Tô cantando essa bola (perdão) há um tempão, e agora está tudo acontecendo conforme eu previ. A expectativa de preços altos para viajar durante a Copa do Mundo (mesmo para quem não vai passar nem perto de um estádio) afetou a procura -- e o resultado é que já começou a safra de promoções.
Depois das cias. aéreas, chegou a vez das operadoras oferecem pacotes com até 30% de desconto, inclusive para o período de férias e Copa do Mundo. É a Turismo Week, que começou semana passada focada em Cuba, mas que desde esta semana, e até o dia 25, tem pacotes (e viagens em grupo) para destinos brasileiros e estrangeiros.
O site da feira, TurismoWeek.com.br, funciona como um catálogo para procurar os pacotes em promoção. Tem viagens com aéreo (por exemplo; três noites em Buenos Aires com traslado e city-tour por R$ 844 por pessoa) ou só com a parte terrestre, para quem quer usar milhas ou ir de carro (tipo: três noites no Vila Galé de Angra, no sistema all-inclusive, por R$ 804 por pessoa).
A pesquisa é muito eficiente: você pode fazer busca por destino, por operadora ou por preço do pacote.
A Turismo Week vai até o dia 25 de abril.
Boa sorte e boas viagens
Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
8 comentários