Facebook

Como ver mais dicas do Viaje na Viagem no seu Facebook

Você sabe que nem tudo o que o Viaje na Viagem publica no Facebook aparece na sua linha do tempo? Isso acontece porque o Facebook desenvolveu um sistema que escolhe o que vai ou não para o mural de cada usuário :-/

A boa notícia é que o próprio Facebook oferece uma maneira de acompanhar todas as novidades Viaje na Viagem – basta você optar por “obter notificações” do VnV. Daí em diante, sempre que nós publicarmos algum post novo na nossa página você recebe uma notificação. É o mesmo tipo de notificação que você vê quando um amigo marca seu nome em algum comentário.

O passo a passo para receber as notificações do VnV é bem simples:

1 – Entre no Facebook e vá para a página do Viaje na Viagem.

2 – Se você ainda não curtiu a página, clique em “Curtir”.

3 – Quando a página já estiver curtida, é só clicar novamente para aparecer o menu. Então você escolhe “Obter notificações”.

Pronto, é só isso!

notificacoes-facebook

2 comentários

Olá Ricardo!
É com prazer enorme que volto a solicitar dicas. A ultima foi p minha viagem a Italia, agradeço as dicas, foram importantes demais! Deu tudo muito certo.
Agora pretendemos ir à espanha, acontece que adquiri um programa de viagens – RCI, talvez conheça ou tenha ouvido falar, este não trabalha com hotéis nos grandes centros como Madri e Barcelona, um problema! Mas em resortes em cidades no sul da espanha, sendo assim devo me hospedar nestas cidades e conhecer madri e barcelona depois. Você acha isto complicado ? Poderia me dar dicas p este roteiro? Devemos ficar uns 25 dias o mes de maio. Há! Queremos tambem durante este periodo ir a porto e lisboa. Nos aconselharia antes ou após a Espanha?
Desde já muito obrigada!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito