Copa do Mundo no Valle Nevado: altas emoções 1

Copa do Mundo no Valle Nevado: altas emoções

Valle Nevado

Valle NevadoVocê quer viajar durante a Copa do Mundo, mas ao mesmo tempo não quer perder nenhuma partida e ainda aproveitar esse clima de festa? Que tal juntar a emoção do futebol com a emoção de curtir a neve, no auge da temporada de esqui na América do Sul?

Valle Nevado, o complexo de esqui favorito dos brasileiros, está com uma programação bem animada para quem quer desfrutar a neve e sem perder nenhum gol. O ski resort preparou uma estrutura especial para transmitir os jogos nos diversos pontos das montanhas: dos apartamentos aos bares e restaurantes. Entre uma descida de pista e outra, entre um lance e outro, você vai ficar com o melhor da festa: a neve fofinha e os craques do futebol 😉

Valle Nevado

[Eu vou, eu vou, assistir ao jogo agora eu vou}

O bar Lounge, o restaurante de montanha Bajo Zero, o bar Puerta del Sol, o pub Tres Puntas e a famosa piscina aquecida ao ar livre contarão com televisores e transmissões ao vivo da Copa do Mundo 2014. Uma ótima experiência para você curtir momentos de férias, sair da loucura do Brasil e ainda aproveitar um cenário único como as montanhas que cercam Valle Nevado.

Valle Nevado

[Breve aqui: um telão]

Os jogos das seleções do Brasil, Chile, Argentina e Estados Unidos prometem ser ainda mais divertidos com a programação e decoração temáticas que estão sendo preparadas. Será como assistir aos jogos no sofá da sua casa ou rodeado de amigos no seu bar favorito 🙂 A festa da grande final já está garantida.

Valle Nevado

[Os fogos não são só de artifício]

Para os conectados de plantão (presente \o/) que não querem perder um meme da Copa no Twitter ou que curtem postar fotos no Instagram, o complexo passa a oferecer wi-fi gratuito também no restaurante Bajo Zero.

E se você precisava de alguma outra desculpa para assistir a final do Mundial fora do Brasil, agora não precisa mais. Valle Nevado está com duas promoções para aluguel de apartamentos para a semana de 11 a 18 de julho:

1) 25% de desconto para mínimo de 7 noites
A PARTIR DE  US$ 309* POR NOITE

2) 20% de desconto para mínimo de 3 ou 4 noites
A PARTIR DE  US$ 330 POR NOITE
Ganhe também desconto de 25% no ticket diário.**

(Válidas apenas para os edifícios: Valle de Cóndores, Cerro Pintor e Valle Blanco)

* As tarifas acima aplicam para apartamentos de duas pessoas por noite. Tarifa por apartamento por noite. Inclui o quarto e limpeza diária. Válido para a semana de 11 a 18 de julho de 2014. Válido somente para turistas estrangeiros. Sujeito à disponibilidade. Não acumulável com outras promoções.

** O desconto no ticket é aplicável somente se reservado para todo o período e para todo o grupo.

Valle Nevado

[Quem vai torcer pro Brasil levanta a mão (ou o snowboard)!]

Com expectativa de muita neve para este inverno, a estação garante boas novidades para seus visitantes: 45 pistas de diferentes níveis de dificuldade, escola de esqui, 15 teleféricos, e mais de 10 bares e restaurantes. A infraestrutura impecável de Valle Nevado, recheada de atividades dentro e fora das pistas, proporcionará dias de descanso, lazer e os melhores momentos da Copa do Mundo a mais de três mil metros de altitude. Baita programão.

Não deixe para a última hora: ainda dá tempo de programar suas próximas férias em Valle Nevado. A temporada já tem data definida, de 27 de junho a 26 de setembro.

Para informações e reservas, ligue para a central de atendimento em português (0800-892-1047, ligação gratuita), mande um email para [email protected] ou fale com seu agente de viagens.

Leia mais:

Valle Nevado: 11 experiências para viver antes de descer

Valle Nevado para crianças: um resort no meio da neve

Valle Nevado para iniciantes: tudo para estrear com o pé direito na neve

Sinta-se em casa na neve: alugue um apê em Valle Nevado

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito