33 hotéis na Côte d'Azur e na Provence comentados pelos leitores

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Aix-en-Provence

Este post compila as opiniões deixadas por leitores sobre os hotéis em que se hospedaram na Provence e na Côte d'Azur. Os hotéis estão organizados por ordem alfabética de localidade.

Para uma estratégia de viagem para a Côte d'Azur e da Provence, consulte também o texto deste post.

Aix-en-Provence

Avignon

Bonnieux

Cabrières D’Avignon

Gordes

Goult

La Ciotat

Marselha

Moustiers St. Marie

Nice

St.-Rémy

Vence

Leia mais:

4 comentários

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Alguem ja fez a rota Roma - Madrid de carro? Pretendo passar por Cinque Terre, Monaco, Avignon, Lourdes e Madrid. Dicas de hoteis, locadoras de carro, restaurantes sao bem-vindas!

Obrigada!

http://world-surpriseme.blogspot.com/

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Note que ao alugar o carro num país e devolver em outro você vai pagar uma taxa de retorno alta. Você usaria melhor o seu tempo e o seu carro se cobrisse uma área menor, dentro de um mesmo país. Leia nossas dicas sobre viagens de carro na Europa: https://www.viajenaviagem.com/2007/08/europa-aviao-trem-ou-carro/

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Obrigada! Vou tentar reduzir o trecho, provavelmente trem de Roma-Cinque Terre-Monaco e depois seguimos de carro ate Madrid. Andamos de carro entre Franca e Suica no ano passado e meu pai quer muito repetir a experiencia ... A vantagem eh poder fazer paradas espontaneas e conhecer cidadezinhas que perderiamos se estivessemos de aviao...
Vou pesquisar um pouco mais com as locadoras.
Obg novamente!

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Uma dica legal de hotel em Nice é o Hotel Campanile Nice Centre Acropolis, na Boulevard Risso, 58. Super bem localizado, perto da Cidade Velha, Praia, Porto e pontos de ônibus para as demais cidades de Cote D'Azur. Hotel muito limpo, ar condicionado bom, camas boas, silencioso e com excelente atendimento na recepção. Quarto um pouco pequeno, mas é comum na França. Estamos agora hospedados e pegamos um preço muito bom. O café da manhã é opcional. Não há necessidade. Há vários mercados perto, inclusive Carrefour e Monoprix.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar