#Linkódromo | Barcelona para brasileiros: no ar, Passaporte BCN

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Fonte de Montjuic

Foto | Tony Gálvez

O nosso querido Tony Gálvez, guieiro e fotógrafo de mão cheíssima, está com novo site no ar: o Passaporte BCN, feito a quatro mãos com sua esposa brasileira, a Cecília.

Passaporte BNCO site ainda está em beta (algumas seções ainda estão com conteúdo parcial), mas já nasce como o mais completo e organizado guia de Barcelona em português para brasileiros.

Todas as questões básicas (que são as principais!) já estão respondidas, com riqueza de detalhes -- quando ir, quanto tempo ficar, como chegar e se locomover.

Os bairros de Barcelona estão explicadinhos um a um, e você já pode contar com dicas de onde se hospedar.

Para breve, Tony e Ceci prometem uma seção que vai bombar -- roteiros de Barcelona de 1 a 5 dias, além de bate-voltas esmiuçados. Também está prevista uma seção de restaurantes divididos por culinária e por bairro.

O site é lindo, gostoso de ler e facílimo de navegar.

Benvingut, Passaporte BCN! E felicitacions, Tony amb Ceci!

Vai lá:

[Transcrito manualmente de um post publicado em junho de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar