Chile planta um cubo gigante na Av. Paulista e dá viagem a quem publicar a melhor selfie

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Cubo do Chile

De hoje até sábado, dia 9, o Turismo do Chile vai fazer uma ação bastante original na avenida Paulista, em São Paulo.

Numa praça à altura da esquina da rua Ministro Rocha Azevedo (do lado do Centro), um cubo gigante do Chile transformará a paisagem da avenida mais importante da cidade.

Os visitantes poderão entrar no cubo, onde entrarão em contato com as diversas regiões turísticas do Chile. Estão previstas projeções de vídeos sobre Santiago, Torres del Paine, Deserto do Atacama e Lagos Andinos.

Do lado de fora do cubo, o Chile espera engajar os paulistanos numa campanha que vai dar uma viagem com direito a acompanhante a Santiago, incluindo visita a uma vinícola do Vale Central.

Para participar é preciso tirar uma selfie com o cubo aparecendo e postar no Instagram, no Facebook e no Twitter com a hashtag #EscapadaParaoChile. Os critérios para a escolha do vencedor são a originalidade e o engajamento -- quanto mais gente compartilhar a sua selfie, mais chance você vai ter.

Boa selfie e boa sorte!

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar