#Linkódromo | A Berlim da @rosana (ou: como é bom voltar sempre)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Rosana Hermann em Berlim

Eu sempre digo: melhor do que visitar um lugar novo, só mesmo revisitar um lugar que a gente adora. Sem a preocupação de bater ponto nos cartões-postais nem enfrentar a fila dos lerês, estamos livres pra deixar a vida acontecer...

Minha ídala e webgurua @rosana tem o privilégio de ir todo ano a Berlim, para os trabalhos finais deliberativos do júri do prêmio The Bobs, da Deutsche Welle. Me lembro que ela ficou presa pela cidade em 2010 por causa daquele vulcão islandês, o Insoletrável. E a cada volta tem se deixado encantar cada vez mais pela cidade (minha segunda favorita na Zoropa, depois de Parri).

Rosana Hermann em BerlimBerlim

Este ano ela publicou no Querido Leitor um fotopost singelo, em que passa a exata sensação de como é estar livre para curtir uma cidade que se conhece de outros carnavais. Veja que delícia, aqui.

Recomendo muito tudo isso -----> escolha um lugar que mora no seu coração e volte sempre. Quaisquer dois ou três dias (na verdade, qualquer tarde livre) já servem pra aprofundar essa amizade.

P.S.:

Aprendi a blogar inspirado em quatro fontes: o Bluebus (que era um blog antes de haver ferramentas de blog, e de onde capturei minha CEO, a Elisa Araújo), a Rosana (que já tuitava antes do Twitter existir), a Cora (que já instagramava antes de inventarem o Instagram) e o Pensar Enlouquece, do Inagaki (onde aprendi a linkar e a interagir na caixa de comentários).

Aos meus professores, meu super-obrigado grin

[Transcrito manualmente de um post publicado em maio de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]

Leia mais:

2 comentários

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Ola,
dezembro e reveillon .primeira vez em Berlim , com 2 filhos de 21 e 24. Alguem tem alguma dica de bairro pra vermos apartamentos para alugar e dicas para |Reveillon;Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcia! Consulte nosso guia de Berlim:
https://www.viajenaviagem.com/destino/berlim

Sobre o Réveillon, veja:
https://www.viajenaviagem.com/reveillon-2015/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar