Barbados em dezembro com promo a US$ 550

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Barbados
O Escritório de Turismo de Barbados, que ajuda a bancar o vôo direto semanal da Gol, está anunciando uma promoção-relâmpago para as semanas de dezembro antes do Natal, com passagens ida e volta desde São Paulo por US$ 550 (mais taxas).

Não é uma promoção tão bacana quanto a que foi feita em agosto -- quando além da tarifa promocional do vôo havia um bônus para gastar em passeios -- mas em compensação esta época agora tem tempo mais firme e maior possibilidade de encontrar o mar no mais bonito degradê caribenho.

Outra vantagem de ir antes do Natal é conseguir se hospedar a preços de baixa temporada. Para aproveitar, vá o mais cedo qu epuder: muitos hotéis mudam a tabela em 15 ou 20 de dezembro.

Os assentos promocionais estão à venda durante entre 20 de novembro e 12 de dezembro, para viajar (e voltar) entre 29 de novembro e 21 de dezembro.

O vôo São Paulo-Barbados parte todo sábado, com volta no domingo.

No quesito hotelaria, gosto da localização do Accra Beach Hotel e o South Beach, que ficam numa praia boa (Rockley) e perto de um calçadão excelente de restaurantes (a Boardwalk). A muvuca noturna do St. Lawrence Gap está a cinco minutos de táxi. Entre Rockley e a capital Bridgetown, três hotéis valem a pena: o Coconut Court (um resort simples de ares praianos), o Courtyard Bridgetown (não fica à beira-mar, mas é novo e superconfortável, voltado para viajantes a negócio) e o Hilton Barbados (o único hotelão americano da ilha, com boa praia).

As tarifas promocionais dos vôos estão disponíveis apenas pelo site da Gol..

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar