Recife: Oficina Brennand agora abre também aos sábados e domingos

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Oficina Francisco Brennand

Quem avisou foi o Eder (obrigado), outro dia, numa caixa de comentários: a Oficina Brennand, que a vida toda costumava abrir apenas de segunda a sexta, agora recebe visitantes também aos sábados e domingos.

Fuçando na internet, descobri que o horário foi implementado de maneira experimental nas férias de julho, e pelo jeito acabou ficando.

Então que conste nos autos: o museu-ateliê do maior ceramista vivo brasileiro, Francisco Brennand, agora abre de 2ª a 5ª das 8h às 17h, 6ª das 8h às 16h e sábado e domingo das 10h às 16h.

Ficou mais fácil combinar com a atração (mais ou menos) vizinha, o Instituto Ricardo Brennand, que continua abrindo de 3ª a domingo das 13h às 17h. Agora basta evitar a segunda-feira: em qualquer outro dia da semana, basta chegar no fim da manhã na Oficina e depois seguir ao Instituto. Já estou corrigindo as informações no post de como combinar os dois Brennands no mesmo passeio.

Leia mais:

1 comentário

Vladimir
VladimirPermalinkResponder

Excelente notícia! Moro no Recife, mas não conseguia visitar a Oficina porque trabalho durante a semana.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar