#Linkódromo | Toronto: 20 posts para descobrir a terra do maple

Natalie Soares
por Natalie Soares

Toronto

Fotos | Fred Marvila

Toronto é a porta de entrada para muitos brasileiros que querem conhecer o Canadá. E que bela maneira de se dar as boas vindas canadenses wink A tradição local afirma que a palavra Toronto significa “o lugar de encontro”, definição perfeita para a cidade que respeita as mais diversas culturas e leva uma vida alegre e dinâmica.

A metrópole tem tudo para agradar os brasileiros: animação, ótimos museus, shoppings a céu aberto, bons restaurantes e bares, atividades ao ar livre e atrativos para os pequenos. Para os fãs de esporte, assistir a uma partida de hockey é um programão imperdível.

Ainda não tem motivos suficientes para visitar Toronto? Não deixe de acessar os posts dessa galerinha. Neles você encontra tudo o que precisa saber para organizar sua viagem. Tenho certeza de que você vai olhar para a cidade com novos olhos e se perguntar: “por que eu ainda não conheço Toronto?” razz

Roteiros

Atrações

Toronto

Dicas para organizar a viagem

Transporte

Compras

10 comentários

Mirella (@mikix10)

Uia... isso que é pré-estreia do Viajoteca (risos), nem lançamos nosso novo blog de viagem e já estamos no VnV!!! Super obrigada pelos links do Viajoteca e do Mikix...
Dia 14/04/2014, o Viajoteca entre em cena a todo vapor... e a turma é boa, hein? Eu, a Martinha, a Carina e o Oscar... smile
Valeu e simbora pra Toronto viajar!!!!

MARIA DO CARMO TABOSA

Solicito a newsletter dos endereços indicados na matéria e agradeço a atenção, desde agora.
Abs. Maria Tabosa

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria do Carmo! Newsletter?! Que newsletter? mrgreen

Roberto
RobertoPermalinkResponder

Oi Boia e Ricardo,
moro em Toronto e tenho utilizado as dicas muito boas e certeiras da GABI no Canadá ! Ela faz num trabalho bem bacana !

Nathalia Molina - Como Viaja!

Que legal! Muito obrigada por incluir o Como Viaja! na lista de links sobre Toronto. <3 <3 <3

Para quem se interessar por Canadá, vai aqui o link com a lista de textos que já escrevi sobre o país (de leste a oeste, incluindo viagens de trem):
http://comoviaja.com.br/2013/05/18/canada-dicas-de-viagem/

Grazi Menezes
Grazi MenezesPermalinkResponder

Oi Bóia! Tudo bem?
Vou pra Toronto em setembro e estou com um pouco de dificuldade em escolher hotel. Pode me ajudar com alguma dica ou link?
Obrigada e abraços!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Grazi! O Ricardo Freire já me disse que, se voltasse a Toronto, gostaria de ficar em West Queen West, que é o bairro mais cool da cidade. Por ali você pode escolher entre o Gladstone e o Blake. Uma região mais convencional mas também animada é Yorkville. Uma opção em conta por ali é o Holiday Inn.

Juliana Costa
Juliana CostaPermalinkResponder

Bom dia! Alguém teria alguma dica de algum brasileiro em Toronto que faça passeios guiados? Estou indo para um congresso agora em Outubro e vou levar minha mãe e minha filha que não falam inglês! Gostaria de organizar algum passeio para elas...
Muito obrigada Bóia! Mais uma viagem organizada com a ajuda de vocês!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Infelizmente não temos dicas de guias que falam português em Toronto.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar