Paypal e South African anunciam passagens em 5x sem juros #ad 1

Paypal e South African anunciam passagens em 5x sem juros #ad

South African & PayPal

post-patrocinado1O PayPal, líder mundial em pagamentos online, anuncia uma novidade para os viajantes brasileiros: uma parceria com a South African Airways para compra de passagens no site da cia. aérea, com pagamento parcelado em até 5 vezes, sem juros. Uma condição exclusiva para quem usa PayPal.

A South African Airways oferece rotas a partir de 18 cidades brasileiras para destinos na África, Ásia e Austrália. Com essa parceria você poder pagar usando sua conta do PayPal.

Isso quer dizer que você não precisa digitar os dados do seu cartão de crédito no site da South African Airways: basta informar o email e a senha da sua conta do PayPal. Os seus dados financeiros ficam protegidos, já que não estão sendo compartilhados com o site onde você está fazendo a compra. E você finaliza a compra com poucos cliques, além de poder pagar em até 5x.

Quem quer usar essa vantagem, mas ainda não tem conta no PayPal não precisa se preocupar – é só entrar em paypal.com.br informar seus dados e pronto. A criação da sua conta é grátis 🙂

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito