#Linkódromo | Milão com as dicas locais da Magê

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

cariatide castiglioni milao viajosfera Mage Santos

Fotos | Magê Santos

Quando começamos a planejar uma viagem, muitas vezes buscamos novidades, dicas locais e informações diferentes. Nessas horas, encontrar um blog especialista em um único destino também pode ser uma mão na roda. Se você está nessa fase e o destino escolhido é Milão, então sugiro uma visitinha ao blog Milão nas Mãos da Magê Santos, uma paulista que mora na cidade desde 2001 e há 2 anos começou a blogar e dividir seus segredos especiais sobre a cidade.

Mas não se engane pelas frases soltas por aí que Milão não é essa coca-cola toda. A própria Magê define Milão como “uma cidade que não é obvia, é uma cidade pouco amada (até por muitos de seus habitantes). Milão é uma elegante senhora, não escancara a sua beleza na cara de ninguém.” Então, bora descobrir os encantos de Milão?

milao de bicicleta viajosfera Mage Santos

Lá no Milão nas Mãos, você encontra dicas e informações úteis, relatos locais, passeios pelas cidades da região, a programação de eventos e muita história, arte e cultura.

Duomo Milao viajosfera Mage Santos
Vai pela Magê:

[Transcrito manualmente de um post publicado em junho de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos]

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar