Bandnews FM

Na Bandnews FM: como lidar com a overdose de informação de viagem

Bandnews FM

Já ouviu a minha coluna na Bandnews FM, a Sua Viagem? De segunda a sexta, em três horários (6h55, 12h35, 17h55) eu falo sobre destinos e estratégias de viagem, e de quebra ainda respondo perguntas de ouvintes (cujas respostam caibam em dois minutos, claro).

Os áudios dos boletins são postados na minha página do site da rádio (esta aqui), onde permanecem publicados por um tempo. De vez em quando eu ficava com vontade de trazer os áudios aqui pro blog, mas não via como. Agora eu descobri onde achar os links.

Sempre que valer a pena, vou trazer as séries para você ouvir. Esta, que foi ao ar semana passada, é sobre como sobreviver à overdose de informação de viagem dos dias de hoje — um tema que já abordei por escrito.

Escuta só:

Quer ouvir a Bandnews FM ao vivo no seu computador? Clique aqui. Em vinte minutos, tudo pode mudar :mrgreen:

6 comentários

Oi Ricardo, eu denovo… como faço para ouvir o audio “Casamento em Las Vegas e lua-de-mel na Califórnia”? Não consegui ouvi no site da Bandnews e gostaria de anotar as dicas, meu marido ouviu e gostou da idéia de conhecer Phoenix. Thanks.

    Olá, Simone! Só é possível ouvir por lá, mesmo. Tente acessar o site com outro navegador.

Oi Ricardo, com você minhas viagens nunca mais foram e serão as mesmas. Adoro!!!

Adorei os áudios! Muito bom!
Gostei especialmente da parte: “O que não fazer?” Essa é ótima!
Estou aqui, realmente envolta com as muitas dicas recebidas…
Parabéns! E, coloque mais pra gente ouvir…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito