Punta Cana: a partir de dezembro, vôos diretos desde Brasília e BH também

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Arena Gorda, Punta Cana

A Gol já começou a vender passagens de seus novos vôos a Punta Cana, saindo de Brasília e Belo Horizonte. São vôos semanais, sem escalas; o de Brasília leva 6 horas, e o de Belo Horizonte, 6 horas e meia. (Há uma diferença de 2 horas de fuso horário entre Brasília, Belo Horizonte e a República Dominicana durante a vigência do horário de verão no Brasil.)

O vôo Brasília-Punta Cana será operado a partir de 2 de dezembro, com saída sempre às terças-feiras, às 12h, com chegada em Punta Cana às 16h, hora local. O vôo de volta sai às segundas, às 22h30 (hora local), com chegada às 6h30 de terça em Brasília.

A rota Belo Horizonte-Punta Cana começa no dia seguinte, 3 de dezembro. O vôo de ida será operado sempre às quartas-feiras, com saída às 12h e chegada em Punta Cana às 16h30, hora local. A volta acontece sempre às terças, com partida de Puna Cana às 21h (hora local) e chegada às 5h30 de quarta em Belo Horizonte.

Com esses novos vôos, a partir de dezembro serão 9 vôos semanais da Gol para Punta Cana, sem conexão.

Domingo:
São Paulo-Punta Cana direto (a partir de 2 de novembro)
Segunda:
São Paulo-Punta Cana com escala em Caracas
Terça:
São Paulo-Punta Cana com escala em Caracas
Brasília-Punta Cana direto (a partir de 2 de dezembro)
Quarta:
São Paulo-Punta Cana com escala em Caracas
Belo Horizonte-Punta Cana direto (a partir de 3 de dezembro)
Quinta:
São Paulo-Punta Cana direto (a partir de 30 de outubro)
Sexta:
São Paulo-Punta Cana com escala em Caracas
Sábado:
São Paulo-Punta Cana direto (a partir de 1º de novembro)

Dá também para voar de Gol desde São Paulo, Rio e Campinas a Santo Domingo, capital da República Dominicana, e continuar com trânsfer (recomendamos o Dominican Shuttles).

A panamenha Copa também voa diariamente a Punta Cana, com conexão na Cidade do Panamá, saindo de Rio de Janeiro, Manaus, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Campinas (a partir de 11 de dezembro).

Leia mais:

4 comentários

Erika Klingl
Erika KlinglPermalinkResponder

Olá pessoal,
me animei com a viagem de Brasília a Punta Cana direto mas estou tentando comprar no site da GOL e ainda não está disponível a não ser para as primeiras duas terça de dezembro (dias 2 e 9) e a volta não tem em nenhum dia...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erika! Para maiores informações, entre em contato com a central de atendimento da Gol.

Angela Zille Santos

quem vai ficar em hotel ou hostel apenas.
Quanto custa em média um almoço ou jantar e cafe da manha por fora?
Quais são os restaurantes?
Eles aceitam apenas dólares ou aceitam a moeda local?
Seria interessante se fizessem algo mais completo, com dicas de restaurantes e média de preços

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Angela! Não vale a pena ir para Punta Cana e se hospedar fora dos resorts. Não há muito o que fazer fora deles. Temos um guia completo de Punta Cana aqui: https://www.viajenaviagem.com/destino/punta-cana

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar