hoteleira/turística. Se você entrou no site da linha e verificou que o 397 inclui o seu ponto no itinerário, pode embarcar e desembarcar ali.

Christian Santos

olá Bóia eu e minha esposa vamos nos hospedar na cidade de Lisse, e iremos a pé para o parque Keukenhof, estaremos ai no dia 07 de abril você acha que encontraremos dificuldades para comprar egressos de acesso ao parque? desde já agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Christian! Só precisarão entrar na fila. Podem comprar pela internet só o ingresso, também.

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Se vc já tem a data certa, compra o ingresso avulso (sem transporte) online, porque é uma fila a menos, e uma fila que pode ficar bem grande...

Regina
ReginaPermalinkResponder

Estaremos em Amsterdam nos últimos dias de abril, pretendo passar o dia todo no parque mas gostaria de ir e voltar de Taxi porque minha mãe tem 84anos e quero poupa-lá do cansaço de ir e voltar em transporte público. Gostaria de ter dicas sobre preço e como contratar o Taxi

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Regina! O site taxifarefinder.com estima a corrida em 72 euros, ida. Você pode pedir para a recepção do seu hotel chamar.

Também pode pegar um passeio em grupo que passa nos hotéis para apanhar os passageiros.

Lembre-se de reservar com antecedência uma cadeira de rodas simples ou motorizada lá no parque -- o parque é imenso.

http://www.wheelchairaccesstravel.com/keukenhof/

Rhuana
RhuanaPermalinkResponder

Oi,
Há diferença de preço entre comprar o ingresso para o parque pelo site ou direto no aeroporto?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rhuana! A diferença é que você não pega fila quando compra pela internet. No aeroporto ou no parque você pega fila, seja na bilheteria do centro de atendimento aos turistas, seja na bilheteria do parque.

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Olá, vou chegar em Amsterdam por trem, descendo na centraal Station e vamos direto para Keukenhof.
Vi que terei que pegar um trem até o aeroporto e do aeroporto para o Keukenhof.
Tem opção de ingresso que contemple tudo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Flavia! Verifique se o seu trem já não pára em Schiphol.

Erika
ErikaPermalinkResponder

Oi Boia.Vou visitar o parque dia 16 de abril e optei por comprar o ingresso com transporte. Vou chegar no aeroporto e ir direto para o parque. Pretendo ficar o dia todo lá e depois ir para o Hotel, que fica na Praça dos Museus. Mas queria pelo menos tirar alguma foto em um moinho. Teria algum por lá ou pertinho para matar essa minha vontade e deixar uma carioca e sua mãe idosa felizes e realizadas?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erika! Tem um moinho dentro do parque. Dá também para pegar um passeio de barco para campos de tulipa próximos que também passa por um ou outro moinho.

Paula
PaulaPermalinkResponder

Boa noite! Comprei ingresso para o Keukenhof,( combi ) com a TICKETBAR. Recebi os tickets mas não recebi a confirmação do pagamento, pelo celular. Saberiam me dizer se isso é normal? Obrigada, att.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Paula! Pode haver um delay até a compra aparecer na sua conta.

Reginaldo Oliveira

Olá Bóia,
acabo de visitar o Jardim de Tulipas e queria agradecer as dicas, segui o tutorial e deu tudo certo.
Está muito bonito de ver, valeu a viagem!!!
Peguei o ônibus no aeroporto logo de manhã e não tinha fila nem mesmo para comprar ingresso. Já por volta das 13hs quando retornei, a fila era imensa.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Olá, gostaria de saber se esse ingresso mais o ônibus direto de Amsterdã à keukenhof eu compro pelo site do parque?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carla! Use o link do post.

Marta
MartaPermalinkResponder

A melhor maneira de se chegar ao Keukenhof, e a mais barata, é seguir de trem até a cidade de Leiden entre Amsterdam e Haia (Den Haag). Na estação de Leiden tem uma loja que vende o bilhete integrado, ônibus e entrada do parque.
Os ônibus saem na frente da estação e em 20 minutos você está na porta do parque e usa o mesmo bilhete para entrar, sem filas e sem ter que trocar a reserva por bilhetes.
Já fui 4 vezes e não enjoei ainda!!!!

Marta
MartaPermalinkResponder

Sergio.
De Roterdam vc pega um trem para a cidade de Leiden. É bem curtinha a viajem. Na porta da estação tem uma loja que vende o bilhete integrado onibus/parque e o onibus sai na frente da estação. Nem precisa de guia. O Keukenhof vale a viagem. Vá com a máquina fotográfica com bateria bem carregada. As fotos que vc consegue lá são dignas de um livro.

Grasii
GrasiiPermalinkResponder

Oi, Bóia! Chegaremos no aeroporto de schiphol as 12:40. Pensei em seguir do aeroporto direto ao keukenhof deixando as malas no guarda-volumes do parque. A dúvida é se a gente comprar o combi conseguimos ir do aeroporto para o parque e depois do parque até Amsterdam? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Grasii! Sim.

olivia sanae maeda

Em 2018, o parque receberá visitantes entre os dias 22 de março e 13 de maio; fora deste período não se pode entrar no parque ? deve haver outras flores.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Olivia! O parque só abre neste período. Está fechado durante o resto do ano. Se ele ficasse aberto durante o resto do ano, isto estaria informado no texto.

Diógenes
DiógenesPermalinkResponder

A venda de ingressos para 2019 está aberta. O ticket adulto custa 17 euros e o combi tá 30 euros.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar