Gansevoort Market

Nova York: Gansevoort Market, o novo pit stop para foodies no Meatpacking District

Gansevoort Market

Depois da abertura do último trecho do parque elevado High Line — entre as ruas 30 e 34 –, o eixo Chelsea-Meatpacking ganhou mais uma novidade.

Gansevoort Market

No meio de outubro, num galpão desativado, abriu o Gansevoort Market, uma praça de alimentação para foodies. As duas dezenas de stands são filiais de casas ou redes com reputação estabelecida, como os tapas bascos do Donostia, café do Champion Coffee do Brooklyn, sandubas e sucos orgânicos do FeelFood. A Marcie tem uma lista maior no Abrindo o Bico.

É mais uma alternativa de pit stop gastronômico numa região que já tem o cultuado Chelsea Market, na esquina da rua 15 com a 9ª Avenida, e, um pouco mais afastado, o procuradíssimo Eataly, na 23 com 5ª Avenida.

A vantagem do Gansevoort Market é estar pertinho da ponta sul do High Line: a escada da rua 12 está duas quadras do novo mercado.

Abre todos os dias, das 9h às 22h.

Gansevoort Market

Obrigado pela dica, Marcie!

Leia mais:

3 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito