Valle Nevado para crianças: um resort no meio da neve #ad

Valle Nevado
Especial Valle Nevado

Toda criança sonha em conhecer a neve. E nada se compara a já acordar no alto da montanha branca e poder passar o dia inteiro brincando na neve, dia após dia.

Agora imagine um lugar que ofereça tantas atividades quanto um resort de praia, só que no no meio da neve. Assim é o Valle Nevado.

Valle Nevado

Em uma semana, os seus filhos vão do deslumbramento à intimidade com a neve.

Valle Nevado

Os baixinhos de 4 a 7 anos têm uma Escolinha de Ski especial para eles. Vale por uma colônia de férias na neve, com instrutores que falam português. A novidade deste ano são as aulas de snowboard para os pequenos, com método da escola americana Learn to Ride Center, usando pranchas adaptadas com botinhas e cordinhas para serem puxados pelo instrutor.

Kid's carpet
Valle Nevado

Nem é preciso subir no teleférico: há um tapete mágico, o kid’s carpet, exclusivo para os miniesquiadores.

Escolinha Infantil
Kid's Zone

Quer dar um tempo da neve? Crianças de 4 a 7 anos podem frequentar a Escolinha Infantil, onde pintam, desenham e fazem arte, sob a supervisão cuidadosa de recreadores. Outra atração imperdível é a Kid’s Zone, onde toda hora é hora de brincar de Nintendo Wii ou assistir aos filmes mais curtidos pela garotada.

Valle Nevado

E a piscina aquecida? Só a criança que se hospeda pode contar na volta que entrou na piscina quentinha com neve em toda a volta.

Sábado é o dia mais especial no Valle Nevado. À tarde, pegue o novo teleférico de cabine fechada e suba ao restaurante Bajo Zero, onde todo sábado é servido um super churrasco. Às 6 e meia da noite, esteja na sede do Valle Nevado, para ver o espetáculo da descida da montanha por uma tropa de esquiadores portando tochas.

Ainda dá tempo de garantir férias de resort, só que na neve. Faça sua reserva em Valle Nevado.com ou pelo 0800-8920490.

Transcrito manualmente de um post publicado em junho de 2013. Pedimos desculpas pelos comentários que não puderam ser transferidos

Leia mais:

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Olá, qual hotel é mais indicado para irmos com criança? Minha filha tem 5 anos. Muito obrigado!

    Olá, Lucas! Os hotéis são todos vizinhos. O que varia é só o grau de conforto. Todos os hóspedes do complexo usufruem dos mesmos ambientes sociais.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito