Imagina na Copa das Confederações: Brasília, Salvador e Rio

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Imagina em Salvador

| Arena Fonte Nova |

Aê! Finalmente entraram no ar os videozitos que o Viaje na Viagem produziu para a Visa com o tema Copa das Confederações. Originalmente o projeto se limitava à exibição nos cinemas da rede Cinemark, mas às vésperas da Copa a Visa encomendou três edições curtas, uma para cada cidade, para subir no Youtube.


Por que essas três? Porque não caberia mais do que três na edição original de 3 minutos que foi para o Cinemark; resolvi então escolher as três cidades-sede com o título de capital do Brasil no currículo.

Foram 10 dias de filmagem, em fevereiro, logo depois do Carnaval. Os bravos gajos da Polycord Films -- o director Augusto "Kiko" Silva e o câmera Nuno "Figas" Figueiredo --, nossos parceiros de todas as sérias produzidas para a Visa voaram de Lisboa ao Rio. De lá fomos a Brasília e a Salvador, de onde retornaram a Portugal.

Eu agarantcho as dicas, mas recomendo os filmetes principalmente pelos lindos time-lapses que o Kiko captou do alto da Torre de TV de Brasília, no Farol da Barra e no Porto da Barra em Salvador, e em Copacabana e no Arpoador, no Rio.

Porto da Barra, Salvador

[Pôr do sol no Porto da Barra, Salvador]

(E antes que você acha que tem alguma errada: a introdução é igual para os três vídeos. Continue assistindo, que cada um é sobre uma cidade.)

BRASÍLIA


SALVADOR


RIO DE JANEIRO


[Transcrito manualmente de um post publicado em junho de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]

Veja também:

Todos os vídeos do Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar