#Linkódromo | A Jordânia na prática, no Gabriel quer viajar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

jordania-gabriel-prehn-brit

Foto | Gabriel Prehn Britto

Segura, estável, linda, diversa e extremamente amigável ao turismo, a Jordânia é a melhor escolha para quem quer ter um gosto autêntico de Oriente Médio, com o menor índice possível de perrengues.

Viajar pelo país é muito fácil -- e agora acaba de ficar ainda mais simples, graças a um super guia-de-um-post-só do grande Gabe Britto, no Gabriel quer viajar.

Depois de duas viagens ao país num intervalo de dois anos -- a primeira, ciceroneado pela embratur jordaniana, e a segunda, por conta própria, levando os pais e a patroa --, o Gabe faz um raio-x da Jordânia para você desenhar o seu roteiro sem dificuldade nenhuma.

Visto, aluguel de carro, câmbio, língua, o que vestir, por onde ir: está tudo lá, exposto de um jeito a um só tempo didático e gostoso de ler.

Vai pelo Gabe:

1 comentário

Gabe Britto
Gabe BrittoPermalinkResponder

Êba! =) Obrigado!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar