Confirmado: Gol retoma vôos a Santiago em julho 1

Confirmado: Gol retoma vôos a Santiago em julho

Perto de Valle Nevado

A Gol já começou a vender passagens para seu novo vôo a Santiago. O início da rota São Paulo-Santiago será dia 3 de julho. Serão dois vôos por dia nas duas direções. De São Paulo, as saídas serão às 10h30 (chegada em Santiago às 13h45) e 20h50 (chegada em Santiago à meia-noite). De Santiago, os vôos partirão às 7h (chegada em São Paulo às 10h50) e às 16h50 (chegada em São Paulo às 21h30).

Desta vez a Gol entra em condições bem melhores do que em sua primeira incursão na rota — quando oferecia apenas um vôo por dia, e sempre via Buenos Aires.

Para o consumidor, é uma boa notícia — aumenta a concorrência entre o Brasil e Santiago, uma rota que até o início do ano era monopólio das sócias TAM e Lan, e que agora tem a chilena SkyAirline, a espanhola Air Europa (voando direto de Salvador) e a Gol.

Leia mais:


3 comentários

Olá,
Comprei as passagens da GOL Guarulhos/Santiago/Guarulhos, saindo dia 3 de julho e voltando dia 15 de julho. Cada trecho 279 reais, fora as taxas. Já dá pra comprar pelo site da GOL e é o melhor preço para o trecho.
Quero visitar Mendoza e minha intenção inicial era chegar por Santiago e voltar para SP por Mendoza, mas as passagens da LAN/TAM ficaram muito mais caras.
Depois de analisar as dicas do site, pretendo fazer o trecho de ida e volta para Mendoza de ônibus. Vocês imaginam que posso ter algum problema, como estrada fechada, por exemplo? Neste mês de maio uma amiga tentou fazer o caminho de carro e não conseguiu em razão de a estrada estar fechada.
Pelas minhas contas terei 6 dias inteiros em Santiago (incluindo Valparaíso, Vina, Vale Nevado) e 4 dias inteiros em Mendoza (vinícolas e Parque Aconcagua).
Acham que está ok esse roteiro?
03 Quinta 20h50 – Guarulhos – Santiago – Chegada 00h05
04 Sexta Santiago
05 Sabado Santiago
06 Domingo Vina del Mar e Valparaíso
07 Segunda Santiago
08 Terça Vale Nevado
09 Quarta Santiago –
10 Quinta Ônibus para Mendoza – saindo de manha – 6 horas de viagem
11 Sexta Mendoza – vinícola
12 Sábado Mendoza – Parque Aconcagua (dia inteiro)
13 Domingo Mendoza – vinícola
14 Segunda Mendoza – Santiago
15 Terça 16h50 – Santiago – Guarulhos

Obrigada 🙂

    Olá, Giane! O roteiro está bacana, mas existe sim a chance de as estradas fecharem. Não descarte a idéia de fazer os trechos de avião. (O ideal seria voltar por Mendoza, como você já sabe.)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito