#Linkódromo | Aquí me quedo indica: Todo es Macanudo

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Liniers

Se você vai a Buenos Aires daqui até as férias de julho, não pode perder a mostra Todo es Macanudo, do supercartunista argentino Liniers.

Apesar de já ter publicado suas tiras na Folha de S. Paulo, Liniers não é tão conhecido no Brasil quanto Quino (da Mafalda) ou Maitena (das Mulheres Alteradas). Mas na Argentina o cara é rei (a propósito -- é descendente de um vice-rei de Buenos Aires, que batizou um bairro da cidade).

Quem dá a dica da exposição, em cartaz no Centro Cultural Borges, é a Gisele Teixeira, do Aquí me quedo -- um blog que você sempre deve consultar antes de viajar para Buenos Aires, para se inteirar do que está acontecendo na cena cultural (e tanguística, também).

A mostra é interativa, cheio de truques da museologia mais moderna. Passa lá na Gisele pra ver todos os detalhes -- e saber por que a mostra de Liniers é uma das atrações que você não pode perder nesta viagem.

Leia mais:

4 comentários

Joana
JoanaPermalinkResponder

Ele e maravilhoso. Em dez vi uma parte dessa exposicao em Brasilia, no Centro Cultural da Caixa. Deve estar rodando o Brasil. Vale a pena para quem nao pode ir a Buenos Aires.

Amaro - Recife

Eu vi também no Centro Cultural da Caixa aqui no Recife.
Mas eu queria ver de novo, tanto BsAs quanto Liniers...

Eduardo
EduardoPermalinkResponder

A-DO-REI

"Gracias" pela dica!

Maria Angélica

Estive agora no início de junho com meus filhos de 7 e 3 anos nessa exposição e todos adoramos. É sensacional, toda interativa, com várias atividades e jogos, além de ser linda e didática (meus filhos não conheciam os personagens e saíram conhecendo e apaixonados). Excelente dica e passeio imperdível para quem vai viajar por agora.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar