33 hotéis na Côte d’Azur e na Provence comentados pelos leitores

Este post compila as opiniões deixadas por leitores sobre os hotéis em que se hospedaram na Provence e na Côte d’Azur. Os hotéis estão organizados por ordem alfabética de localidade.

Para uma estratégia de viagem para a Côte d’Azur e da Provence, consulte também o texto deste post.

Aix-en-Provence

Avignon

Bonnieux

Cabrières D’Avignon

Gordes

Goult

La Ciotat

Marselha

Moustiers St. Marie

Nice

St.-Rémy

Vence

Leia mais:

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    7 comentários

    Estou indo a Provence no mês de agosto. Já tenho as melhores cidades para se conhecer. Vamos ficar 5 dias na Provence. Gostaria de ter um roteiro saindo de Marselle e em quais cidades dormir.
    Grata

      Olá, Maria Cecília!

      Veja:
      viajenaviagem.com/estrategia-viagem-cote-dazur-provence/

    Venho tentando me animar para escrever meu relato de viagem, mas deixo aqui a dica de B&B em Aix-en-Provence. Devido ao trânsito louco no centro de Aix, resolvi ficar nos arredores, em Puyricard, no La Maison de Beryl. É um B&B charmosíssimo, maravilhoso, com café da manhã provençal delicioso. Valeu muito a pena, a região é maravilhosa e a saída para a rodovia era próxima.

    Uma dica legal de hotel em Nice é o Hotel Campanile Nice Centre Acropolis, na Boulevard Risso, 58. Super bem localizado, perto da Cidade Velha, Praia, Porto e pontos de ônibus para as demais cidades de Cote D’Azur. Hotel muito limpo, ar condicionado bom, camas boas, silencioso e com excelente atendimento na recepção. Quarto um pouco pequeno, mas é comum na França. Estamos agora hospedados e pegamos um preço muito bom. O café da manhã é opcional. Não há necessidade. Há vários mercados perto, inclusive Carrefour e Monoprix.

    Alguem ja fez a rota Roma – Madrid de carro? Pretendo passar por Cinque Terre, Monaco, Avignon, Lourdes e Madrid. Dicas de hoteis, locadoras de carro, restaurantes sao bem-vindas!

    Obrigada!

    https://world-surpriseme.blogspot.com/

      Obrigada! Vou tentar reduzir o trecho, provavelmente trem de Roma-Cinque Terre-Monaco e depois seguimos de carro ate Madrid. Andamos de carro entre Franca e Suica no ano passado e meu pai quer muito repetir a experiencia … A vantagem eh poder fazer paradas espontaneas e conhecer cidadezinhas que perderiamos se estivessemos de aviao…
      Vou pesquisar um pouco mais com as locadoras.
      Obg novamente!

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

    Assine a newsletter
    e imprima o conteúdo

    Serviço gratuito