Como ver mais dicas do Viaje na Viagem no seu Facebook

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Você sabe que nem tudo o que o Viaje na Viagem publica no Facebook aparece na sua linha do tempo? Isso acontece porque o Facebook desenvolveu um sistema que escolhe o que vai ou não para o mural de cada usuário :-/

A boa notícia é que o próprio Facebook oferece uma maneira de acompanhar todas as novidades Viaje na Viagem - basta você optar por "obter notificações" do VnV. Daí em diante, sempre que nós publicarmos algum post novo na nossa página você recebe uma notificação. É o mesmo tipo de notificação que você vê quando um amigo marca seu nome em algum comentário.

O passo a passo para receber as notificações do VnV é bem simples:

1 - Entre no Facebook e vá para a página do Viaje na Viagem.

2 - Se você ainda não curtiu a página, clique em "Curtir".

3 - Quando a página já estiver curtida, é só clicar novamente para aparecer o menu. Então você escolhe "Obter notificações".

Pronto, é só isso!

notificacoes-facebook

2 comentários

neuza avelar costa

Olá Ricardo!
É com prazer enorme que volto a solicitar dicas. A ultima foi p minha viagem a Italia, agradeço as dicas, foram importantes demais! Deu tudo muito certo.
Agora pretendemos ir à espanha, acontece que adquiri um programa de viagens - RCI, talvez conheça ou tenha ouvido falar, este não trabalha com hotéis nos grandes centros como Madri e Barcelona, um problema! Mas em resortes em cidades no sul da espanha, sendo assim devo me hospedar nestas cidades e conhecer madri e barcelona depois. Você acha isto complicado ? Poderia me dar dicas p este roteiro? Devemos ficar uns 25 dias o mes de maio. Há! Queremos tambem durante este periodo ir a porto e lisboa. Nos aconselharia antes ou após a Espanha?
Desde já muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Neuza! O problema do RCI em "cidades menores" é que provavelmente são resorts na costa. Esses time sharings são válidos para férias em família, com permanência de uma semana, normalmente em lugares de praia ou montanha. Infelizmente não se prestam a viagens de turismo convencional.

Leia nosso conteúdo sobre Espanha:

https://www.viajenaviagem.com/destino/andaluzia

http://www.viajenavaigem.com/destino/madri

https://www.viajenaviagem.com/destino/barcelona

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar