Fast Pass+: reserve atrações da Disney até 30 dias antes 1

Fast Pass+: reserve atrações da Disney até 30 dias antes

Fast Pass Plus

Desde março de 2014 (depois de seis meses de teste), todos os visitantes dos parques da Disney World podem usar os benefícios do Fast Pass+ (diga: Fast Pass Plâs), o novo fura-fila eletrônico da Disney, que já vinha substituindo o antigo Fast Pass de papel.

O maior desses benefícios — e que durante o período de testes esteve à disposição apenas dos hóspedes de hotéis do complexo Disney — é poder marcar hora para as atrações com antecedência. Para os visitantes, essa antecedência é de 30 dias; caso você esteja hospedado no complexo Disney, pode marcar 60 dias antes.

soarin, no Epcot

Com o Fast Pass+, já dá para entrar no parque já sabendo o horário em que você vai furar a fila da Big Thunder Mountain ou da Space Mountain no Magic Kingdom, ou do Soarin’ no Epcot.

Todos os brinquedos que tradicionalmente ofereciam Fast Pass estão cobertos pelo Fast Pass+. A diferença é que, antigamente, só os brinquedos aceitavam o fura-fila. Agora algumas atrações superdisputadas também aceitam: dá para usar o Fast Pass+ para furar as longuíssimas filas para se encontrar com o Mickey falante ou para tirar fotos com as princesas de “Frozen”. Dá até para reservar lugar privilegiado para assistir à Parada!

Parada com Fast Pass

Outra modificação é que antes dava para conseguir um passe fura-fila a cada duas horas. No novo sistema, você tem direito a usar o Fast Pass+ para furar a fila de três atrações por dia. Depois de usar as três reservas, você tem direito a marcar uma quarta atração, usando os quiosques FP+ (leia sobre eles logo abaixo). Usando a quarta atração, dá para marcar uma quinta, e assim por diante.

Caso você mude de idéia com relação a qualquer marcação, também é possível substituir a reserva anterior, não-usada, por uma nova, nos quiosques FP+.

Assim com o Fast Pass de papel, as reservas do novo Fast Pass+ são gratuitas; basta ter ingresso válido para fazer o agendamento.

Como fazer as reservas

Primeiro, você precisa ter o número do seu ingresso. (Se o que você tem é apenas um voucher para ser trocado na bilheteria, você só terá o seu número quando trocar o voucher.) Os ingressos comprados diretamente no site da Disney já vêm com esse número (dica da Andreza Dica & Indica).

Caso você tenha comprado seu ingresso por outro meio, e tiver o número em mãos, você precisará criar uma conta no site da Disney e vincular esse ingresso.

Todos os agendamentos devem ser feitos na área My Disney Experience do site (também disponível como aplicativo).

O superexcelente post da  Andreza do Andreza Dica & Indica traz o tela a tela para fazer as reservas; veja aqui.

E no dia, não dá para reservar?

Se você só souber o número do seu ingresso no dia de visitar o parque, você tem duas opções para fazer suas reservas. (Ir até a atração para retirar o ingresso, como se fazia antigamente, não é mais possível.)

Se você tiver um celular conectado à internet, pode fazer suas reservas pelo aplicativo (crie sua conta antes para não perder tempo.)

A outra alternativa é procurar qualquer quiosque FP+, postos de atendimento espalhados pelo parque, onde membros da equipe Disney agendam para você as atrações que ainda estiverem disponíveis.

E para tudo ficar ainda mais fluido, use a sua Magic Band, a pulseira com superpoderes da Disney.

É, amiguinh@s! Mais do que nunca, tem que estudar pra ir pra Disney!

Leia mais:

Encontre seu hotel no Booking

Faça seu Seguro Viagem na Allianz Travel

Alugue de carro em Orlando na Rentcars em até 12 vezes e sem IOF

Passeios e excursões em Orlando com a Viator

Compre ingressos para os parques temáticos na RCA

45 comentários

Oi Ricardo…
Tudo bem???
Sigo todas as recomendações de vcs. Adoro o VNV!!!
Estou indo agora, dia 20 pra Disney e estou muito ansiosa. E por conta desse post e do comentário da Simone Crepaldi que eu estou escrevendo. Optei por comprar meus ingressos aqui no Brasil, justamente pela facilidade de poder parcelar, pq nos sites oficiais teria que pagar a fatura inteira do cartão e isso ficaria puxado para mim. Enfim…. o que eu não sabia muito bem era sobre esse lance do fast pass.
Então estou escrevendo e peço que vcs divulguem para ninguém cair na mesma cilada…
O que a Andreza disse é verdade. Algumas agências não liberam esse código. E isso acontece com a grande (pasmem…) CVC!!!! Comprei todos os meus parques com eles e simplesmente faltando 1 semana para o embarque a CVC me informou que a ALLTOUR (empresa que trabalha com a CVC em Orlando) simplesmente NÃO DISPONIBILIZA esse código para cadastro, alegando que já tiveram problemas anteriormente.
E meu irmão que vai tb comigo comprou os ingressos dele pela TAM. E ao contrário de mim, está com todos os ingressos linkados no site da Disney.
Se tivesse lido o seu blog antes…
Agora já era. O negócio é relaxar e rezar pra não ter muita fila.
VAMOS DIVULGAR!!!!
Não comprem ingressos da Disney pela CVC!!!!!
Um bj,
Alessandra Santos – Salvador BA

Porque não fazem igual ao Busch Gardens: pagou mais, pegou menos filas. E em todas as atrações. eE só mostrar a pulseirinha. Será que muita gente (brasileira) iria pagar e congestionar até o fast Pass+? Pode ser.

    De certa forma isso existe, quem fica nos hotéis da Disney pode marcar o FastPass 60 dias antes, enquanto quem fica hospedado fora do complexo Disney só pode agendar com 30 dias de antecedência. Ainda assim, acho que o sistema da Universal e Busch Garden bem melhor. Eles vende o Express em quantidade limitada por dia. Assim, vale a pena gastar um pouco a mais e evitar fila em quase todos os brinquedos =)

Olá Ricardo, tudo bem? Sou dona de uma Agencia de Viagens que curte muito seu site. Gostaria de informar que os ingressos comprados através de agencias (VOUCHERS) também é um produto Disney e por causa disso também poderemos agendar nossos fastpass+, acabei de fazer isso para um cliente utilizando o código do voucher, isto porque a Disney é uma excelente empresa e pensa em todos os seus “vendedores” e clientes. Gostaria muito que você escrevesse essa informação no seu site.
Obrigada por tudo. Abraços, Simone Leonetti Crepaldi

    Comprei os tickets pela Decolar e consegui agendar o fast pass utilizando o número que tem no voucher.
    Obrigado pela dica.

    Oi gostaria de saber como agendar o fast passou com o voucher da decolar?
    Obrigada

    Olá, Maysa! É só usar o número do ingresso no aplicativo My Disney Experience.

    perguntei no site da decolar sobre o voucher e me disseram que nao poderia agendar o fast pass. voces conseguiram ? poderia me mandar a imagem desse voucher ? obrigada

    Olá, Tatiane! Não temos a imagem do voucher. Mas nele você encontra o número do ingresso e com esse número você consegue marcar o Fast Pass.

Meninas que estão indo para a Califórnia. São pouquíssimos brinquedos que possuem fast pass por lá. Lembrem-se que os parques são bem menores.
Aproveitem!!! A California é incrível! Acabei de voltar da minha segunda visita.

Ainda não experimentei esse sistema, mas com o fastpass de papel conseguimos ver mais que 3 atrações concorridas em um dia, só ao Soarin’ fomos 2 vezes no mesmo dia. Ok, eu gosto de me planejar, mas desse jeito você já fica muito preso a programação.

Dei uma olhada no site e acho que o serviço não está disponível na Disney da California, certo?

    🙁 Minha animação durou pouco! Vou pra lá mês daqui a 15 dias…

    Na Disney California continua o sistema do FastPass de papel?
    Também vou pra lá em maio!
    Não vi vantagem nesse novo modelo.

    Olá, Mariana! Como respondemos acima, na Disney da Califórnia continua o esquema antigo.

Acabo de voltar de Orlando e um ponto negativo desse novo sistema é que as 3 escolhas são feitas dentre 3 opções, normalmente uma muito procurada e outras 2 sem grandes filas. As mais procuradas esgotam-se cerca de 1 hora após a abertura dos parques, então era preciso chegar bem cedo ou pegar fila nas atrações como Soaring, no Epcot (1h30 em fev). Gostaria de saber como vai ficar na prática com o novo sistema on line…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito